Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Dúvida)Redução Empty(Dúvida)Redução

more_horiz
Pq ano passado eu fui reduzido por floodar comparações e o Luquinhas posta 21 vezes seguidas na mesma área e não é?

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
Pq a vida é injusta

E verdade seja dita: era para o @Luquinhas estar banido a bastante tempo.

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
Comandos diferentes.

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
Eita lasquera já tão falando de mim?

Sobre as postagens o Lobão fez um acordo comigo e disse faça 100 postagens um desafio para eu movimentar o Fórum foi um acordo que fiz com ele.

Que mimado esse cara vei hahahahahaha.

Crio um Tópico so pra mim até onde vai o Nvl da pessoa e o mas foda é que se não fosse pelo Big Boss ter me marcado aqui eu nem ia ter entrado no Tópico a próxima vez que citar meu nome Chicle me marca tenha coragem pelo menos pra isso mano hahahahaha.

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
Se foi isso mesmo do desafio,falava de uma vez né :facepalm:

Mas ainda sim,isso ainda é algo que tá contra a regras,n é justo uns seres punidos e outros não


Eu n vejo problema em tu n se reduzido,porém ano passado eu fui cabeça

Pra que marcar sendo que sei que tu não vai entender oque quis dizer ?  :horak:,Rlx cara

Pq eu teria medo de te marcar em um tópico? :nunca:

E ele disse que é pra tu fazer 100 postagens,okay,mas ele disse na mesma aréa?isso é considerado spam (Dúvida)Redução 150950350

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
A questão não é medo ou não a questão é que vc falo meu nome é não me marco queria agir de maneira covarde mano falando pelas minhas costas.

E sobre o desafio se um Adm me da um desafio é eu aceito eu tenho que cumprir com minha palavra.

E além do mais to nem aí pra oque vcs falam hahaha.

description(Dúvida)Redução EmptyRe: (Dúvida)Redução

more_horiz
Provavelmente ainda iremos editar as regras, as ações do Luquinhas não são mais consideradas flodd. Isso terá efeito retroativo, ou seja, reduções suas podem ser removidas.

Caso encerrado. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos