Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Kakuzu?

+20
Wayne
Comando Delta
Comando Omega
Debunkador de pixels
Nicckkokk
Elter
Justinboll
Tonton Elder Brother
Coldman
ghost akuma16
Igor2626
Wolfgang
Luquinhas
Kyuko
Namito Namikaze
Peppermint
Kasume
Mustang
Heisenberg
Léo1477
24 participantes

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Coldman escreveu:
Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.


sera que jiongu nao funcionaria?

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Coldman escreveu:
Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.

sera que jiongu nao funcionaria?

Jiongu não impede danos físicos, e usar fios para se conectar contra alguém mais forte que vc é suicídio, Orochimaru tentou atacar Tsunade com sua língua e acabou no chão (Capítulo 170)
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 16410

Sasori tentou atacar Sakura com seu cabo, acabou despedaçado (Capítulo 272)
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 01011

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
siim @Yagi mas eu digo se ele tentasse perfurar ele direto pra tirar core dela e nao pra prender ela, pois nao conseguiria

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
????????

Você consegue falar muito mas não falar nada, incrível.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Yagi escreveu:
????????

Você consegue falar muito mas não falar nada, incrível.




como assim cara eu disse se kakuzu usasse o jiongo pra perfurar ela se funcionaria o orochi usou uma lingua pra prender ela foi bem diferente
eu nao sei se furaria ela ate o core ou nao é por iss que perguntei n sei oque vc nao entendeu

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Yagi escreveu:
????????

Você consegue falar muito mas não falar nada, incrível.


Ue.....kkkkk :tsunade:

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Elter escreveu:
Yagi escreveu:
????????

Você consegue falar muito mas não falar nada, incrível.

Ue.....kkkkk :tsunade:

Já não tenho paciência.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Coldman escreveu:
Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.


Um combo de Katon + Fuuton faz a Tsunade virar empada.

A Tsunade venceria como ? As máscaras voam ela vai dar soco ?

Ela pode resistir aos Elementais no começo mas com decorrer do combate ela vai ter que ficar se curando o tempo inteiro até onde sei ela não tem cura infinita.

E ela tomo um Katon do Madara e já fez grande dano nela apesar de ter se curado imagina um Katon + Fuuton consecutivamente.  

O Kakuzu tem meios de vence-la numa luta de desgaste com os elementos ou arrancando o coração dele com Jiongo.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
@yagi eu quis dizer oque o @Luquinhas disse arrancar core dela com jingou e a lesma da tsunade seria derretida suashauhsah(brinks)

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Claro que Tsunade vence Kakuzu e acho que nem precisaria da Katsuyu em campo, em vista que pode se curar sozinha dos ferimentos causados pelos elementais com o Byakugō - além de ser extremamente resistente. Ou seja, nada do Akatsuki a finaliza, bastaria ela receber os ataques das máscaras, se curar e continuar avançando até chegar ao inimigo - inclusive, isso poderia causar um fator surpresa, uma vez que os elementais causam fumaça no campo e a Senju apareceria do nada. Tsunade obliterou o corpo do Madara com um soco, ela deitaria em One Hit o Kakuzu com Domu e tudo.

@Topic

Kakuzu não chega a ser Kage Médio, na época em que ele surgiu tinha a fama de ser imortal e seus combos eram bem perigosos, mas para o parâmetro da QGN em diante não é um cara tão difícil assim de matar. Fora que os elementais não finalizam quase ngm. O que o Domu, aquele Raiton meh e Katon fazem? Sei lá, acho bem básicos e todos Rank B. Basta que o oponente seja minimamente inteligente, tenha alguma técnica de médio alcance e pronto: irá destruir as máscaras uma a uma, até que Kakuzu fique sem arsenal.

Fora que os ninjas da Categoria Kage Médio têm pelo menos uma técnica "secreta", de alto poder de finalização: Gamarinshō, Kamui, C3/C4 & C0, Satetsu/100 marionetes, JINTON, Chibaku Tensei, K.A, Daikōdan no Jutsu, Ostra/Joki Boy, Amaterasu, etc. O que Kakuzu possui no arsenal que se equipare a isso? Ah, ele pode combar Futon + Katon... kkk

Fora que, em termos defensivos, a maioria dos Kage Médio são superiores: Gaara com defesa absoluta, Gengetsu com Suika/Ostra, Kisame fusão com Samehada, Ōnoki golem, clones e voo, 3º Raikage Raiton no Yoroi/Resistência, Orochimaru imortalidade, Obito intangibilidade.

Na minha concepção, Kakuzu pode ser derrotado por alguns Chars Kage Baixo: Tsunade, Sakura, Hiashi, irmãos Ouro e Prata. Kakuzu a meu ver é um cara chatinho de matar, com técnicas ofensivas nível Jōnin. Portanto, Kage Baixo está de bom tamanho pra ele.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
ele tem o jiongu que o torna praticamente imune a ataques fisicos e ele pode roubar corações num instante essa é a tecnica dele , se ele liberasse as mascaras por exemplo como oonoki se ele usasse o jinto nelas em cima kakuzu poderia finalizar ele com jiongu

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Tudo indica que seja kage baixo.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage baixo top no máximo.

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage baixo(dos mais fortes)

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kage Top Médio ou Kage Alto

descriptionQual o nível de Kakuzu? - Página 4 EmptyRe: Qual o nível de Kakuzu?

more_horiz
Kakuzu é Kage Baixo Top/Médio fica entre esses dois nvls.

Dos Kage Baixo ele perde apenas pro Mini-Buda e nivela com Kingaku e Jiraya Base.

Dos Médios vence: Kinshiki e nivela com Deidara podendo vencer com Raiton ainda.

Kakuzu tem dois modos de lutar com as máscaras separadas onde ele se torna Kage Baixo Top
E com as máscaras no corpo Modo Jiongu que ele se torna Kage Médio.

Mas no geral ele fica na sub categoria.

Konan, Sasori, Mei, Rasa, Tsunade/Sakura, Sasuke Hebi, Kimimaro, Trio Hyoga, Ino,Shika,Cho, Ginkaku, Caminho Animal.

Esses ai se por no x1 contra o Kakuzu ele passa o rodo.

Tem certos membros frustrados pq o Hiashi fico como Jounin, ai tenta hatear o Kakuzu zombando dos Elementais, fala bosta do que não sabe, deve ser ruim mesmo saber que seu clã é uma porcaria, ai oque sobra é dar hater em quem é forte de vdd.

Para aqueles não frustrados que não tem merdas nos dedos, e quiserem saber mais sobre o Kakuzu eu fiz um topico destrinchando as habilidades dele:
https://www.forumnsanimes.com/t85970-o-samurai-centenario-da-akatsuki?highlight=Samurai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos