Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
313 Mensagens - 18%
222 Mensagens - 13%
210 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
135 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
39 Mensagens - 23%
26 Mensagens - 15%
21 Mensagens - 13%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
King
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/04/2014
Postagens : 331
Reputação : 94
Pontos :
País da Água - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100País da Água - Página 6 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

País da Água - Página 6 Empty Re: País da Água

em 14/4/2019, 19:44
- Entendo... Bom, fiquem tranquilos, vai ser diferente comigo aqui. - Falaria King ao ouvir sobre Zabuza e Haku, o jovem estava claramente ansioso para lutar contra esses dois. - Sou mais velho sim, me formei mais tarde devido a algumas coisas... Ainda sou um genin, mas tenho a força de um jounin! - Responderia, colocando a mão sobre a cabeça de Lucky ao terminar. - Se mate de treinar e um dia pode ser tão forte como eu! - Completaria em um tom que parecia mais se vangloriar do que incentivar.

- Mas me falem de vocês, são fortes? Minha parceira Yoya não é grande coisa como podem ver, ela só tem 9 anos e não fala muito. - Perguntaria de forma simpática novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lucky
Otaku Superior
Otaku Superior
Conquistas :
País da Água - Página 6 WR7IpFG
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 630
Reputação : 36
Pontos :
País da Água - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100País da Água - Página 6 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 14/4/2019, 21:04
O louro ria baixinho com o que era dito pelo mais velho. Ele olhava para a menor quando era citada e notava as marcas na sua testa "Kaguyas?" pensava ele, enquanto inclinava o rosto tentando ver se o maior tinha as mesmas marcas, porém, em vão por o braço do mesmo frente a sua cabeça atrapalhar sua visão. - Eu sou forte, mas aparentemente, não o bastante... - Suspira - Mas Bakumi deixou Haku literalmente em pedaços. Ela chegou e ambos saíram desesperados - Ele olharia para a companheira e sorria orgulhoso.

- Se planeja lutar com o mesmo, sugiro que seja longe de fontes de agua. A não quer que goste de desafios - Implicava com o maior devido a sua euforia se perceptível , e apesar do tom sério, ele se sentia seguro perto do mesmo.

Ps: Se não tiver mais nada que eu acrescentar, pode continuar com a trama. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Monsta X - Trepass escreveu:"Eu sou selvagem desde o inicio. Levante-se. Levante-se! Ou você apenas pode me pedir para parar com isso!"  ♪

King
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/04/2014
Postagens : 331
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/4/2019, 23:51
- Obrigado pela dica, acho que ela será útil em breve... - King agradece com um sorriso simpático e cessa a conversa, afinal, já conheceu seus companheiros de missão e obteve as informações que precisava. O jovem Kaguya estava ansioso, finalmente poderia testar suas habilidades contra alguém de primeira linha, isso fazia seu sangue ferver.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (mete marcha na narração agora)
Iriw
Super Moderador
Super Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 6903
Reputação : 280
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 15/4/2019, 23:24
Após um certo tempo de interação entre os jovens que haviam chegado de reforço para a missão, eles prosseguiram e adentraram ao barco do Eldoman, para assim transporta-lo junto de sua pesquisa para o país da neve, que também se tratava de uma ilha, assim como o arquipélago que eles haviam saído a pouco tempo. Eles seguiram, sem conversar muito, enquanto os guardas manuseavam o barco a vela, e alguns até remavam, para que chegassem logo ao porto daquele outro país. Em algumas horas, eles finalmente pararam no destino.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:

~ ASSINATURA ~

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Permissão deste fórum: