Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kumogakure no Sato

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegando ao local, rapidamente ajudo Genkou a chegar até a enfermaria e depois ajudo o sensei a levar Hana até a prisão, para ser interrogada.

Em seguida vamos até o escritório do Raikage para relatar sobre os desdobramentos da missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como posso calcular meu XP? tô perdido nesse aspecto xD

Pelo número de Jutsus e inimigos, acho que eu vou ter algumas coisas pra ajeitar na ficha hahahah

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
PS: Você ganha seu EXP depois de relatar a missão pro A, relaxa que eu te dou as informações lá sobre isso.



Darui e Mabushi não perdem tempo, ambos rapidamente deixam Nami na Central Médica de Kumogakure e depois vão em direção do Escritório do Raikage para relatar a missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Sarutobi Banzinho aparentemente tinha sido reprovado no Chunin Shiken, o garoto estava se preparando para voltar para Konoha quando houve uma voz vinda de sua cabeça. Ele já tinha ouvido aquela voz anteriormente, mas não sabia de onde estava vindo. A imagem de Pastor Jashin estava surgindo em sua visão como se fosse um grande genjutsu, o sujeito criado pela ilusão, berrava numa risada maquiavélica enquanto observa o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Garoto, garoto... Porque não larga essa vida de menino bonzinho? Você foi desprezado nesse exame desse maldito país, não sente vontade de decapitar as pessoas que vivem nessa vila? Você tem o direito disso, vamos lá... Sinta o sabor do sangue desses humanos imundos! — Diz o homem tentando se aproveitar da situação que o garoto tinha passado. — Ninguém precisa saber que foi você, podemos culpar qualquer outro que foi reprovado e eu te daria a sonhada imortalidade que todos querem!

Banzinho rapidamente percebe que aquele homem muito provavelmente teria depositado seu chakra em seu corpo quando utilizou Reika no Jutsu e agora estava tentando influenciar o sujeito a fazer alguma brutalidade como todos seguidores de Jashin faziam.

— Esqueça esse exame idiota, seja um seguidor de Jashin! — Diz o sujeito que era obviamente uma ilusão criada pelo chakra do Pastor Jashin.

Caso aceite, entrará numa missão especial envolvendo assassinato de pessoas de Kumogakure.
Caso rejeite, irá voltar para Konoha e sua narração irá continuar normalmente e não irá correr risco


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
OFF: Eu ia fazer justamente isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




- Você de novo? Nos encontramos mais cedo do que imaginava - Dizia, olhando de forma descontraída, sem ódio algum para o Pastor -
- Estou começando a achar que eu sou seu Jinchurikki, ou seja lá como chamam aqueles humanos que abrigam bestas com cauda. - Dizia sorrindo com a piada -

- Bem, eu falhei no exame por minha culpa, não deste país e gosto dessa vida de bonzinho. - Argumentava sozinho, enquanto caminhava nas ruas de Kumogakure -

-  Fique com sua imortalidade, eu não a desejo!
- Já disse uma vez, todo imortal está fadado a ter uma morte terrível, ou algo pior; o seu caso não? - Dizia, me referindo ao fato do Pastor estar preso para todo o sempre numa máscara vulnerável -

- Mas...enfrentar shinobis de Kumo é o meu desejo, quero me fortalecer o mais rápido possível. Genin ou Chunin, não importa. - Dizia ainda falando com o Pastor na ilusão -

- Pra ser sincero, tenho um pouco de receio do Kage desta vila, ele é muito rápido e sou incapaz de mata-lo com as minhas capacidades atuais, preciso de mais poder para ser um rival a altura pra ele, algum dia.
- Tem alguma ideia por onde começamos? Não pretendo judiar tanto das pessoas que moram nesta vila, só alguns Genin - Dizia, olhando pra alguma casa na região -

Caso aceite, entrará numa missão especial envolvendo assassinato de pessoas de Kumogakure.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
— Imortalidade não existe de fato, mas eu continuo aqui não é mesmo?  — Diz a ilusão enquanto sorria de forma desagradável enquanto olhava para Banzinho. — Então quer bancar o bonzinho com sangue nas mãos? Bom, eu acho que esses são os piores assassinos, mas vamos lá... Já que você aceitou, se prepare para lutar pelo menos contra um serial killer conhecido por torturar e estuprar suas vitimas que geralmente são pessoas de fora de sua vila, Kumo sempre passa panos quentes em algumas situações para esse determinado ninja que ajudou muito nas guerras passadas. O nome dele é Genkou Murata, já tentei inclusive recrutar ele para ser um Seguidor de Jashin, mas o infeliz estava querendo capturar meus imortais para ter um brinquedo que dure para sempre. Acredito que você tem interesse em matar esse tipo de homem, certo?

A ilusão parecia andar por um tempo até olhar novamente para o Sarutobi:

— Bom, primeiramente procure informações sobre Genkou Murata para você confirmar que ele existe e sobre seus atos brutais. E bom... Arranje uma maneira de não ser descoberto, afinal... Você não quer que Konoha entregue sua cabeça para acalmar Kumo, certo? — Diz o sujeito desaparecendo aos poucos logo em seguida. — Eu irei aparecer novamente, não se preocupe!

Missão Rank B: Arranje informações sobre Genkou Murata, caso ele realmente exista, mate-o!
Descrição:  Pastor Jashin te passou uma missão especial para assassinar pessoas de Kumogakure, graças a sua conversa, ele achou um alvo que possa te interessar. Seu nome é Genkou Murata, um assassino e estuprador que já ajudou muito Kumo no passado. Confirme as informações que ele te deu e finalize-o.

Como não se trata de uma missão oficial, você não ganhará uma quantia fixa de ryos no fim dela, mas você tem direito de pegar item e até mesmo dinheiro que conseguir do assassino.A missão irá continuar dando EXP normalmente.


Sarutobi Banzinho observa a cidade de Kumo, aparentemente ele iria precisar andar pelo local para arranjar informações, havia várias crianças e ninjas que estavam andando pela vila, deveria haver algum lugar que ele possa arranjar informações.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Está...só não sei se felizmente ou infelizmente...ainda não sei dizer. - Dizia, me referindo a existência do Pastor dentro de mim -
- Então o Raikage está ciente das ações deste tal Murata? Acho que se aquele idiota da Nuvem, que conheci naquela missão contra os imortais e está agora no Chunin Shiken ficaria decepcionado, conhecer o lado podre de quem ele admira.
- Entendi, obrigado pelas informações...e você está preocupado comigo? hahahahahahaha, pelo visto já me considera quase como um amigo - Dizia, rindo -

Num lugar escondido, para que ninguém me veja, me transformo num homem loiro, com trajes normais de Kumogakure, com a intenção de passar despercebido pelos moradores da Nuvem e colher o máximo de informações possíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me aproximo de um dos ninjas que estava parado observando algumas crianças.

- Olá, o senhor conhece Genkou Murata-san? Estou devendo algum dinheiro pra ele de uma dívida e preciso encontra-lo. - Dizia, olhando fixadamente para o ninja a qual pergunto -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Sarutobi Banzinho utiliza Henge no Jutsu para se aproximar de forma lenta e sem chamar atenção de um ninja especifico que viu na rua. Ao falar com o mesmo, o sujeito parece olhar de forma suspeita para o Sarutobi que estava transformado, mas depois simplesmente responde de forma tranquila:

— Está falando do Murata-san? Ele deve está está no Hospital de Kumo, fiquei sabendo que ele esteve com problemas de coração ultimamente, mas é normal considerando sua idade! —  Diz o ninja que não parecia gostar do tal homem, soltando uma pequena cara de nojo. — Não recomendo falar muito com aquele velho, ele é meio... perigoso... Ele esteve calmo depois que voltou da cadeia, mas depois de todos aqueles problemas que ele causou com nossa relação com Konoha... Não podemos dar mais confiança para ele.

Aparentemente o homem que Banzinho tinha perguntado sabia alguma coisa sobre Genkou Murata, poderia ser útil questionar o mesmo sobre isso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Entendo, ele está em péssima condição de saúde, ainda assim preciso pagar esta dívida de honra, antes que seja tarde. Pra ser sincero com você, meu pai é que tinha esta dívida, e preciso paga-la para honrar o nome de meu pai, que já se foi a algum tempo. Meu falecido pai só me disse o nome do homem, Genkou Murata e nada mais. Por isso, gostaria de saber como é a aparência de Murata-san...para assim eu poder paga-lo e cumprimenta-lo em nome de meu pai corretamente. - Dizia, ainda lembrando atentamente o que o homem havia dito -

- Ele foi preso? Por qual crime? - Dizia, com tom de curiosidade -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Rumava por Kirigakure sem qualquer objetivo em mente, aguardaria por seu colega Hidan no término do CS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
— Ele foi preso por causa de uma missão que ele entrou em conflito direto com Konoha, aparentemente o homem derrotou e torturou um grupo de ninja até a loucura, há boatos que estuprou uma garota que era do Clã Nara. Apesar do conflito, Kumo reconheceu que passou dos limites e para acalmar Konoha, prenderam esse homem que já tinha sido acusado anteriormente de cometer outros crimes durante suas missões onde tinha que visitar territórios inimigos. É um cara extremamente problemático, apesar de que seus feitos em guerra eram admiráveis já que cuidou de um esquadrão sozinho no seu auge, mas isso não tira o fato que ele é um homem perigoso. Tome cuidado, senhor!

O ninja não parecia mais afim de conversar sobre Genkou Murata, o sujeito apenas informou onde poderia encontrar o idoso criminoso que aparentemente estava dentro da Central Médica de Kumo. Banzinho iria precisar adentrar no terreno hospitalar caso quisesse continuar naquela missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Enquanto estava sem rumo no meio da rua, andando, Kyuko observa um ninja da vila da névoa estava suado e bastante ofegante. Após um diálogo ele constata que haveria uma gangue de ninjas nukenins, a gangue Shuratow composta por mais de 200 nukenins, que tinha dentre eles alguns jounins e chunins. Contudo, Kumogakure para que não tivesse o exame interrompido tinha movido tropas na fronteira para impedi-los, e com isso, a paz ser retomada a vila. Apesar desses esforços, aparentemente eles já haviam infiltrados vários ninjas(cerca de 10, sendo deles 3 de nível jounin e um o cadeira 3 na ordem da organização) dentro da vila, e para isso, pediram a participação de alguns aliados, conhecidos da vila da névoa. Esse jounin da névoa, então oferece a Kyuko a possibilidade de investigar e atuar contra os ninjas da Shuratow a fim de contribuir no exame, e assim suas ações seriam recompensadas posteriormente. Ele, também não saberia que Kyuko era filho de Mei Terumi e por isso tinha exposto ele a esse risco. A sua oferta era de um pergaminho assinado por ele, que concederia a missão da Kyuko, pelo seu cargo oficial de Jounin de Kirigakure.

Missão de Rank B: Investigar a atuação da gangue Shuratow dentro de Kumogakure
Descrição da missão: Investigar, em todas as áreas de Kumogakure até que seja constatado os invasores infiltrados na vila que desejam prejudica-la. Caso encontre, relatar ao jounin superior e ou neutraliza-los.





Ps: De agora em diante o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] retoma sua narração, estarei atuando na mesma como segundo narrador, apenas, quando houver necessidade de tal. Além disso, estarei como narrador de NPC, exclusivamente, para Horte.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Eu aceitaria a missão que seria me passada pelo Jounin de Kirigakure.

- Existe alguma coisa que devo saber antes de iniciar a patrulha?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Apenas atente-se para as técnicas de Raiton dos inimigos! Eles são bem poderosos no uso desse elemento, e, como deve saber é um dos, senão o mais, elemento mais agressivo dos demais básicos. Além disso, não morra. E, bem, acho que esclareci os pontos. Mais alguma dúvida, garoto? - Diria o Jounnin, esperando que tivesse respondido a dúvida do Gennin.

Ele iria aguardar a resposta, enquanto seguraria um pouco suas energias, descansando um pouco até que fosse respondido.

@Kyuko

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Certamente. Eu realizarei a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- A vadia bate forte! - Dizia, enquanto colocava minha mão na cabeça, e avaliava a gravidade da situação -
- É nesses momentos que eu vejo o quão importante seria se eu tivesse ninjutsus médicos, estou sangrando muito - Dizia, enquanto rasgava um pedaço de pano da roupa, limpava o sangue em todo o corpo e amarrava o tecido ao redor da cabeça, no intuito de estancar o ferimento mais grave. -
- Preciso voltar para o País do Fogo, e pegar o pedaço da máscara que escondi, próximo a árvore com a marcação. - Dizia, enquanto avançava em direção a saída de Kumogakure -
- Espero que a vadia burra não me siga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Banzinho rapidamente se recupera mentalmente e começa a se locomover para fora do local, enquanto que ouve um imenso conflito atrás de si mesmo. Aparentemente estavam utilizando algum jutsu Doton em combinação com Raiton para tentar imobilizar a garota que não conseguia mais articular nenhuma palavra, aparentemente ela ficava descontrolada utilizando aquele estranho manto de chakra. Depois de um longo tempo, Banzinho se locomove próximo até a entrada de Kumogakure, aparentemente ninguém estava o seguindo, ele começa a sentir um leve calafrio ao sentir que vários ninjas de Kumo estavam se direcionando na direção do conflito, aparentemente aquela garota tinha ficado totalmente descontrolada, se ela tivesse matado alguém muito provavelmente iria apodrecer numa cadeia especial.

O Sarutobi sentia uma risada estranha vindo de sua mente, muito provável que Pastor Jashin estava se deliciando com aquele momento, infelizmente Banzinho não tinha conseguido adquirir nenhum tipo de dinheiro com aquela situação estranha, mas sentiu que sua experiência como ninja estava progredindo muito rapidamente.

— O que vai fazer agora, garoto? Vai voltar para Konoha? Não se preocupe com aquela garota, ela está fadada a prisão de Kumogakure se ousar matar alguém naquela forma maluca. E como você manteve o anonimato, estará seguro por enquanto. Só recomendo refazer seu Henge, não seria bom ver um moleque de Konoha andando por ai desse jeito! — Berra a voz estranha do Pastor em sua cabeça.

Missão concluída!
Recompensa: (Irei mandar em sua MP seu EXP atual para atualizar sua ficha)


— O que pretende fazer agora? — Berra Pastor Jashin que parecia analisar o que o garoto estava planejando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- Ainda acho muito irritante esses seus gritinhos dentro da minha cabeça - Dizia, colocando minhas mãos nos ouvidos, como se de alguma forma adiantasse -
- Quase sinto pena daquela garota, mas ela é a maior culpada, acobertou o pai terrível que ela tinha, era tão culpada quanto ele.
- Não pretendo voltar pra Konoha, não por enquanto, o exame chunin deve ainda estar em andamento...Penso em explorar mais este vasto mundo, fortalecer meu corpo e aprimorar minhas habilidades, e isso só conseguirei derrotando ninjas fortes, não velhos a beira da morte. - Dizia, enquanto de forma sorrateira fazia o Henge e me transformava num shinobi com trajes de Kumogakure -
- Você tem alguma sugestão para qual país posso ir? - Dizia, aguardando uma resposta -




Vou passar a roubar os moradores pra ter dinheiro :v

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos