Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1221 Mensagens - 21%
703 Mensagens - 12%
586 Mensagens - 10%
568 Mensagens - 10%
538 Mensagens - 9%
488 Mensagens - 8%
471 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
459 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
263 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 16%
142 Mensagens - 9%
128 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
98 Mensagens - 6%
93 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Empty Re: Qual o nível de Kakuzu?

em Ter 23 Jul - 13:35
@ghost akuma16 escreveu:
@Coldman escreveu:Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.
sera que jiongu nao funcionaria?
Jiongu não impede danos físicos, e usar fios para se conectar contra alguém mais forte que vc é suicídio, Orochimaru tentou atacar Tsunade com sua língua e acabou no chão (Capítulo 170)
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 16410

Sasori tentou atacar Sakura com seu cabo, acabou despedaçado (Capítulo 272)
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 01011
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 23 Jul - 13:38
siim @Yagi mas eu digo se ele tentasse perfurar ele direto pra tirar core dela e nao pra prender ela, pois nao conseguiria

________________________________________________                                

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Tenor
Anonymous
Convidado
Convidado

em Ter 23 Jul - 13:45
????????

Você consegue falar muito mas não falar nada, incrível.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 23 Jul - 14:16
Yagi escreveu:????????

como assim cara eu disse se kakuzu usasse o jiongo pra perfurar ela se funcionaria o orochi usou uma lingua pra prender ela foi bem diferente
eu nao sei se furaria ela ate o core ou nao é por iss que perguntei n sei oque vc nao entendeu

Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde03/07/2017
Postagens2255
Fama70
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Ter 23 Jul - 14:38

Ue.....kkkkk :tsunade:

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Tumblr10

Anonymous
Convidado
Convidado

em Ter 23 Jul - 15:13
@Elter escreveu:

Ue.....kkkkk :tsunade:
Já não tenho paciência.
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5329
Fama167
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Ter 23 Jul - 15:32
@Coldman escreveu:Tsunade tem totais condições de vencer Kakuzu. 

Qual jutsus efetivo o Kakuzu conseguiria mata-la?  Elementais?  Infelizmente a Senju tem meios de curar danos dessas técnicas. 

Kakuzu no papel até seria mais poderoso l,  porém na prática Tsunade venceria.

Um combo de Katon + Fuuton faz a Tsunade virar empada.

A Tsunade venceria como ? As máscaras voam ela vai dar soco ?

Ela pode resistir aos Elementais no começo mas com decorrer do combate ela vai ter que ficar se curando o tempo inteiro até onde sei ela não tem cura infinita.

E ela tomo um Katon do Madara e já fez grande dano nela apesar de ter se curado imagina um Katon + Fuuton consecutivamente.  

O Kakuzu tem meios de vence-la numa luta de desgaste com os elementos ou arrancando o coração dele com Jiongo.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 23 Jul - 15:52
@yagi eu quis dizer oque o @Luquinhas disse arrancar core dela com jingou e a lesma da tsunade seria derretida suashauhsah(brinks)

Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde01/11/2015
Postagens3485
Fama600
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 23 Jul - 17:22
Claro que Tsunade vence Kakuzu e acho que nem precisaria da Katsuyu em campo, em vista que pode se curar sozinha dos ferimentos causados pelos elementais com o Byakugō - além de ser extremamente resistente. Ou seja, nada do Akatsuki a finaliza, bastaria ela receber os ataques das máscaras, se curar e continuar avançando até chegar ao inimigo - inclusive, isso poderia causar um fator surpresa, uma vez que os elementais causam fumaça no campo e a Senju apareceria do nada. Tsunade obliterou o corpo do Madara com um soco, ela deitaria em One Hit o Kakuzu com Domu e tudo.

@Topic

Kakuzu não chega a ser Kage Médio, na época em que ele surgiu tinha a fama de ser imortal e seus combos eram bem perigosos, mas para o parâmetro da QGN em diante não é um cara tão difícil assim de matar. Fora que os elementais não finalizam quase ngm. O que o Domu, aquele Raiton meh e Katon fazem? Sei lá, acho bem básicos e todos Rank B. Basta que o oponente seja minimamente inteligente, tenha alguma técnica de médio alcance e pronto: irá destruir as máscaras uma a uma, até que Kakuzu fique sem arsenal.

Fora que os ninjas da Categoria Kage Médio têm pelo menos uma técnica "secreta", de alto poder de finalização: Gamarinshō, Kamui, C3/C4 & C0, Satetsu/100 marionetes, JINTON, Chibaku Tensei, K.A, Daikōdan no Jutsu, Ostra/Joki Boy, Amaterasu, etc. O que Kakuzu possui no arsenal que se equipare a isso? Ah, ele pode combar Futon + Katon... kkk

Fora que, em termos defensivos, a maioria dos Kage Médio são superiores: Gaara com defesa absoluta, Gengetsu com Suika/Ostra, Kisame fusão com Samehada, Ōnoki golem, clones e voo, 3º Raikage Raiton no Yoroi/Resistência, Orochimaru imortalidade, Obito intangibilidade.

Na minha concepção, Kakuzu pode ser derrotado por alguns Chars Kage Baixo: Tsunade, Sakura, Hiashi, irmãos Ouro e Prata. Kakuzu a meu ver é um cara chatinho de matar, com técnicas ofensivas nível Jōnin. Portanto, Kage Baixo está de bom tamanho pra ele.

Rasengan Poder da Amizade:
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sex 26 Jul - 8:27
ele tem o jiongu que o torna praticamente imune a ataques fisicos e ele pode roubar corações num instante essa é a tecnica dele , se ele liberasse as mascaras por exemplo como oonoki se ele usasse o jinto nelas em cima kakuzu poderia finalizar ele com jiongu

Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1561
Fama15
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 13 Maio - 21:19
Tudo indica que seja kage baixo.

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Projec10
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens501
Fama2
+500 mensagens
+500 mensagens

em Qua 13 Maio - 21:22
Kage baixo top no máximo.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2413
Fama35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Qua 13 Maio - 21:28
Kage baixo(dos mais fortes)

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens3433
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Qua 13 Maio - 21:30
Kage Top Médio ou Kage Alto

Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 Kpitfk10
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Qual o nível de Kakuzu? - Página 4 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5329
Fama167
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 13 Maio - 21:50
Kakuzu é Kage Baixo Top/Médio fica entre esses dois nvls.

Dos Kage Baixo ele perde apenas pro Mini-Buda e nivela com Kingaku e Jiraya Base.

Dos Médios vence: Kinshiki e nivela com Deidara podendo vencer com Raiton ainda.

Kakuzu tem dois modos de lutar com as máscaras separadas onde ele se torna Kage Baixo Top
E com as máscaras no corpo Modo Jiongu que ele se torna Kage Médio.

Mas no geral ele fica na sub categoria.

Konan, Sasori, Mei, Rasa, Tsunade/Sakura, Sasuke Hebi, Kimimaro, Trio Hyoga, Ino,Shika,Cho, Ginkaku, Caminho Animal.

Esses ai se por no x1 contra o Kakuzu ele passa o rodo.

Tem certos membros frustrados pq o Hiashi fico como Jounin, ai tenta hatear o Kakuzu zombando dos Elementais, fala bosta do que não sabe, deve ser ruim mesmo saber que seu clã é uma porcaria, ai oque sobra é dar hater em quem é forte de vdd.

Para aqueles não frustrados que não tem merdas nos dedos, e quiserem saber mais sobre o Kakuzu eu fiz um topico destrinchando as habilidades dele:
https://www.forumnsanimes.com/t85970-o-samurai-centenario-da-akatsuki?highlight=Samurai
Permissão deste fórum: