Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Relâmpago

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Aparentemente o casal já tinha sumido da vista de Banzinho quando o mesmo iria falar com eles, depois tenta se comunicar com Pastor Jashin, mas novamente sem sucesso. Por fim, Sarutobi pega a cabeça do imortal que tinha sido degolado, seus cabelos negros e bagunçados permitiam que o garoto pegasse a cabeça de uma forma fácil fazendo o homem berra irritador:

— Seu maldito, eu não sei de nada do que está acontecendo com você. Só sei que nosso líder foi derrotado e que todos seguidores resolveram seguir seu próprio caminho, por isso estamos andando livremente pelo mundo caçando e matando quem aparecer na nossa frente. Pastor Jashin esteve liderando essa religião desde que "o homem vindo do céu" foi derrotado e selado por Senju Hashirama e sua esposa, a derrota dele acabou com toda nossa organização e Pastor Jashin esteve vários anos tentando recrutar membros para sua religião com a promessa que era possível obter a imortalidade se você fosse capaz de cortar laços com o passado e trazer destruição e morte para o mundo. Foi assim que eu e todos seguidores conseguimos obter a imortalidade!  — Fala o homem irritado, aceitando brevemente passar um tempo com Banzinho já que seu destino era apodrecer no solo, se ficasse parado num canto qualquer do solo. — Mas você já deve saber tudo sobre isso, já que é tão fanático ao ponto de tatuar nosso simbolo na mão.

Banzinho já havia coletado os itens do corpo do imortal enquanto ouvia o que ele falava, o nome "Senju Hashirama" já havia sido brevemente citado na sua missão anteriormente, aparentemente o Hokage já teria lutado contra uma criatura que "tinha descido do céu" que deu o inicio para essa religião bizarra.

200 ryos adquiridos


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
- Homem vindo do céu? Quem era? - Dizia, ainda um pouco incrédulo com a história contada -
- Senju Hashirama, o Primeiro Hokage? - Dizia, ainda mais confuso -
- O Líder de vocês ainda está vivo, inclusive estou indo pegar a máscara que pertencia a ele. - Dizia, procurando um rio ou algum corpo de água parecido -
- Me sinto um pouco triste ao ter levado sua cabeça e deixado seu corpo para trás.
- Posso trazer de volta seu corpo se me ajudar em minha jornada, ou talvez você queira passar toda a eternidade com os peixes debaixo da água

Dizia, enquanto lançava a cabeça ao solo e dava um chute

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
— Seu maldito, me respeite. Estou contando o que eu sei! — Berra a cabeça visivelmente irritada por estar sendo chutada.

Sarutobi Banzinho se encontrava próximo do País das Fontes Termais, apenas precisava se movimentar brevemente para pisar no solo do lugar. Ele já havia se movimentado suficiente para adentrar no País do Pantano, mas como o lugar era relativamente pequeno, o garoto já havia passado sem ter percebido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Yui chega ao País do Relâmpago, ao qual, possui grandes diferenças de sua tera natal. Ao adentrar no mesmo, a garota baixa sua presença de chakra, afim de evitar chamar a atenção de qualquer sensor daquele local. A partir disso, a garota decide ir atrás de outros como ela, para que, possa se unir e, fundar uma organização mercenária.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Depois de alguns dias difíceis que passara se escondendo pelas entranhas do país dos relâmpagos, Yui procurava fielmente por um local onde pudesse descansar e efetivamente procurar posteriormente missões para realizar. Ao fazer isso, ela iria de pouco a pouco retirando informações aqui e ali, até descobrir um local que era considerado seguro e de bom descanso aos ninjas, uma estalagem clandestina destinado a Nukenins e renegados ou desertores que estavam a fugir de suas vilas ou famílias. Kumogakure tinha uma política dura contra nukenins e por conta disso, Yui deveria manter o máximo de cuidado possível.



PS: A partir de agora será narrada pelo Shinobinokami, assim como a account Kopi.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Me despedindo só Veio, parto para o local indicado.

Corremos durante um tempão até chegarmos no local que ele mencionou.

- Vale das nuvens, é? O lugar é bonito. Pelo menos a guria tem bom gosto. Né Eddie Virge?? - diria olha do pra ela com um sorriso sarcástico.

Depois de continuarmos adentrando o país do relâmpago finalmente chegamos em algo como um vale, que pelo menos pra mim era indistinguível. Cheio de nuvens, montanhas, e um rio correndo por seus pés.

- Eddie, como vamos fazer pra encontrar a garota? Eu não tenho nenhum talento sensorial nem investigativo. Você parece ser inteligente, pelo menos mais do que muitos do meu clã HAHAHAHHAH - falaria dando uma risada extremamente alta - Você consegue voar e identificar coisas anormais???

Dessa maneira, iria aguardar algum tipo de comportamento diferente por parte da coruja. Até porque eu não falo corujês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Eddie Virge parecia mais calmo que o normal, a criatura com penas brancas e olhos grandes simplesmente responde com uma espécie de canto, aparentemente concordando que o lugar era bonito e logo depois aponta para a fechadura da gaiola fazendo Sumaren entender que ela poderia se movimentar livremente pelo lugar para procurar a garota caso fosse necessário. Depois de longos minutos de caminhada, Sumaren observa um esquadrão de ninjas de Kumo aparentemente liderado por um ninja loiro que parecia estar concentrado, aparentemente se tratava de um ninja sensorial e parecia estar procurando alguma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essa garota... Como raios ela conseguiu esconder sua presença ao ponto da minha capacidade sensitiva não achar a mesma? - Dizia o ninja loiro enquanto observa calmamente o lugar e nota Sumaren observando o grupo. - Acho que já vi anteriormente você na vila... Está em missão? Primeira vez?

Aparentemente Sumaren iria precisar inventar alguma desculpa para aquele homem já que possivelmente a missão dele tinha ligação com Emma e ele não poderia simplesmente entregar que sua missão era protege-la, ele tinha conhecimento que se tratava de um iryoninja chamado Cee e já tinha visto o mesmo trabalhando na Clinica Médica de sua vila anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em 31/12/2019, 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Percebendo que se tratava de um dos Jounins principais da vila, engulo seco e provavelmente fico corado na hora.

Penso comigo "puxa que partiu, sério mesmo que tinha que ser eles envolvidos na busca por essa garota? O que ela fez afinal??"

Dessa forma me aproximo de Shee enquanto solto Eddie, e digo "Voa flango, vai buscar catupily" dando uma gargalhada no final, mas ao mesmo tempo olhando profundamente pra coruja como se desse um sinal.

- Olaaaaaa!!! gritaria para os ninjas de kumo - Eu vim tomar um ar... Tô numa missão, minha primeira missão, inclusive, mas eu gosto mesmo é de apreciar a paisagem! Vim trazer essa coruja do meu mestre para cá, ele pediu pq ela gosta deste lugar - diria, passando pelo grupo e cuidando como a coruja voava.

- E vocês? Tão em missão? Será que posso ajudar em algo? - falaria dando um sorriso falso e levemente contrariado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Sumaren liberta a coruja branca que parecia pensar por alguns segundos enquanto faz um sinal com sua cabeça para confirmar que tinha entendido, a criatura então voa pela floresta e começava a procurar seu objetivo. Cee notando aquilo simplesmente responde:

- Uma coruja branca? Interessante... - Dizia Cee por fim ouvindo atentamente o que Sumaren tinha para dizer. - Boa sorte em sua missão, estamos procurando uma garota chamada Genkou Emma que fugiu da prisão recentemente, ela é acusada de ter matado seu próprio pai e vários inocentes dentro da vila. Então cuidado...  Caso veja uma garota loira com heterocromia, apenas fuja e contate os ninjas de Kumo informando sua localização, certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cee aparentemente não tinha suspeitado de Sumaren, então o esquadrão de Kumo começava a procurar novamente pela garota que estava desaparecida de forma imediata, a situação parecia extremamente séria para a pessoa que o garoto tinha que localizar e proteger, tanto que envolvia um grupo de ninjas de alto nível.

Sumaren fica por algumas dezenas de minutos esperando Eddie Virge voltar e nota que o pássaro rapidamente surge pousando em cima de sua gaiola, aparentemente tinha achado alguma pista que pudesse ser útil e pedia para o garoto seguir ele, então a criatura com penas novamente se locomove pelo ar em direção do Vale das Nuvens.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Correndo igual lixeiro caído do caminhão, vou seguindo a menina, notando sua capacidade física incrível;

- Caraca, que chakra incrível!!! Quando eu estiver pronto eu vou conseguir manifestar este tipo de habilidade também? - perguntaria ansioso.

Parando pra pensar um pouquinho...

- amm... Nós vamos correr até onde mesmo? Kkkkkk - diria rindo de nervoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genkou Emma ouve atentamente o garoto enquanto parecia procurar qualquer tipo de presença enquanto ambos se movimentam em grande velocidade.

- Você deve conseguir manifestar esse manto de chakra em breve e... Estamos nós movimentando para fora do País do Relâmpago! - Completa Emma percebendo alguns ruídos vindo do leste do País do Relâmpago aparentemente ambos tinham atraído a atenção de alguns ninjas que estavam com Shee, mas pareciam lentos em comparação a dupla que estava revestida com aquele estranho chakra.

Apesar da dupla estar visivelmente na vantagem em questão de velocidade física, ambos não poderiam contar com isso para sempre já que alguma hora o chakra de Emma poderia acabar, Sumaren deveria pensar em alguma coisa para que possa atrasar o grupo que estava seguindo ambos, ele nota que aquele chakra vermelho em sua volta poderia potencializar alguma técnica do mesmo e talvez fosse útil para fazer alguma técnica ficar mais poderosa.

Emma e Sumaren estavam passando por dentro de uma resistente ponte, onde boatos que diziam que Rikudou Sennin seria o responsável pela sua criação e aparentemente era a unica ponte que permitia acesso a direção que ambos estavam se locomovendo, era visivelmente uma ponte firme que parecia ter uma idade milenar e possivelmente era um grande lugar turístico. Tanto que existia algumas pessoas admirando a vista daquele imenso local e inclusive tomando banho próximo da construção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Ao perceber que estávamos chegando perto da divisa do país do relâmpago e também da ponte, após ouvir Emma eu subitamente teria um insight:

- Emma-chan!! Que tal se você transferisse seu chakra pra algumas dessas pessoas por aqui, para espalhar o seu sinal de chakra, enquanto eu cubro a visão deles? Isso pode atrasa-los!! - diria tendo uma ideia interessante.

- Vendo como você usa todo esse chakra extra eu tive uma ideia! Posso usar o meu jutsu de névoa pra cobrir toda essa ponte enquanto a gente dá no pé!!

Caso ela concordasse, eu utilizaria esse chakra especial para potencializar o Kirigakure no Jutsu a fim de cobrir toda a vasta região da ponte, para despista-los com o chakra de Emma enquanto eu tapo a visão dos nossos perseguidores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genkou Emma parece entender o que Sumaren tinha falado, então rapidamente salta em direção de algumas pessoas transferindo seu chakra para inúmeros civis que não parecem entender inicialmente o que estava acontecendo e então Sumaren teria utilizado seu Kirigakure no Jutsu criando uma névoa extremamente densa que cobriria grande parte do lugar. Não demorou muito para ambos continuarem se movimentando novamente enquanto que os ninjas que estavam seguindo a dupla começavam a ficar confusos já que o chakra de Emma estava espalhado por vários lugares enquanto que uma névoa cegamente impedia que ambos pudessem confirmar com rapidez a identidade das pessoas que estavam no local.

A dupla rapidamente se locomove até o fim da ponte entrando finalmente no País das Fontes Termais e aparentemente tendo sucesso na sua fuga pelo menos por enquanto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Depois de aceitar a missão e ler sobre seus detalhes, Anbu Veado e eu nos dirigimos ao país do vento.

- Hmm... Shira... Ele disse que poderia ensinar uma técnica como recompensa... Tô curioso pra saber que técnica misteriosa é esta que vale uma recompensa de uma missão tão... Peculiar como esta. De qualquer maneira, Veado-chan, poderemos treinar melhor nossas capacidades com o manto. O que acha de nos deslocarmos até o país do vento em máxima velocidade, pra agilizar as coisas? É uma boa maneira de me acostumar melhor com o manto, também. Ele me custa bastante chakra pra mantê-lo ativado... Hmmm... - diria ao companheiro da Anbu, enquanto ativava o modo de chakra e disparava junto dele como um raio para o local da missão.

Eu aceitaria a solitude do Raikage como o Anbu havia mencionado, mas não podia deixar de pensar em Alpha que ainda era mantida em cativeiro. Sabia que ela não seria descartada tão facilmente pelos malucos de Otogakure, mas a ansiedade corroía meu peito para salva-la. E isto era um plano que eu logo botaria em prática...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico do País do Vento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
Chegando no País do Relâmpago, Mabushi ativaria seu manto Raiton nível 2 e zarparia à toda velocidade para Kumogakure, a fim de conversar com Mabui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raikage responderia para que Mabushi tivesse cuidado com suas ações, mas tinha dado a liberdade para que o mesmo pudesse se movimentar livremente em direção do interesses da sua vila. Ouvindo isso, o garoto rapidamente se moveria em grande velocidade em direção de Kumo com intenções desconhecidas, mas visivelmente parecia ter um grande plano em mente(?). O jovem Mabushi observa que estavam realizando um estranho evento festivo em uma pequena vila que ficava dentro da região do País do Relâmpago, mas não parecia realmente importante.

Ao chegar em Kumo, o garoto se direciona diretamente até onde acreditava que Mabui estava.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Relâmpago - Página 3 EmptyRe: País do Relâmpago

more_horiz
hmm... Que sensação esquisita. Será que as toupeiras de Iwa estão querendo alguma coisa conosco?

Mabushi refletia ao mesmo passo que continuava seu deslocamento e prestava atenção completa a sua volta. Decidiria também, de forma discreta, ativar a Kekkai - Tengai Houjin para verificar se havia alguém nos arredores com alguma técnica de Ocultação.

Se a barreira não detectasse nenhuma presença inconveniente, continuaria normalmente meu trajeto até encontrar Dyne.

Se a barreira apontasse qualquer presença disfarçada por qualquer motivo que seja, Mabushi ativaria também o Meisaigakure no Jutsu a fim de surpreender o observador sumindo de sua imediata detecção e analisar a situação.

Se fosse alguém hostil, trataria de utilizar imediatamente o Raiton: Jurokuchi Shibari (sem gerar as descargas elétricas para causar dano, apenas a prisão) para cerca-lo, e ativaria o Manto Raiton Nível 1 para me preparar pra qualquer investida, desviando imediatamente de um possível ataque.

Caso o "alguém" realmente me ataque, ativarei a descarga elétrica da técnica (mesmo sendo atingido por ela junto) pra frita-lo e obriga-lo a se revelar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos