Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual maior erro do Kishimoto?

+7
Shouk
Flat
Elter
Mustang
Garcia
Kyuko
Heimdall
11 participantes

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyQual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Comente.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Criar Naruto

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Criar Naruto


Q isso :fem:

Dentro da obra acho q foi repetir demais a mecânica da manipulação dos personagens. Essencialmente, o q tá simbolizado nessa figura aqui:

ns100 - Qual maior erro do Kishimoto? 3f911410

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Kaguya e Kakashi Susanoo Full

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
A guerra.

Horrível, personagens mal aproveitados, feito às pressas pq queria terminar Naruto.

Kaguya, nego saindo do Edo Tensei, Susano'o full maior que minha casa, Hashirama.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Criação de uma reanimação que lhe garante regeneração ( a quase tudo) e chakra ilimitado - o Edo tensei em si é um jutsu interessante e que se encaixa bem na obra, mas os bufs dado a ele, tanto quanto, a forma que você pode cancelar o contrato e usufruir de um corpo com chakra ilimitado, achei forçação de barra.

Manipulação dos personagens - A imagem do comentário anterior expressa bem minha visão.

Fornecimento e nerfamento de poder imediato - Em inúmeros casos, Kishimoto upou alguns personagens de forma pouco explicável e imediata tanto quanto nerfou outros.

Nível God - Bom, nesse caso é mais subjetivo, mas na minha visão, a história não deveria ter se direcionado a tornar personagens com níveis incríveis de poder, pois pra mim estraga um pouco do lado estratégico que a série sempre teve. Na minha concepção.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Foi ter matado Neji.

Uma morte desnecessária.

Não precisava ter matado Neji apenas para anular a maldição do ramo principal do clã Hyuuga, pois bastaria Naruto usar o senjutsu dos Seis Caminhos para anular o selo amaldiçoado dos Hyuuga, igual fez com Gai depois que usou o 8º portão contra Madara Jin.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Excesso de sentimentalismo e exagero nas escalas de poderes.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Jogar fora todos aqueles personagens que eram interessantes na primeira parte.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Guerra.

* Explorou muito mal a grande maioria dos personagens e buffou alguns a níveis sem fundamento.
* Milhões de clones do Naruto pelo campo da guerra, impedindo que diversos personagens pudessem ser explorados.
* Buffs sem sentido em NaruSasu, Madara, Hashirama e por aí vai. Ridículo as escalas de poder entre esses personagens, desvaloriza completamente a temática do mangá. Virou um show de megazords.
* Sasuke e Itachi vs Kabuto. Itachi deveria ter permanecido morto e Sasuke é um personagem saturado. Kabuto foi desperdiçado.
* Edo Tenseis com chakra infinito e regeneração. Seria bacana se as vítimas dos sacrifícios tivessem seu corpo modelado para o corpo dos invocados. Isso proporcionaria cenas mais sangrentas e a luta dos Kages contra o Madara seria mais equilibrada.
* 5 Kages não representando o posto que ocupam. Deveriam ser mais fortes.
* Sakura sendo irrelevante na maior parte da guerra. Ao meu ver, deveria ter tido cenas de luta e destaque no enredo. Seria bacana um confronto entre ela e Chiyo.

Tem mais, mas esses são os que lembro no momento.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Não deixar Madara ser o vilão final.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Excesso de sentimentalismo e exagero nas escalas de poderes.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Ter criado o Sasuke, para mim tinha que ter colocado Obito, já que Obito é bem parecido com Naruto, e os dois ter uma relação de irmandade

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Essa guerra tosca foi uma bosta e deveria ser recomeçada do zero.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Criar Naruto.

descriptionns100 - Qual maior erro do Kishimoto? EmptyRe: Qual maior erro do Kishimoto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos