Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conquanto existiam aquela criatura na minha frente, eu deveria fazer alguma coisa que fosse para neutralizar a mesma. Antes de mais nada, para prejudicar sua visão, ajo e utilizo o Toton no jutsu para me esconder. Não poderia, naquela criatura gigante, sem distração, atacar diretamente. Dessa maneira, eu rapidamente aviso meus companheiros: - Vou paralisa-la com meu genjutsu, abrirá uma distração. - Avisaria, e logo em seguida, puxaria minha flauta e tocaria Mateki: Mugen Onsa para poder paralisa-la. Essa seria a estratégia de distração, já que invocações geralmente não são muito inteligentes. Entretanto, mesmo caso ela conseguisse quebrar o genjutsu, daria abertura a Chojuro e Ao, e caso eles a atacassem e ela desviasse ou atacassem e acertasse mas ela ainda sim não fosse morta, eu iria me aproximar o necessário (com auxílio do Shunshin no jutsu) e a partir daí, ataca-la com o máximo que pudesse, que era Suiton: Suidana. Utilizaria esse jutsu devido a suas propriedades cortantes, e assim, miraria próximo ao pescoço daquela grande criatura, e assim, conseguiria decepa-la se acertasse. Além do mais, não poderia utilizar a lava, já que ela estava muito perto de mim. Esperava que conseguíssemos efetivamente dar uma resposta rápida a grande Kuchiyose, já que o inimigo deveria ser mais poderoso e mais habilidoso do que sua grande criatura.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Assim que Kyuko usa seu Toton no Jutsu, a criatura parecia olhar para a direção que ele andava a cada passo que ele dava. Ele sabia a localização do Terumi de alguma maneira. Faro apurado? Talvez, já que ele estava respirando bastante antes, mas não dava pra provar nada sem analisar, poderia ser algo diferente. Bem, continuando, ele arma uma estratégia tocando sua flauta e executando o Genjutsu que envolvia a ação anterior, de forma que pudesse paralisar a fera. Consegue, e, assim Chojuro e Ao atacam, respectivamente. O primeiro com uso do fluxo de Chakra da sua lâmina Hiramekarei, e, o segundo com um dragão de água. Uma técnica até famosa em Kirigakure, o Suiton: Suiryūdan.

A besta, ainda paralisada, não teria como se defender, então, receberia ambos os golpes à queima roupa, e, então, uma fumaça sobe. Segundos após a fumaça sumiria, e, a criatura estaria intacta, mas ainda parada. Não só isso, ela...

- O quê? Ele cresceu? - Diria Chojuro espantado. Porém, ele poderia ver que o local que ele acertara tinha deixado uma marca bem grande de corte, no braço da fera. Sua lâmina tinha tido efeito sobre aquela criatura, felizmente. Muito embora o golpe de Ao fora anulado sem qualquer precedentes.

Sendo assim, Kyuko se aproxima com uso do seu Shunshin no Jutsu, sumindo da visão de todos, deixando até mesmo a fera desorientada, e, num ponto cego, resolve utilizar seu jutsu que aprendera a pouco tempo, o Suiton: Suidanha. Ele consegue disparar o jutsu sem qualquer interrupção, mas, ao mesmo tempo, ele percebe que o poder do Mugen Onsa havia cessado, e, portando, a besta era capaz de se mover, novamente. Mas mesmo assim, ela permanece parada, mas, ao passo que o jato de água cortante se aproxima de seu corpo, ele abre a boca, e, engole totalmente o golpe, cuspindo de volta em direção a Kyuko, que consegue desviar por pouco, voltando pra perto de Ao e Chojuro.

- Certo, ele absorve Suiton e cresce ou pode cuspi-lo de volta na mesma intensidade. Como vencemos isso? Parece que foi criado especificamente para nos vencer de todas as maneiras... Bem, não se preocupe muito com Chakra, ainda tenho algumas pílulas aqui, pode ajudá-lo. - Diria Ao, um pouco surpreso mas não muito a respeito da habilidade não muito peculiar da criatura que agora tinha 20 metros de altura, maior que antes.

Kyuko deveria pensar em como agir, e rápido, antes da criatura tomar uma postura ofensiva por achar o trio muito agressivo, como um predador na natureza.

Kyuko: HP - 150 / Chackra - 240 (410 - 35 Rank C, - 60 Rank B, - 15 Rank D, - 60 Rank B) / Resistência - 210;
Ao: HP - 300 / Chackra - 540 (600 - 60) / Resistência - 400;
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 420 (450 - 30) / Resistência - 270 (300 - 30);

??: HP - ? (- 60 Corte Hiramekarei) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu falaria a todos ali o seguinte: - A paralisarei imediatamente, mas dessa vez deve durar menos! - Explicaria, e Chojuro e Ao já saberiam que era para atacar. De toda maneira, eu iria rapidamente puxar a minha flauta e tocar novamente Mateki: Mugen Onsa. Com isso, ela paralisaria e eles atacariam. Sem muitas delongas, eu iria ataca-la dessa vez com um golpe diferente, e assim, duvidaria que ela defendesse por completo. Me movendo com auxílio do Shunshin no jutsu eu iria me aproximar e sofrendo o risco de ser acertado, atacaria com Katon: Zukokku no jutsu criando uma onda de fogo, que pudesse feri-la. Não obstante, novamente após fazer isso, iria recuar e novamente com auxílio do Shunshin no jutsu. Fora tudo isso, tinha em mente que não obstante, precisaríamos cessar aquele embate, para que pudéssemos seguir. Eu sabia que ela não morreria com esse ataque, mas ficaria com certeza incomodada. Para finalizar tudo isso, usaria o meu Doton: Retsudo Tenshō para desestabiliza-la sob o que ela estava em cima. Em qualquer situação perigosa, tentaria desviar com Shunshin no jutsu. Por fim, eu falaria a todos: - Vamos acabar com isso em breve, Chojuro-sama e Ao-sama! Ela se tornar maior pode ser problemático! - Explicava a eles. Dessa forma, já iria me preparar para aquela próxima rodada. Ainda falaria a Ao: - Me veja alguma pílula por favor! - Explicava.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kyuko consegue cumprir sua estratégia, muito bem pensada, descobrindo a fraqueza da criatura facilmente. Para isso, ele paralisou novamente a besta no Genjutsu que ficou a mercê de seus ataques, e, depois, ele dispara contra ela o seu Katon: Zukokku no Jutsu, disparando uma chama poderosa o suficiente para cobrir o corpo da besta em chamas. Chojuro parecia que iria falar alguma coisa, mas Ao coloca a mão na frente, impedindo que ele falasse, pois, ele entendia a estratégia do garoto. Ele queria evaporar a água no local, pois, sabia que a criatura era feita de água, e, sem água, sem vida, não é?

Acontece que, a criatura sai no meio das chamas e consegue lhe aplicar uma mordida no seu ombro, causando uma forte dor, mas logo ela iria cair, sangrando, algo incomum para uma invocação. Ela teria morrido definitivamente?

- Obrigado por me libertar daquele garoto. Tome meu poder. O mar irá lhe proteger a partir de agora. - Ecoava uma voz na mente de Kyuko, de repente e sem muita explicação acerca. Seria a da fera? Bem, ele poderia confirmar isso, mas, assim que ele olha para seu ombro mordido, cujo qual agora estava com as vestes rasgadas pelo dente da fera, ele vê uma tatuagem, um tanto incomum, cujo qual Ao e Chojuro ficam espantados ao ver:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aparência da tatuagem.


- O que ele fez com você, garoto? Está ferido? - Diria Ao, se aproximando junto de Chojuro, preocupado com o Terumi, que tinha a dor de seu braço cessada, agora. Ao mesmo tempo, ele lhe entrega duas Pilulas Reconstrutoras Lvl2 para o jovem se recuperar de seus gastos.

Kyuko: HP - 75 (- 75 mordida) / Chackra - 110 (- 130 2 Jutsu Rank B) / Resistência - 210;
Ao: HP - 300 / Chackra - 540 / Resistência - 400;
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 420 / Resistência - 270;

??: HP - ? (- 100 Katon) / Chackra - ? / Resistência - ?;




Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da poderosa mordida eu gritaria: - AAAAAAI CARALHOOO - Falaria enquanto logo em seguida pegaria as pílulas e comeria as duas. Em seguida eu falaria: - Ela pareceu conversar comigo, achei estranho e me disse que tinha agora a proteção dos mares! - Tentava dar uma explicação ou pelo menos uma parte de uma explicação. Logo em seguida, eu prepararia para fechar tudo aquilo. Faria exatamente as seguintes ações: Inicialmente eu bateria as mãos no chão para poder fazer uma parede um pouco espessa de terra e levantar a cabeça daquela fera. Para isso, utilizaria o Doton: Doryūheki. Assim que separasse a sua cabeça do resto do corpo, considerando que ela tinha diminuído mas ainda era grande, eu iria finaliza-la. Faria, então o seguinte. Correria até próximo a sua cabeça e atacaria para matar. Eu, usaria, dessa forma, o Youton: Yokai no jutsu lançando da minha boca uma onda de lava que pudesse encobrir a sua cabeça e rapidamente derreter a um nível poderoso e ainda com o calor, evaporar o restante. Com isso, esperava que ela finalmente moresse. Eu, após finalizar(se isso ocorresse) me viraria para Chojuro e Ao, e perguntaria: - Me recuperei do ataque com as pílulas. O que faremos agora, Sama's? - Perguntaria a ambos os meus chefes.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Isso foi bem desnecessário. - Diria Chojuro, vendo aquela cena de morte da fera azulada que atacara eles anteriormente mas agora tinha falecido, graças às estrategias de Kyuko e seus ataques, bem eficientes, por sinal. Restou absolutamente nada da fera, tinha morrido por completo.

- Acho que nós podemos voltar para aqueles três caminhos. Esse daqui não foi o certo, então, nos resta os outros dois. - Diria Ao, lembrando da onde eles tinham vindo antes de chegar nesse local cheio de dunas e águas frias, mas, que agora exalava um calor infernal, pois Kyuko tinha mudado o clima do ambiente com seu jutsu, deixando tudo quente. Se Kyuko aceitasse, eles poderiam voltar pelo mesmo caminho e testar os outros dois.

- Ora, não esperava que me matasse assim. De qualquer forma, eu vivo em você, agora. Só ver seu braço, estou selado, como um Jinchuuriki e sua Bijuu. A questão é que eu não queria morrer, aí fiz isso, sacou? Bem, não irei lhe atrapalhar. Quando precisar de mim, só ligar o selo no seu ombro que eu acordarei. - Ecoava novamente a voz em sua mente. Ele poderia ver que era da fera, certamente, mas, como ele tinha se auto-selado no Terumi? Bem, provavelmente ele descobriria depois. Mas, a tatuagem em seu braço era bonita, coisa que Chojuro admirou:

- Quando fez essa tatuagem? Ela é bonita. - Diria ele, enquanto andavam.


- Depois eu posto o Xp. Vou ficar calculando a cada luta não. Calcular tudo de uma vez depois :D.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Sorriria para Chojuro após ele comentar da "tatuagem". Eu ouviria a fera, e acharia estranho, mas depois me preocuparia com ela. Nesse momento, aceitaria e retornaria junto de Chojuro e Ao aos caminhos anteriores. Já que aquele não tinha dado certo, iria sugerir o da outra extremidade, acreditando que o do meio seria óbvio de mais. Porém, quem decidiria de verdade seria os jounins e em face disso, apenas acataria a decisão dada por eles. Em visão disso tudo, eu apenas, normalmente, seguiria eles, e iria esperar para que chegasse ao novo destino. Assim que chegasse, enfim, poderia efetivamente tentar completar a missão, e já mais descansado da batalha anterior, é claro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após os acontecimentos anteriores, Kyuko, Ao e Chojuro vão na outra extremidade, no caminho da direita. Isso porque o caminho do meio tinha se fechado misteriosamente enquanto eles estavam no da esquerda, mas, como só tinha um caminho livre, eles iriam por esse, então. Muitos minutos depois, eles chegariam em algo que parecia uma vila, e, um garoto estava de costas, virando se para eles logo em seguida. Era um garoto vendado e, o velho tinha dito sobre um garoto vendado antes. Eles perceberam, também, que, enquanto ele estava de costas, havia uma espada, cujo qual Ao se espanta e já se coloca em posição de combate.

- Ora, acalme-se. Ou querem que eu mate esse povo? Posso fazê-lo em instantes. Vocês são fortes, posso ver. Acho que não terei que me conter em caso de um conflito. Mas, acho que meus amigos são suficientes. Não preciso sujar minhas mãos ou enferrujar essa arma feita pelos deuses... - Diria o garoto, rindo sadicamente. Após, uma dupla chegaria no local. Eles pareciam ser da mesma idade que o garoto vendado, embora com aparência mais velha. Henge no Jutsu? Talvez. Com eles estariam a Nuibari portada pela garota e também a Kabutowari
portada pelo outro, com a lâmina decapitadora possuída pelo vendado.

- Como diabos vocês roubaram três espadas da névoa? Para nós, tinham roubado só uma... Pior ainda, uma delas era a que Zabuza Momochi portava... - Diria Ao, suando um pouco. Estava impressionado, por incrível que pareça. Seu Byakugan estava ativo no momento, com várias veias em seu olho, bem visíveis.

- Ora, está impressionado, cara de olho diferente. Acho que você é o líder dos três aí, né? Somos parecidos, temos olhos diferenciados, e tal... Renderá um bom combate e uma boa grana pela Hiramekarei desse daí. Estive procurando por ela e agora encontro aqui, com tanta facilidade. Hoje é meu dia de sorte. E, pelo Chakra deste outro, é um Terumi, certo? Esse clã é bem raro, e, um escravo vindo de lá é bem caro, eu presumo. - Diria o vendado, novamente com seu sorriso sádico.

- Ah, vocês mataram meu bichinho azulado? Bem, ele era inútil, mereceu morrer. Que queime no inferno, muahaha! - Diria ele lançando uma gargalhada sinistra.

Chojuro, Kyuko e Ao, que já estava em posição de batalha deveriam decidir o que fazer, nesse momento. O trio esperava as decisões, um ao lado do outro, e, com uma pequena vila atrás deles, com várias crianças correndo nos jardins de suas casas. O Trio de Kirigakure estava a 8m dos "vilões". Poderiam começar combate agora, se fossem da vontade deles.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Logo naquela nova situação rapidamente eu falaria: - Chojuro-San vamos pegar o garoto e deixamos a garota para Ao. - Falaria para ele. Também mostraria meus olhos para a vila, já que, é claro, não deveríamos destruí-la. Contudo, rapidamente, preparo-me para ofensiva. Esperava que Chojuro fosse atacar assim que eu desse uma abertura, já que ele era mais poderoso do que eu. Sabia que iria se tratar de uma luta extremamente perigosa, e com isso, deveria ficar bastante atento. Iniciaria me escondendo com meu Toton Jutsu para que dificultasse eles me encontrarem. Em seguida, partiria com auxílio do Shunshin no Jutsu para cima deles, logo após liberar uma névoa pelo campo de batalha com Kirigakure no jutsu. Contudo, assim que conseguisse fazer tudo isso, me aproximar, iria criar uma abertura a Chojuro, utilizando meu jutsu: Magen: Jubaku Satsu prendendo o inimigo num genjutsu, mesmo que por poucos segundos, o que ajudaria Chojuro a atacar. Além de tudo isso, ao considerar que ele pudesse desviar dos ataques de Choujuro, bloquear ou ser acertado apenas parcialmente, aproveitaria a abertura para usar o meu jutsu: Suiton: Daibakufu no Jutsu. Eu iria lançar esse jutsu em grande escala para que ele pudesse rapidamente defender ou então ser pego e abrir brecha para um ataque poderoso de Chojuro. Estava a efetuar um golpe de extremo estresse e gasto de chackra, mas o faria, toda essa combinação, para que pudéssemos não alongar a batalha. Essa estratégia era tomada tendo em vista que o inimigo real estava logo atrás, o vendado, e que ele deveria ser demasiado poderoso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes que a batalha entre ambos grupos pudessem começar, Ao arregala seu único olho visível ao notar algo estranho, aparentemente o trio estava fadado ao fracasso desde o inicio quando enormes picos de terra surgem em volta de Kyuko, Chojuro e o próprio usuário de Byakugan. Se tratava de um fuinjutsu campal que rapidamente imobilizou o grupo, anulando suas ações. Os pilares criavam um campo de força que paralisava qualquer pessoa presa em seu interior, impossibilitando inclusive a utilização dos jutsu(s) de Kyuko.

Um sujeito estranho que parecia familiar aos olhares do grupo adversário surge com um ar de superioridade, quase como se fosse o chefe do grupo.

-  Taigetsu-sama, conseguimos capturar as espadas como prometido! -  Fala a garota que estava calada até o momento mostrando a Nuibari com certo orgulho.

O sujeito se revela ao observar com tédio para o grupo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Taigetsu? Não pode ser! - Berra Ao com ódio visível em seu único olho, aparentemente ambos se conheciam.

O suposto sujeito que tinha o corpo lotado de cicatrizes, simplesmente solta uma imenso suspiro para logo depois falar:

- Nenhum homem merece uma confiança ilimitada, ainda mais um anarquista como eu. Posso ter salvo sua vida milhares de vezes, mas eu poderia muito bem acabar com ela quando eu quisesse... Ao-kun, você perderá sua vida para o homem que um dia te salvou. Como se sente sobre isso?

- O que está acontecendo aqui? Quem raios é esse cara? -  Fala Chojuro tentando se movimentar sem sucesso, aparentemente aquele fuinjutsu conseguiu imobilizar totalmente o grupo.


Hoozuki Taigetsu(Boss): HP - 400 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tentaria, ao ver aquele meliante, utilizar novamente jutsus. E caso conseguisse, iria usar toda minha força para lançar nele um poderoso Suiton: Daibakufu no Jutsu. Além disso, também aproveitaria de toda a minha energia para, caso não conseguisse lançar um ataque nele mesmo, lançar uma kunai com fuda para testar seus movimentos. Assim que ele desviasse eu iria explodir a fuda. Além disso, falaria para Chojuro o seguinte: - Aparentemente ele tem uma boa capacidade de Fuijutsu. Devemos ter cuidado, e também, devemos focar no ataque de taijutsu, sua especialidade! - Falaria para ele, ao passo que rapidamente puxava uma kunai em minha mão. Tudo dependeria se eu podia ou não usar jutsus novamente e se pudesse, seria outro ritmo de batalha. Enfim, iria fazer um teste antecipado e contando que Chojuro ou Ao o atacasse para que eu pudesse saber como eram suas habilidades.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyu tenta inutilmente utilizar seu Suiton: Daibakufu no Jutsu, mas como seus movimentos estavam limitados pelo campo de força gerado pelo fuinjutsu, ele mal conseguia mexer seus braços. Enquanto isso, Taigetsu simplesmente engole uma pilula especial para recuperar seu chakra. O Hoozuki simplesmente solta um olhar entediado ao sacar uma 3 shuriken(s) com uma velocidade absurda. aparentemente ele tinha uma certa agilidade com armas, ele parecia debochar do trio que estava praticamente indefeso enquanto que Ao usava sua pura força física para tentar quebrar o fuinjutsu, aparentemente o usuário de Byakugan estava obtendo mais sucesso nisso que Chojuro e Kyu.

- Parece que eu ainda não desenvolvi esse fuinjutsu muito bem, não era para nenhum de vocês conseguirem se mexer! - Taigetsu demonstrava certa decepção ao ver Ao conseguindo se mover em um pequeno passo.

Ao ouvir o comentário de Kyu, o Hoozuki simplesmente arremessa as três shurikens em direção da cabeça do garoto, mas Ao num forte impulso entra na frente do golpe recebendo três laminas no seu peito. Um sangramento visível já deveria ter começado no Jounin, mas o mesmo utiliza um ultimo esforço para acertar um chute no Terumi, arremessando ele para fora do campo que estava afetado pelo fuinjutsu. Agora o jovem estava livre do selamento, enquanto que Ao e Chojuro ainda estavam com seus movimentos limitados.

-  Chefe... Devemos mata-los? -  Fala a garota com um sorriso sinistro, aparentemente estava ansiosa de testar sua espada.

-  Me entreguem suas armas!

-  Mas o que?

Taigetsu faz um selo criando 2 clones de água, ambos rapidamente tomam as laminas do trio que fica sem entender o que ele estava fazendo. Aparentemente Taigetsu queria resolver aquela batalha sozinho.

- Sumam daqui - Diz Taigetsu partindo para cima de Terumi Kyu junto com seus clones. - Eu cuidarei disso sozinho!


Terumi Kyo: HP - 150 / Chackra - 410 / Resistência - 210;
Ao: HP - 200 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (Selado/Sangramento 3x) (-15 de hp por turno)
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 450 / Resistência - 300; (Selado)

Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 400 / Chackra - 330 / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dica do Narrador: Você está numa situação complicada contra um oponente fisicamente superior em praticamente tudo, tente libertar seus companheiros do selamento ou tente pegar umas das espadas que estão com os clones para auxiliar no combate.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Antes de mais nada, irei rapidamente me esconder através do Toton Jutsu e assim ninguém no campo de batalha (nem Teigetsu e nem seus clones) possa me ver. Adiante, caso seus clones estivessem fora da área do campo de batalha, eu rapidamente tocaria uma melodia doce para paralisar ambos e inclusive o próprio Teigetsu com o Mateki: Mugen Onsa e nesse meio tempo, o clone que eu estivesse mais próximo, iria correr com o Shunshin no jutsu e fincar uma kunai com fuda em seu pescoço, para que eu pudesse tomar uma de suas espadas. Imediatamente fincada, eu iria tomar a espada, e mesmo que não conseguisse tomar normalmente a espada, eu havia colocado uma Fuda na kunai, que explodiria e desestabilizaria o clone ou o destruiria (e eu estaria próximo) e assim, tentaria tomar a espada novamente dele. Contando que meus companheiros aguentariam firme, eu usaria das espadas para destruir um dos pilares e assim desestabilizar o fuinjutsu. Se eu não conseguisse destruir com a espada, apelaria para o Suiton: Suidanha para cortar ao meio logo dois dos pilares e assim quebrar aquele Fuin. Caso não haja essa possibilidade e os clones cheguem antes ao fuin que eu use os jutsus, eu iria tentar libertar meus companheiros com a mesma estratégia anterior do Suidanha. Logo em seguida, se houvesse alguém vindo em minha direção, usaria o auxílio do Shunshin para forçar um desvio.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A velocidade de Taigetsu era absurdamente alta, mesmo com a distância que ambos estavam um do outro, o Hoozuki consegue fazer um corte de raspão em Terumi antes dele completar o Toton Jutsu utilizando a Kubikiribocho, felizmente isso ainda não tinha sido suficiente para impedir Terumi de ficar parcialmente invisível do sujeito. Kyu rapidamente analisa que seu ferimento não era grave apesar do sangramento, aquilo não seria tão prejudicial ao ponto de se afastar dos clones e de Taigetsu. Enquanto isso, o Hoozuki simplesmente dá um sorriso tedioso.

-  Acha mesmo que essa técnica insignificante de camuflagem vai ser útil contra mim? Pode ser difícil para pessoas normais conseguirem te detectar, mas saiba que essa técnica não é nada absoluta! -  Diz observando calmamente o chão, tentando localizar a silhueta de seu oponente ou até mesmo o sangue do ferimento que iria cair em algum momento no chão, coisa que iria entregar sua posição.

Terumi Kyu aproveita para se afastar num ponto que seu adversário não tivesse visão e rapidamente toca sua melodia, aparentemente Taigetsu nunca tinha ouvido um genjutsu sonoro em sua vida e simplesmente fica paralisado de cara junto com seus clones. Então Kyu utiliza Shunshin no Jutsu e avança em grande velocidade com uma kunai em direção do clone mais próximo, mas ao tentar fincar naquele clone, ele sente como se tivesse atravessado um liquido semelhante a uma gelatina e o clone começava a se liquefazer aparentemente ignorando o dano causado.

Ao que estava segurando seu sangramento, rapidamente fala em alto tom:

- Hoozuki Taigetsu assim como Hoozuki Mangetsu utilizam a capacidade especial de seu Clã em conjunto com seus clones e isso faz que seus clones sejam praticamente imortais quando ativam essa habilidade. Cuidado Kyu, ele poderá sair do seu genjutsu a qualquer momento! - Grita Ao enquanto observa a batalha.

Kyu já havia previsto aquele tipo de situação e tinha utilizado uma tarja explosiva junto a sua kunai, tentando explodir aquele clone. Mas aparentemente tinha sido inútil já que o clone tinha se transformado em água e ganhado forma novamente. Mas aquilo abriu tempo suficiente para pegar a estranha espada da névoa que estava com o clone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taigetsu finalmente se liberta do genjutsu, simplesmente tinha mordido sua língua para despertar totalmente da ilusão, aparentemente sua mente era bastante focada e sua inteligência não iria permitir ficar parado num genjutsu paralisante por muito tempo. Antes que Kyu tivesse oportunidade de fazer mais algum movimento, Taigetsu aparece em sua frente ao observar a Kabutowari sendo tomada de seu clone e rapidamente utiliza sua Kubikiribocho num conflito entre as laminas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyu não tinha nenhuma força física e sentia dificuldade de manter-se num combate no mano a mano entre ambas laminas, a força de Taigetsu era tanta que aquela situação iria anular sua próxima ação. Notando que Terumi Kyu não tinha força suficiente, Taigetsu simplesmente fala num tom de negociação:

- Me diga... Você quer que eu corte seu braço ou seu olho? Se você não responder agora, vou fazer os dois! -  Diz o inimigo de Kyu que mostrava um sorriso cruel, enquanto que botava o Terumi no chão com sua força totalmente brutal no conflito direto entre ambas laminas.



Terumi Kyu: HP - 145 / Chackra - 300 / Resistência - 210; (Sangramento = -5 de hp por turno)
Ao: HP - 185 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (Selado/Sangramento 3x) (-15 de hp por turno)
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 450 / Resistência - 300; (Selado)

Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 400 / Chackra - 305 / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Sabendo que não conseguiria durar no campo de batalha por ser extremamente fraco, eu tentaria então, algumas estratégias para não ser morto. Tinha ciência que estava machucado, e que iria morrer se continuasse assim. Então, observando que a espada tinha uma espécie de marreta gigante, eu tentaria com força máxima (mesmo que quase nada) usar para bater no chão. O poder da espada era grande e talvez fizesse alguma coisa. Se visse que tomaria um golpe ao fazer isso, mas que seria útil recebe-lo e jogar o adversário para longe, eu então o faria mesmo assim. Agora, se visse que não haveria condições de dar a marretada e seria acertado antes, então eu colocaria a marreta para me proteger da espada dele e assim recuar o tanto que desse. Ao recuar ou joga-lo para longe, logo utilizaria o meu Suiton: Suidanha para acertar aqueles pilares e liberar os inimigos cortando eles. Se eu visse que ele chegaria em mim antes que eu fizesse isso, tentaria forçar o Shunshin no jutsu para em seguida usar o Suidanha. Se mesmo assim eu fosse acertado antes mesmo de um dos dois movimentos, tentaria malabarear, saltando ao alto para receber um dano menor ou ao ser jogado para longe com algum dano, já preparar o Suidanha e caso esteja próximo o suficiente para lança-lo, irei lançar da mesma forma. Não tinha como eu manter um X1 contra esse inimigo com essa quantidade de clones que ele tinha e todo esse poder, era suicídio, precisava ao máximo tentar soltar meus companheiros.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Obs: Se ele realmente for cortar um braço ou um olho, então eu prefiro que corte um olho - Diria a ele sorrindo no caso.

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyu pensa rapidamente em utilizar a marreta estranha e sente algo estranho tocando com firmeza nela, quase como se emanava um chakra estranho. Então quando Taigetsu simplesmente arremessa ele no chão e preparava um ataque em seu olho, o garoto rapidamente bate a arma no chão criando uma onda de choque poderosa que acaba de desestabilizando e arremessando violentamente Taigetsu para trás que fica literalmente surpreso.

- Como um infeliz fracote como você foi capaz de utilizar essa habilidade? - Berra Taigetsu enquanto era arremessado violentamente no chão.

Aproveitando essa chance, Terumi Kyu lança um potente projétil de água em direção dos pilares de pedra que estavam selando Ao e Chojuro. Quebrando completamente o fuinjutsu que mantinha a dupla presa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aproveitando esse movimento de seu adversário, o clone de Taigetsu rapidamente pula em direção de Terumi Kyo que não tinha mais como fazer movimentos naquele instante, mas Chojuro utiliza seu Shunshin no Jutsu e acerta um potente golpe com a Hiramekarei antes que ele pudesse atacar o genin ou utilizar o Suika no Jutsu para anular completamente o ataque, o poderoso golpe tinha sido forte suficiente para desfazer o clone na mesma hora.

Ao rapidamente surge ao lado de Chojuro e Kyu, o trio observa Taigetsu caído no chão que começava a resmungar.

- Como raios eu fui ferido por um moleque que mal saiu das fraldas? Terei o prazer de arrancar seus dois olhos enquanto te torturo lentamente! - Berra Taigetsu enquanto se levanta junto com seu outro clone.

- Apenas renda-se, não deixe sua pena maior que deveria ser... Taigetsu... -  Diz Ao num tom frio enquanto preparava sua pose de combate.

- Me render? Você não me conhece nada mesmo, Ao-kun! - Diz Taigetsu com um sorriso macabro enquanto parecia fazer menção de fazer um selo. - Eu deveria acabar com essa batalha utilizando o temido jutsu de Hoozuki Gengetsu. Apenas assim para garantir uma morte dolorosa e quente como o inferno para vocês três, mas tenho orgulho e não vou usar minha arma principal aqui.


Terumi Kyu: HP - 140 / Chackra - 215 / Resistência - 210; (-5 de hp por turno por causa do sangramento)
Ao: HP - 170 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (-15 de hp por turno por causa do sangramento)
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 435 / Resistência - 300;

Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 320 / Chackra - 305 / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos