Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Gostaria de aprender esse jutsu.

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Depois da confirmação de Kyuko, o seu sensei lhe diria: - Bom garoto, basicamente tente fazer o que eu fiz, e acredito que não demorará para aprender.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O ninja desprovia de selos rapidamente como o instrutor havia medido, após breve concentração perto da poça de água, seu pensamento fluia na forma de um chicote longo, majestoso e roliço que se transformava-se em água.

- Assim, sensei?

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O Garoto realizaria o jutsu algumas vezes, e depois de pouco mais de horas treinando, faria então, um chicote de água, como havia solicitado o seu sensei, entretanto o chicote desabaria logo em seguida, não sendo usável. Rigetsu, observando tudo rapidamente diz: - Concentre-se na moldagem da água, você está se concentrando muito em realizar o chicote e pouco em deixa-lo firme, molde-o melhor. - Falaria.

Depois de tudo isso, Rigetsu esperaria para ver como o garoto faria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Kyuko mudaria seu pensamento, antes mesmo de executar os selos, a imagem do chicote era clara em seus pensamentos, executava os selos e ao decorrer de cada selo, seu chakra fluía por cima dessa imagem moldando de modo mais concreto o chicote, ao fim, tentaria executar a técnica mais uma vez.

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Kyuko então, aplicando esses conhecimentos novos que ele havia recebido anteriormente, executaria assim o jutsu, dessa vez aparece um chicote bastante firme, que serviria para atacar outras pessoas. Rigetsu então fica contente com ele, e rapidamente lhe fala: - Parabéns, você conseguiu e bem a tempo. Agora vamos voltar ao escritório da Godaime, ela quer te passar uma missão. - Falaria Rigetsu para Kyuko.




Opções do player:
1 - Ir com Rigetsu até o escritório;
2 - Ir a um outro local conhecido;





Caso vá ao escritório, o seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O jovem Gennin ouvia atentamente o que a companheira lhe dizia. Apesar da mesma ter uma atitude direta - que normalmente o incomodaria - Por algum motivo, ela o agradava. Talvez por serem parecidos. Assim que a mesma terminou de falar, ele dava um leve passo para o lado contrario ao dela, dando um leve sorriso discreto:

- Me lembre de ficar bem longe de você caso isto ocorra - ele resmungava, fazendo uma leve implicância com a companheira, por fim, ficando na sua e respeitando-a. Mas ele podia jurar que a mesma tinha gostado dele, ao menos um pouco.
Spoiler :


Assim que adentraram as terras do local destino, ele ficava levemente aliviado, apesar de está desnorteado. Ele perguntaria a companheira, mas aparentemente ela não responderia da sua forma gentil exótica de ser. Ele ainda se mantinha atento, então, apenas acompanhava os passos dos guardas e guiando os cavalos.

"Eu realmente não sei onde estou" - ele dizia em seus pensamentos.

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Bakumi responderia o jovem Yuki, sem muito a dizer, apenas mantendo sua posição ao longo da viajem.

Após adentrar ao país das águas, rapidamente os ninjas seguiriam seu caminho, sem muitos problemas aparentes. Quando eles estavam quase na fronteira da ilha principal para com as outras ilhas, Bakumi observou que havia algo de estranho, aparentemente, mesmo estando na beira do mar, a névoa estaria um pouco mais densa que o comum. Devido a esse fato, ela puxa uma Kunai, e fica de prontidão, ela rapidamente grita:

- Todos em posição, alguma coisa está errada, a névoa está densa de mais! - Avisaria ela, para que todos mantivessem o cuidado.

Fora isso, o garoto, Lucky, deveria decidir como proceder, diante essa nova realidade.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Lucky ficava levemente surpreso e notoriamente nervoso ao perceber que a companheira poderia ter razão. Ele nunca tinha saído da vila, ao contrario da mesma, então teria uma probabilidade da mesma não está se exaltando em vão. Ele em um pulo voltava a posição que tinha designado e sugerido, enquanto observava os guardas se aproximarem para as deles.

- Senhor, entre na carroça, por favor. Ou mantenha-se abaixado - Ele dizia ao senhor que conduzia os cavalos.

Lucky racionalizava por uns minutos sobre o que faria, mas sua mente estava ativa demais. Ele mordia o polegar, seu ritual para de acalmar e suspirava fundo. "Eu poderia usar o Kirigakure para sobrepor esta névoa, mas poderia prejudicar bakumi. Droga! - pensava. Ele novamente um suspiro fundo e em selos de mãos velozes, ele dizia - Hyouton - Tsubame Fubuki!

Após de ativar seu jutsu, ele redirecionava as revoadas de uma centena de andorinhas em volta do cerco que os mesmos formavam, em uma distância de 1 metro. Como não tinham alvos, as andorinhas ficavam atentas para qualquer tipo de movimentação que fosse notada, assim, encontrando seu alvo e investindo em direção a eles, mutilando-os. Ele sacava sua kunai após preparar sua armadilha e ficava atento em todas as direções, ao mesmo tempo que encarava suas andorinhas tentando captar algum movimento. - Tsk...

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Após a realização daquele jutsu, criando várias andorinhas com seu jutsu: Hyouton - Tsubame Fubuki, rapidamente, surgem várias outras, uma para cada uma existente destruindo todas. Era um usuário de Hyouton também que estava no campo de batalha. Enquanto estava com uma Kunai, Lucky rapidamente ouve um barulho em meio aquela densa névoa de armas de chocando, Bakumi estava lutando. Repentinamente, aparece duas pessoas na sua frente, indicando que seriam inimigos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O maior, com faixas no rosto, rapidamente falaria para eles, o seguinte dito:

- Me deem o cara dentro da carroça, e eu sairei daqui, sem problemas, caso contrário, todos irão morrer! - Falaria, sendo bastante ameaçador.

Contudo, ainda naquele momento, Bakumi alertaria Lucky, enquanto logo ficaria estressada:

- DROGA! ESSE VELHO FILHA DA PUTA NOS ENGANOU! Ele disse que tinha inimigos como criminosos e ninjas de Rank baixo, esses são Zabuza e Haku, Nukenins de Rank A e S. Vamos largar ele aqui, esse merda, e recuar! - Falaria, sendo incisiva na parte em que ela estava irritada.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Deverá decidir se entrega ou não o Eldoman.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
O louro ficava completamente surpreso ao ver seu jutsu ser mimetizado! Ele poderia jurar que seria o único usuário do mesmo, com exceção de seu mestre. Logo o temor lhe toca a alma, e o mesmo começa a ficar sufocado com seu próprio medo ao reconhecer a espada do inimigo mais velho que lhe foi ensinado na academia. "Esse é... essa espada... ele é...?", dizia o garoto em seus pensamentos. O tremor chegava ao seu corpo ao ouvir o que o maior lhe dizia e  seu coração palpitava ao ouvir Bakumi confirmando que aqueles dois eram quem ele tanto temia.

Lucky estava claramente em pânico, sentia que poderia desmaiar ali, então ele fecha seus olhos por uns segundos e seu olhar muda completamente! - "tsk... velho sovino." . - com um olhar frio e um semblante mais sério, o louro resmungava enquanto cogitava na proposta da companheira e jogava seu sobretudo ao chão. Ele  levava a mão livre até as costas e dava dois passos a frente do inimigo e em selos discretos, usava seu Kirigakure No Justu (Rank D) , invocando uma névoa densa no intuito de sobrepor aquela névoa ali presente, assim, possibilitando uma fuga.  - Infelizmente, a sorte sempre me sorrir. - Ousava responder ao mais velho enquanto desaparecia na sua névoa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em seguida, ele dava um alto salto pra trás sobre a carroça, e corria em direção a Bakumi, esperando acertar o inimigo com quem ela combatia com seu Konoha Reppu, esperando que ao menos o mesmo fique desacordado.


Ele rapidamente cola suas costas as costas de Bakumi e diz:

- Poderíamos abandona-lo aqui, ele nos trouxe para a morte, mas somos ninjas. Nosso dever é proteger as pessoas e eu prefiro morrer a ter uma mancha em meu curriculum ou perder minha credibilidade. Você quer isto? - Ele faria a pergunta em um misto de tom sério e gentil, demonstrando claramente ironia -   Vamos abortar a missão, deixe as mercadorias, pegue os guardas e o senhor que guiava os cavalos, eu pego Eudoman e vamos correr o mais rápido que pudermos com o mínimo de barulho possivel para Kirigakure. Eles são Nukenin, certo? não vão ousar chegar muito perto. Estamos longe, mas com sorte, conseguimos. - Ele terminava o que dizia e torcia para que sua companheira concordasse e rapidamente abria a carroça, recepcionando Eudoman com um soco no rosto, forte o suficiente para desacorda-lo.

- Bakumi-Chan, por favor, use seu Bakuton para criar armadilhas! Aqueles com pernas longas que pulam no inimigo, crie o máximo que conseguir e deixe-os no chão em uma linha tripla. Isso vai atrasa-los tempo o suficiente para corrermos. Eu não posso fazer muita coisa com outro usuário de Hyouton do lado deles, ele vai desfazer ou mimetizar tudo o que eu fizer, mas lhe darei cobertura da forma que eu puder. Nossa prioridade somos nos, o senhor dos cavalos e os guardas - Dizia ele enquanto colocava Eudoman em suas costas.  - Eudoman vai morrer, mas não aqui. Não por estes dois. Hoje não. - Ele dizia enquanto imagens se passavam em sua mente das varias formas que ele poderia matar seu contratante. Um sorriso convencido brotava no canto de sua boca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após perceber o novo local, Lucky rapidamente utilizaria o seu Kirigakure no jutsu para criar uma névoa densa. Antes da mesma sobrepor a outra, ele percebe que mesmo com a forte névoa toma um grande chute em sua barriga, e é jogado para longe, para próximo a Bakumi. A mesma rapidamente faz alguns selos de mão e cria duas cobras de argila - C1 e lança no adversário, gerando uma grande explosão, e acabando com a névoa criada pelo adversário. Agora, Lucky, estaria com uma forte dor na barriga, advindo do golpe que recebeu. Também, era visível uma grande parede de gelo erguida na frente dos adversários, impedindo que os ataques chegassem até eles.

Bakumi rapidamente falaria para o garoto, o seguinte:

- Você está louco? Não ative névoa contra o Zabuza! Ele é um monstro nisso! AAAAR, VOU MATAR ESSES DESGRAÇADOS! - Gritaria a garota, para ser incisiva com Lucky.

Status de batalha: Lucky e Bakumi estão a 10 metros do adversário. Fugir parece ser uma opção difícil.




Lucky: HP - 200(-30 dano chute)= 170 / Chackra - 265(-15 jutsu rank D)= 250 / Resistência - 150;
(Dor na barriga mediana)
Bakumi: HP - 120 / Chackra - 400(-35 jutsu rank C)= 365 / Resistência - 100;

Zabuza: HP - 350 / Chackra - 450 / Resistência - 200;
Haku: HP - 250 / Chackra - 450 / Resistência - 250;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 4/4/2019, 23:08, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Lucky gemia de dor ao ser atingido, ele era jogado pra longe e o chute foi tão potente a ponto de o mesmo deslizar no chão, mesmo após pousar. Em uma ação discreta, ele tinha guardado uma de suas andorinhas de seu primeiro jutsu em sua pochete, e o mesmo lançava ela no ar, a direcionando de volta a Kirigakure, mandando-a para Hakura, especificamente, no intuito de pedir ajuda. Mesmo com dor, ele respondia a companheira - Mesmo ele sendo experiente, tinha uma pequena probabilidade de atrapalha-lo, afinal, a névoa era minha, e ele só seria capaz de nos detectar pelo som - Ele parava o que dizia após sentir uma forte pontada no estômago, o fazendo pressiona-lo com as mãos, para aliviar a dor o máximo que podia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Bakumi-chan, não se exalte! - ele dizia enquanto se levantava com dificuldade. - Podemos falhar nesta missão, mas Eldoman não será morto sem que ao menos eu tente fazer algo antes... você pode fugir se quiser. Eu não irei - Dizia enquanto sacava novamente outra Kunai. - ... e não é como se eles fossem nos deixar partir caso entregássemos ele - completava a frase no intuito de convencer a companheira a lutar com ele.

- Zabuza-San, que tal fazermos um acordo? Você pode ficar com Eldoman, mas depois que passar por mim. Não será muito difícil, mas sabe como é. É nossa missão, não podemos entrega-lo de bandeja - Dizia tentando negociar com o assassino. Ele sabia que era em vão, mas não podia demonstrar covardia, afinal, mesmo que a pouco tempo, o louro é um Ninja. - eu sou apenas um Gennin recém formado, e isto é meio injusto! Que tal eu e minha companheira lutarmos com um de vocês dois? Se formos derrotados, você fica com o Lorde das Terras, eu não ligo para a vida dele, ligo para a missão e de quebra, ainda poderá ter um pouco de diversão lutando conosco. Se ganharmos, você nos permite seguir com a missão ou voltarmos para nossa aldeia, e após recebermos nosso pagamento, pode fazer o que quiser com ele na próxima oportunidade que tiver. Não é como se ele ainda fosse ter credibilidade para contratar mais ninjas depois do que ele fez conosco. - Gritava o louro de longe, propondo entreter e negociar com o nukenin superior.

- Bakumi, se eles recusarem e  vierem em nossa direção, corra! Se temos alguma chance, e´com eles separados. Eu posso segurar Zabuza por um tempo e você tem mais chances de lutar contra Haku. Vamos fazer o que pudermos para atrai-lo. Podemos ser mais fortes juntos, mas eles também são e teremos mais chances se lutarmos sem ter que proteger alguém. - Ele realmente não sabia o que fazer, mas tinha que tentar algo. - Se vierem, vamos correr o mais rápido que conseguirmos em direções opostas, e não vá muito longe. Não se arrisque, nao perca o controle. De qualquer forma, não temos muito o que fazer - Ele resmungava em sua ultima frase.

Ação alternativa
Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucky, após perceber que a situação esquentava, faria uma proposta para o adversário, mas perceberia que eles não iriam aceitar a mesma, de maneira nenhuma, Zabuza havia sacado sua espada e corria claramente diante a eles. Nesse momento, Lucky lançava duas shurikens para espantar os cavalos, e eles correriam com o Eldoman, junto de três dos seus seguranças para acompanha-lo, amedrontados. Um dos seguranças agiria, e lançaria um Suiton: Mizurappa em direção a Zabuza, que desviaria e o deceparia sua cabeça no mesmo momento. Os outros dois seguranças que sobraram, com medo, também usaria Suiton: Mizurappa em direção a Haku, fazendo um combo com os ataques. Após isso, Haku iria desviar em velocidade máxima, e apareceria na frente dos mesmos, dando um golpe na sua nuca, para desmaiar. Ele também veria Bakumi correr por um lado, e então ele seguiria a mesma, rapidamente, ao chegar lá, mais rápido que ela fugia, atacaria e veria que era uma ilusão, e também, Bakumi chegaria para realizar um embate contra ele, especificamente. Zabuza, após decapitar aquele, veria Lucky fugindo, e também, usando Shunshin no jutsu faria desaparecer o clone ilusório. Agora Zabuza estaria voltando suas atenções para Lucky, ambos estariam agora separados e poderiam lutar. Uma andorinha de gelo também iria em direção a vila da névoa oculta.

Algumas explosões eram visíveis já naquele momento, caracterizando a batalha entre Bakumi e Haku. Fora isso, Zabuza viria correndo na direção de Lucky, para um ataque frontal.

Status de batalha: Zabuza está a apenas 7 metros de Lucky vindo em alta velocidade, com um ataque frontal.




Lucky: HP - 200(-30 dano chute)= 170 / Chackra - 250(-20 2x jutsu rank E)= 230 / Resistência - 200;
(Dor na barriga mediana)
Bakumi: HP - 120 / Chackra - ?/ Resistência - 100;

Zabuza: HP - 350 / Chackra - 450(-15 jutsu rank D)= 435 / Resistência - 200;
Haku: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência - 250;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 4/4/2019, 23:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
"Hakura-san, por favor, entenda meu recado e não me abandone" - O pequeno Gennin proferia em seus pensamentos ao ver que tinha conseguido lançar sua andorinha sem que os inimigos percebessem, voando em direção a Kirigakure. Ele proferia como uma oração, como uma prece. A mesma assim que atingisse seu objetivo, e fosse jogada ao ar novamente, voaria de volta para o local de Partida onde os dois gennins se encontravam, assim, facilitando para que Hakura o encontre, caso o mesmo vá ajuda-lo ou caso o mesmo mande alguém.

- Seus traidores... - O garoto proferia em resmungo em relação aos guardas que fugiam junto com o lord das terras. - Caso eu saia daqui, eu mesmo irei mata-los. Bakumi-san, me perdoe....

Ao assistir a ação do primeiro segurança que restou, ele dizia - Não sejam imprudentes, apenas nos deem cobertura! - , claramente, seu pedido foi em vão, e o mesmo assistia os três sendo derrotados em segundos! O mesmo demonstrava surpresa, mas não sentia temor e nem ao menos remorso, já que sua personalidade calma e fria era a que estava tomando conta de seu corpo. Mas ele tinha notado a forma que Haku tinha lidado com eles, e isto o fez decidir mudar de ideia. Ele mesmo queria enfrentar o seu irmão de clã.

Ambos já com seus respectivos rivais do primeiro plano, seria difícil trocar de oponentes a aquela altura do campeonato, mas ele tentaria. Ao notar Zabuza vir em velocidade máxima pra cima do mesmo, ele rapidamente invocaria uma onda de agua que brotaria ao seu redor, como um cerco, usando em selos de mãos velozes seu Suiton: Dan! Oruka!. As ondas de agua percorriam em todas as 4 direções de Lucky, porém ele combaria o jutsu com seu Suiton: Sensatsu Suisho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler :


, mantendo apenas a onda que iria em direção ao Espadachim. As ondas restantes junto com a agua parada atrás de Zabuza do Mizurappa de seus companheiros mortos rapidamente cristalizavam e flutuavam no ar, formando milhares de agulhas, afinal, quanto mais agua tiver no ambiente, maior a quantidade das mesmas. Assim, ele ativava seu jutsu, direcionando as mesmas em direção ao oponente. Ele tinha ciência de que o combo poderia não funcionar, então, era apenas uma distração. Caso Zabuza decidisse atravessar a Onda e fosse capaz disto, seria surpreendido com as agulhas que iriam por trás da onda. Ele novamente criaria 3 clones seus, e com o auxilio de seu Sunshin, ele se teleportaria para trás de Bakumi, criando uma parede de gelo para separar-la de Haku. - Bakumi-san, deixa ele comigo! Você tem mais vantagem contra o Zabuza. Eu não consigo criar espelhos ainda, mas tenho como lidar com eles. Não seremos 1 contra 1, seremos 2 contra um! Eu lhe darei cobertura se puder. Aproveite o tempo que eu consegui e acabe com este desgraçado! - Ele olharia para trás e com um sorriso no rosto, diria - Bakumi-san, não se segure! - Ao dizer isto, ele partiria para um combate direto contra seu irmão de clã, confiando em seu taijutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :


Ações para consideração
Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zabuza avançaria rumo a Lucky em alta velocidade, e o mesmo não perderia tempo, ativaria seu Suiton: Dan Oruka, para impedir a aproximação final de Zabuza, que quase chega a toca-lo com sua espada, mas é surpreendido pelo jutsu. O mesmo, age, usando seu chackra para parar de se movimentar para longe através dela e joga-la de volta contra Lucky. Nesse momento, ele sairia da água e seria acertado pelo: Suiton: Sensatsu Suishou. As agulhas perfurariam sua pele, e lhe causariam alguns problemas relacionados a sangramento. Contudo, Lucky, seria acertado pelo seu próprio jutsu, voltando contra ele mesmo, pela habilidade de Zabuza. O adversário do Yuki, então, levantaria rapidamente e começaria a realizar selos, fazendo um grande dragão de água e lançando na direção de Lucky. Apesar disso, o mesmo é surpreendido após ser congelado pelo Hyoro no Jutsu, enquanto o grande dragão se aproximava de Lucky, que se via numa situação complicada, agora que estaria um dragão muito próximo dele. Um Kawarimi no jutsu, seria praticamente uma decisão errônea, pois não daria tempo o suficiente. Em poucos instantes, Zabuza estaria descongelado, por eximir seu chackra através do gelo.

Status de batalha: A apenas 3 metros um grande dragão de água vem na direção de Lucky. Zabuza está congelado.




Lucky: HP - 170(-35 dano Rank C)= 135 / Chackra - 230 (-70 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)= 100 / Resistência - 200;
(Dor na barriga mediana)
Bakumi: HP - 120 / Chackra - ?/ Resistência - 100;

Zabuza: HP - 350(-95 dano R.B e C)= 255 / Chackra - 435(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)= 340 / Resistência - 200;
Haku: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência - 250;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos