Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionAnimes que te fizeram refletir EmptyAnimes que te fizeram refletir

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Seja por uma cena, por um desfecho ou pela história em si. Qual anime fez você refletir?

descriptionAnimes que te fizeram refletir EmptyRe: Animes que te fizeram refletir

more_horiz
Em primeiro lugar eu poria Berserk. E a razão para isso está resumida AQUI.

Em segundo lugar eu poria Shingeki no Kyojin porque me lembra muito das perversidades do regime totalitário de Hitler e dos campos de concentração nazistas. Me faz lembrar do lado perverso e macabro do ser humano.

Em terceiro em poria Gantz, pois me faz lembrar do quanto o desconhecido pode ser sinistro e perigoso.

Em quarto poria JOJO'S bizarre adventure, pois me lembra o quanto bizarro o ser humano ou a sociedade humana podem ser.

Em quinto ponho Tokyo Goul, pois me faz lembrar que não devemos temer e nem negar o outro apenas porque ele nos é diferente e estranho.

E por fim eu ponho One Piece, pois nos faz lembrar que jamais devemos deixar morrer a criança dentro de nós.

Só me lembro desses no momento.

descriptionAnimes que te fizeram refletir EmptyRe: Animes que te fizeram refletir

more_horiz
CDZ teve alguns momentos de reflexão foda

"O que é um deus?" :nietz0:

more_horiz
Animes que te fizeram refletir 151df94110978ba89fc31e866ac03f18
A história de Code Geass, assim como seu desfecho e inúmeras cenas nas duas primeiras temporadas. A que mais me tocou e fez refletir foi a cena de Euphemia Ensanguentada. Tudo vassilaum

more_horiz
Humm, concordo com o Chapéu que Tokyo Ghoul abre espaço para várias reflexões. Se você pensar bem, geralmente é óbvio temer um ser que se alimenta de você, mas Tokyo Ghoul te faz repensar. Devil's Line me causou o mesmo tipo de reflexão, já que retrata os vampiros como uma raça atualmente frágil que sofre imenso preconceito graças a um instinto que eles não conseguem combater, como eles ferem pessoas preciosas para eles contra a sua vontade e acabam se odiando por algo que não é culpa deles. Aliás, existem várias situações complexas na trama, como uma vampira envolvida num movimento que deseja a exposição dos vampiros e até agora eu não sei quais são as intenções dela, eu acho legal ver esses paradoxos e me fazem refletir muito sobre como funciona a mente humana.

more_horiz
Innocent-me faz pensar se devemos seguir uma carreira "estável" como nossos pais desejam ou realizar sonhos a moda caralho sem pensar nas consequências
Naruto-toda obra por vários motivos mas daria um destaque para o arco do Itachi onde nós faz pensar que "é preciso um mal para um bem maior"
Permissão deste fórum: