Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Só eu sinto falta do Kakashi?

+3
Kasume
Gaius
Mustang
7 participantes

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptySó eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Estou com muita saudade do Kakashi, ele é tão foda e praticamente não apareceu no novo anime, e no mangá não apareceu nem uma vez! Seria tão legal ver ele interagindo com a nova geração, treinando algum deles e até mesmo entrando em ação de forma séria!

Até esses chatos dos Konoha 11 estão aparecendo mais, Kakashi é um dos mais populares do anime, com certeza a galera iria gostar de ver ele mais vezes!

Vocês também sentem falta de vê-lo em tela ou eu que sou muito fã?

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Não assisto e nem leio Boruto: Naruto Next Generation, porém também sinto muita falta dele (Kakashi). Não só dele, de vários outros também, porque metade dos meus personagens favoritos estão mortos nessa nova série, mas principalmente dele. Se Kakashi estivesse mais presente nela, eu poderia até considerar assistir/ler. Mas, acho que é compreensivo ele não aparecer tanto visto que o foco é essa nova geração, mesmo.

Espero que Kakashi venha a ter pelo menos mais uma luta grandiosa. Ele merece. Boa noite.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
O Kakashi é um cara maneiro queria ver ele mais mano.

É foda essa nova geração ta mais ou menos porém não acho tão ruim o povo vem falando eu só vejo o anime Boruto vi Naruto completo agora tô vendo o Boruto só em Anime e sim eu gostaria de ver mais o Kakashi é gostaria muito de ver uma luta de Alto Nvl dele sem o sharingan entendeu.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Também queria mais foco nele e em outros da antiga geração. No anime ele até teve uns eps e tals, mas nada relevante.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Acho que ele nem apareceu no mangá.
Olha, nunca gostei muito dele. Pra mim tinha a pose de fodona mas sempre apanhava pros inimigos (mesmo se vencesse).
Acho que esse é o mal de Élcio Sodré, a mesma coisa acontece com outro personagem dublado por ele: o Shiryu.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Sinto falta de tantos personagens

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Kishimoto pra min estrago o Hatake, ele não deveria ter sobrevivido a batalha com o Obito sua morte na guerra daria um final de peso ao personagem, ao invés disso Kishilouco optou por deixa-lo vivo para fechar com chave de merda teve aquele upgrade momentâneo forçado pra caralho contra a Kaguya, tudo isso para depois colocar o ex-copy ninja na geladeira em Boruto. Que bela bosta!

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Kasume escreveu:
Sinto falta de tantos personagens


E @Kasume vc com essa sua fotinha atual me deixa como :pika chu:.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
@Saulo De Tarso

Com certeza é compreensível, amigo! O foco é na nova geração, mas não é necessário abandonar antigos  personagens totalmente, concorda? Ainda mais o Kakashi que é tão popular!

Também gostaria de ver ele lutando mais uma vez, Kakashi merece muito!

@Luquinhas

Eu estou achando essa nova geração péssima, eu só continuo acompanhando pela antiga geração, os personagens da nova são muito sem sal e a história me dá sono, sinceramente!

Se Kakashi aparecesse mais, eu com certeza assistiria Boruto com mais entusiasmo, mas esse é meu lado fã falando.

@Gaius

É direito seu não gostar tanto do Kakashi, amigo! Mas que ele é um personagem incrível, não há como negar!

Sobre isso de apanhar, Kakashi sempre enfrentou os ninjas mais top's, é compreensível!

@Kasume

Compreendo! Mas se você estiver falando de personagens mortos, não há o que fazer, infelizmente.

No caso do Kakashi, ficou a impressão  que falta alguma coisa, o Hatake perdeu seu Sharingan, com isso também perdeu grande parte do seu estilo de combate e seu maior poder! E após isso virou Hokage! Não bate, entende? Seu downgrade foi muito grande para o cargo que ele assumiu depois da guerra. Não existe Hokage fraco (não que Kakashi seja fraco, mas não é  tão forte quanto um Hokage deveria ser), por isso queria tanto ver Kakashi lutando de novo, para mostrar seus novos poderes que com certeza serão bem fodas!

@DrunkHC

Eu discordo! Kakashi continua o mesmo, só seus poderes que foram diminuídos e descaracterizados, o que é uma grande pena, pois ele virou Hokage.

O erro do autor pra mim foi tirar o Sharingan do Kakashi e deixar por isso mesmo, isso não fez sentido na minha visão.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Saulo De Tarso

Com certeza é compreensível, amigo! O foco é na nova geração, mas não é necessário abandonar antigos  personagens totalmente, concorda? Ainda mais o Kakashi que é tão popular!


Concordo, sim. Kakashi realmente só acrescenta.

Copy Ninja escreveu:

O erro do autor pra mim foi tirar o Sharingan do Kakashi e deixar por isso mesmo, isso não fez sentido na minha visão.


Mas sobre a parte dele ter perdido o sharingan, eu não quero me intrometer nem na sua opinião e nem na conversa de vocês, e
por favor me desculpe se eu estiver, mas se não tiver problema, eu gostaria de dizer o porquê de eu achar que Kakashi perder o sharingan foi adequado naquele contexto.

Veja bem, o Kakashi, na última guerra, abusou um pouco demais do seu Kamui, e como ele mesmo disse pro Minato na luta do Guy contra o Madara, ele já quase não conseguia mais enxergar com seu olho esquerdo (sharingan). Porque Mangekyou leva à cegueira do usuário. Além do mais ,acho que depois que fizeram o Kakashi perder o sharingan não encontraram uma maneira plausível de fazê-lo ter de novo sem ser temporariamente. Pelo menos, é isso é o que eu penso. Bom dia/boa tarde.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Kakashi foi um dos personagens que mais sofreram com desenvolvimento pelas mãos do Kishimoto.

Tinha tudo para ser um dos protagonistas até... mas faz parte, é normal animes do tipo perderem a mão com alguns personagens, vide Dragon Ball com Gohan, que após a saga do Cell sofreu também com desenvolvimento.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
No

tbc - Só eu sinto falta do Kakashi? 200

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
@Saulo De Tarso

Eu compreendo isso, amigo! Foi coerente, mas o que eu não vejo sentido é Kakashi perder seu Sharingan e não ser explorado depois, entende? Ele perdeu seu maior poder e não ganhou nada relevante em troca. Só o Shiden não compensou, bem longe disso, na verdade.

Kakashi foi Hokage, ele tem que ser mais forte do que é atualmente, considerando apenas o mostrado. Eu tenho certeza que ele é mais forte, mas não sei se será mostrado Kakashi lutando de novo.

Como fã, gostaria que Kakashi ainda tivesse com Sharingan, Kamui e Raikiri, teria que forçar um pouco para isso, mas o autor forçou um Kakashi 2MS, então seria possível ao meu ver.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Saulo De Tarso

Eu compreendo isso, amigo! Foi coerente, mas o que eu não vejo sentido é Kakashi perder seu Sharingan e não ser explorado depois, entende? Ele perdeu seu maior poder e não ganhou nada relevante em troca. Só o Shiden não compensou, bem longe disso, na verdade.


É. Também vejo assim. Gostaria que ele tivesse sido mais explorado também. Eu queria que ele tivesse ganhado o Hiraishin e variações como compensação. Acho que teria sido legal e coerente.

Copy Ninja escreveu:
Kakashi foi Hokage, ele tem que ser mais forte do que é atualmente, considerando apenas o mostrado. Eu tenho certeza que ele é mais forte, mas não sei se será mostrado Kakashi lutando de novo.


Concordo. Porque no mostrado ele deve ser o hokage menos forte e um dos kages menos fortes que já teve. Isso muito por causa da perda do sharingan, que praticamente só agregava ao seu nível.

Copy Ninja escreveu:


Como fã, gostaria que Kakashi ainda tivesse com Sharingan, Kamui e Raikiri, teria que forçar um pouco para isso, mas o autor forçou um Kakashi 2MS, então seria possível ao meu ver.


É. Também queria. Há, há!


Sobre o assunto principal, parece que bastante gente sente falta dele. O Kakashi é popular. Boa tarde, amigo.

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Eu curtia um poco o Kakashi.

#TBC

descriptiontbc - Só eu sinto falta do Kakashi? EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos