Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Notando a clara tentativa de enganar os encapuzados, Sliffer reafirma sobre a situação de sua viagem.


-Ei, o que querem? Já tivemos problemas demais, perdemos todo nossa comida... No deixem em paz!



''Obviamente eu conseguiria derrota-los facilmente, meu medo é danificar todo esse hidromel, ainda mais com esses idiotas na minha equipe''

*Sliffer desce da carroça e observa atentamente os suspeitos enquanto aguarda com seu enxame na floresta, a espera de um ataque*

-Vão embora, não queremos problemas.

Sliffer aguarda alguma reação dos seus parceiros de equipe, e da a entender que quer evitar problemas ao fingir que não esta transportando nada.

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Os homens de capuz, e escondendo o seu rosto, que apareceram anteriormente, rapidamente buscaria realizar um diálogo, dizendo o seguinte para os jovens ninjas:

- O que vocês fazem por aqui? Essas terras são nossas, e nós coordenamos quem passa ou não por aqui. O que é isso que vocês carregam? Gostaria de saber! - Perguntaria um dos homens que estavam diante deles.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
São alguns remédios:
chás, comprimidos de enxaqueca feitos de unguento, e material antisséptico no geral, que estamos levando para uma das minhas tias que está muito doente, pessoal. Só que já era para a gente ter chegado lá, mas encontramos 1 zilhão de obstáculos - desculpem o exagero.

A sorte é que as minhas outras tias, Zack e Lulia, estão cuidando dela sem parar.

Não sei se é sorte no final das contas, mas eu temo pelo pior.
:\

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Sem pensar duas vezes, Sliffer sobe na carroça.


-Obrigado bons senhores! Temos que ir... Na volta nos recompensamos.


*Sliffer sobe na caroça e aguarda seus companheiros*

-Já estamos atrasados demais.

Sliffer se finge de distraído ao pegar as rédeas. 

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Após a conversa dos garotos com os interventores, eles rapidamente pediriam que eles deixassem ser revistado a carroça, ou pagassem 500 Ryous. Era uma conversa que mudaria de tom, passaria a ser um tom mais agressivo. Naquele momento, eles começariam a se posicionar de maneira que parecia que fossem agir, e assim, eles poderiam atacar. Apesar desse ocorrido, eles não atacariam ainda, aparentemente, talvez esperando um movimento do adversário. Tudo aquilo, era muito estranho, e aparentemente, todos os pássaros pararam de cantar naquele dia. E os homens misteriosos, se quer diziam uma só palavra.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Vocês são cruéis? Não têm compaixão?
Minha tia está morrendo e cada segundo que passa é crucial.

Há 4 meses ela estava desse mesmo jeito, e após levarmos ela para uma médica, ela disse que se a família demorasse 3 minutos, ela provavelmente não resistiria às dores.

Por que vocês estão fazendo isso? O que vocês acham que a gente vai fazer?
(Faço um rosto triste, quase chorando.)

Eu nem tenho dinheiro o suficiente, e a gente já perdeu toda a nossa comida. Meu Deus...
Rapidamente subo na carroça, junto à Sliffer e a Kaneki, dando a entender que iriamos ignorá-los.



Enquanto isso, meu clone está atrás deles, ultra seguro, cobrindo a nossa guarda caso inventem de nos atacarem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Totalmente em silencio, Sliffer aguarda alguma ação dos oponentes já preparando uma esquiva.

-...!

*Sliffer ignora todo o acontecido*

(Sussurro) - Eles vão nos atacar... Se prepare!

Com seu enxame de abelhas espalhados e prontos para atacar, o jovem ninja apenas aguarda algum sinal ofensivo dos oponentes.

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Após a conversa de Joanrukasu, um dos homens começa a entender a situação dele, e diz aos seus companheiros: - Ele está com a tia doente, deixemos passar - Falaria para os outros. Então, eles começariam a pensar, e aparentemente acreditar no garoto, e um, especialmente, começaria a balançar a cabeça de um lado para o outro. Quando um deles diz para se retirarem, aquele que balançava a cabeça começaria a falar alguma coisa, ele diria: - Espere, espere, meu nariz está machucado esses dias, mas ainda sim está sentindo algum cheiro, se estivesse 100%, sentiria na hora, Humm, vamos ver, parece alguma coisa doce, eles estão carregando alguma coisa doce, algum doce - Diria aos outros, e com isso, eles desistiriam de ir embora. Esse mesmo que apontou, com uma voz bem infantil, aliás, gritaria, para que os outros não deixassem eles fugirem: - DOCE, DOCE, ELES TRAZEM ALGO DOCEEE, estão mentindo, peguem eles - Falaria num tom alto. Após isso, os misteriosos pegariam kunais, e alguns começariam a partir para cima dos garotos da missão.

Status de pré-batalha: 4 pessoas misteriosas estão a 10m de ambos os garotos, enquanto dois vem para cima deles, e estão já a 7m metros dos mesmos. Todos eles portam kunais.

Modo Battle iniciado, portanto, os players deverão agir como uma batalha.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Rapidamente eu vou me afastando para trás, devido a minha velocidade 31, consideravelmente alta, e tento explicar-lhes que é justamente uma pomada de 5 ingredientes para endema nas pernas.

Enquanto falo e me afasto, vou preparando o Rank D: Kanashibari no Jutsu.


OFF Tópic:
O Rank D: Kanashibari no Jutsu tem efeito em quantas pessoas?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Sliffer, já irritado, se levanta e grita:

-Deixe-nos passar! Sou do Clã Kimizuru, o cheiro que sente é fluidos de mel que exala das minhas abelhas!

*Sliffer atrai o enxame para proximo de si*

- Afastem-se, já disse que não quero problemas!

Com seu enxame de abelhas próximo de seu corpo, com uma posição agressiva.

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquele exato momento, Joanrukasu, lançaria seu Kanashibari no jutsu para paralisar temporariamente três dos adversários. Ao fazer isso, ele iria se afastar, aumentando sua distância para 35 metros do adversário. Ele, ao fazer isso, deixa desprotegido a carroça que eles levavam, e fora isso, um dos paralisados, o que partia para cima deles, sairia mais rápido da paralisia, e atacaria diretamente Sliffer, sendo parado por abelhas que atrapalhariam sua chegada, mas receberia um leve corte no braço da kunai daquele adversário. Após isso, seria jogado para longe pelas abelhas, e outro dos adversários também sairia da paralisia.

Status de batalha: 4 pessoas misteriosas estão a 10m de ambos os garotos, uma delas paralisadas, enquanto as outras começaram a agir, aparentemente realizando selos, um está a 6m e outro a 4m de Sliffer. Sliffer, está a 40m de Joanrukasu. Todos eles portam kunais.




Obs: Kanashibari é para uma pessoa, mas já foi usado em três, no máximo, então consideramos 3 em potência máxima.




Joanrukasu: HP - 200/ Chackra - 300(-25 jutsu rank D)=175 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 200(-20 manipulação abelha)=180 / Resistência - 100;

Homem misterioso 1: HP - ?/ Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - ?/ Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP - ?/ Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 4: HP - ?/ Chackra - 150 / Resistência - ?;
(Paralisado, devido a Kanashibari)
Homem misterioso 5: HP - ?/ Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 6: HP - ?/ Chackra - 250 / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Obs.: Coloque o Kaneki para ajudar também na batalha.



Após isso, eu faço meu clone, que estava no solo, aparecer atrás do que está paralisado para ameaçá-lo desferir um rápido ataque de Kunai em seu pescoço.
Toda essa ação do clone deve ser feita rapidamente para espantar a todos.

O clone diz bem alto:
Parem com essa luta insignificante, ou esse aqui morrerá POR NADA!

Enquanto há toda essa movimentação do meu clone, o meu original dá alguns passos para frente, aproximando-se um pouco mais dos oponentes mais próximos a ele, e uso o Rank D: Futon: Daitoppa em tais para jogá-los longe.







descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem]

Com a formação que estavam, os encapuzados se tornaram um alvo fácil para o Iwa Bunshin de Joan que consegue "capturar" 1. Porém ainda sem saber como o grupo reagiria, o próprio Joan se coloca a frente e ataca o grupo com Fūton: Daitoppa. O movimento parece ter sido acertado, pois o grupo tinha parado à ameaça do Iwa Bunshin e o Fūton acertara todos do grupo, mas no processo quem fora ameaçado ao cair ataca o clone que também recebera o dano do jutsu e o mesmo se desfaz.

Por algum motivo, Sliffer ficara paralisado e não consegue ajudar seu companheiro e Kaneki que também não conseguira fazer muito, ao ver um membro de seu clã recém graduado agindo se motiva e avança para atacar o grupo de encapuzados caídos deixando seu posto de guardião da carroça.

Isso cria uma abertura para os encapuzados que se recompõem e deixam 2 como iscas para enfrentar Kaneki, 2 avançam até a carroça e outros 2 buscam segurar Joan, vindo em sua direção um fazendo selos e outro jogando uma kunai em sua direção.

Situação: 2 indo até a carroça, a 7 metros dela. 2 indo até Joan a 5 metros dele.

Joanrukasu: HP - 200/ Chackra - 175 (-25 jutsu rank D)=150 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 200(-20 manipulação abelha)=180 / Resistência - 100;

Homem misterioso 1: HP - ? (-15 recebeu o jutsu de frente) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - (-10) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP - (-10) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 4: HP - (-5) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(Paralisado, devido a Kanashibari)
Homem misterioso 5: HP - (-5)/ Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 6: HP - (-5)/ Chackra - 250 / Resistência - ?;

OFF: Estarei assumindo a narração a partir de agora. Por favor, me marquem quando postarem.
Tem notícias do sliffer, JL?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele tá passando por uns problemas, aí terá de ser substituído por um NPC.

:UH:
Não era pra ter derrubado meu clone através do Fuuton.
Também não era pro Kaneki ter abandonado a carroça, já que isso seria uma atitude burra por parte dele.

Mas se for pra render a luta para eu ganhar mais XP e tudo mais, para compensar o meu atraso de 2 semanas sem postar, tudo bem.




P.S.: Tem um total de 6 caras, 1 está paralisado.
Então por que tem 2 com Kaneki, 2 comigo e 2 indo pra carroça?





Eu falo em alto tom:
Parem com essa luta! Vocês não percebem que somos infinitamente superiores a vocês, e que se eu pudesse poderia ter obliterado a jugular do seu amigo?!

Em seguida, ignoro os 2 que estão vindo em minha direção, e utilizo o shushin com uma kunai na mão para perfurar a barriga de um que está próximo a carroça. Evitando um órgão vital, entretanto.




descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
OFF: Você usou um fuuton na direção dos caras, e entre eles estava seu clone. Sobre o Kaneki, eu inseri ele na luta como você pediu e fiz ele segurar 2, ou ir na direção de 2, entre eles o que estava paralisado. Foi melhor para você, fiz com que lidasse com 4 ao invés de 6, inseri o NPC e carroça tu deveria proteger de qualquer jeito mesmo. Se quiser que ele faça algo em específico, peça explicitamente em seu post, e de acordo com a situação eu vejo se dá para atender o pedido. Eu ainda vou acertando aos poucos as coisas ao meu estilo aqui, já que peguei a missão no meio dela.



[Mestragem]

As ameaças de Joan não surtem efeito e os encapuzados continuam avançando. Isso faz com que ele ignore os que vem em sua direção finque uma kunai em um dos da dupla que avançava até sua carga, porém o outro lhe desfere um chute o afastando novamente.

O que ocorre em sequência é tudo muito rápido. Sliffer volta a si e faz com que abelhas circulem em volta dos 2 encapuzados próximo a carroça, enquanto os 2 que Joan ignorara o pega, tendo como refém. Do mesmo modo, Kaneki tinha outro dos encapuzados como refém com uma kunai no pescoço e pede para que parem ou o mataria. Em contrapartida, um dos encapuzados toma a palavra. - _ E o que farão depois que matar esse? Seremos 5 ainda, e um de vocês está conosco. - Indica Sliffer com a cabeça. De qualquer modo, o grupo parara sua ação, restava agora saber como iwanins reagiriam à situação.
Joanrukasu: HP - 200 (-10 chute) = 190 / Chackra - 150 (-25 jutsu rank D)=125 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? (-15 recebeu o jutsu de frente) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - (-10, -20 kunai, perda de 6 HP por turno) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP - (-10) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 4: HP - (-5) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(Paralisado, devido a Kanashibari)
Homem misterioso 5: HP - (-5)/ Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 6: HP - (-5)/ Chackra - 250 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
O fato que vocês não querem entender é que todos vocês podem ser mortos facilmente por qualquer um de nós.

Há também o fato de que, enquanto estávamos lutando, eu, através de um clone, chamei 20 amigos e 4 tios meus, para vir me ajudar nessa luta sem sentido de vocês.
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], antes que você fique sem entender essa fala minha, isso é um blefe.)

Apenas eu já tive a chance de acabar com vários de vocês, coisa que nessa altura do campeonato, estariam apenas poucos sobrando, porém eu estive evitando golpes fatais.

Enquanto falo isso, uso o Shushin no Jutsu [com absoluta concentração e máxima capacidade de velocidade, somada a minha velocidade 31] com uma Kunai na mão para obliterar o pescoço do encapuzado que está com o Sliffer. Não dando chance de reconhecer o cadáver.

descriptionPaís da Terra - Página 5 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
[Mestragem]

O breve diálogo seguido por um blefe de Joan faz com o grupo de encapuzados ficassem receosos de continuar a empreitada. Nesse momento Joan consegue finalizar um inimigo e libertar Sliffer ao se aproximar rapidamente através de um Shunshin. Sliffer por sua vez, faz com que o enxame de abelhas continuassem o ataque à dupla que estava mais próxima da carroça, o que acaba fazendo que o grupo de encapuzados perdesse mais um homem, o que tinha sido ferido por uma kunai anteriormente. Um dos encapuzados toma a voz e pede para o grupo recuar, e os sobreviventes o fazem, inclusive o que estava preso com Kaneki, que a contragosto o deixa partir, já que aparentemente tinham se rendido e retirado.

Joan, Sliffer e Kaneki prosseguem no caminho por mais 40 minutos aproximadamente, até que se deparam com um obstáculo, um caminho todo enlameado, entre duas montanhas gigantes, que poderia dificultar o trajeto deles. Dar a volta pelas montanhas poderia ser perigoso, encontrar mais pessoas como o grupo que encontraram antes, além de ser um trajeto irregular e mais longo também. Para seguir pela estrada, eles deveriam sair da carroça e ajudar a empurrá-la com os cavalos. O grupo deveria decidir como continuariam o trajeto.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 125 (-25 jutsu rank D)=100 / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? (-15 recebeu o jutsu de frente) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - (-10, -20 kunai, perda de 6 HP por turno) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP - (-10) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
Homem misterioso 4: HP - (-5) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(Paralisado, devido a Kanashibari)
Homem misterioso 5: HP - (-5)/ Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 6: HP - (-5)/ Chackra - 250 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos