Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptySuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
Lá no inicio da guerra Suigetsu diz que o sonho dele é juntar todas as 7 espadas e recriar o grupo com ele sendo o lider, o que aconteceu? descaso por parte do autor ou é desnecessário mostrar o objetivo do Suigetsu concluído?

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptyRe: Suigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
na verdade acho que as duas coisas,mas tipo não faz sentido recriar um grupo temido em "tempo de paz",quem sabe no futuro quando o tempo da matança voltar.

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptyRe: Suigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
Não.
Ele deveria ser o único vivo (mesmo não tendo sido parte do esquadrão) e conhecido, no futuro, como um espadachim lendário.

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptyRe: Suigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
Que eu me lembre, só tem ele e Chojuro de espadachim vivos, isso no mangá apenas. Não sei se Kagura e o clone do Kisame contam. Enfim, acho que ele pode estar em posse da maioria das outras espadas, já que é colecionador. Mas para aí mesmo.

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptyRe: Suigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
Seria legal se ele reconstruísse os 7 Espadachins de volta mano.

descriptionSuigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa? EmptyRe: Suigetsu deveria recriar os 7 Espadachins da Névoa?

more_horiz
Estamos falando de Boruto, ou seja, quanto mais mortes melhor.

Por mim o Suigetsu mataria o Mizukage mais lixo de todos, pegaria sua espada, pegaria as outras, formaria o grupo novamente, tomava o poder em Kirigakure trazendo de volta a Névoa Sangrenta, anexava o país do mar, recrutava todos os Nukenins e declarava a Quinta Guerra Mundial Ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos