Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)  EmptyTrailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)

more_horiz

O que acharam?

descriptionTrailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)  EmptyRe: Trailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)

more_horiz
Esperava ver o Dr Hulk, ou mesmo a Capitã Marvel, mas homem formiga como a "surpresa" no final? Todo mundo sabia que ele estava bem :nunca: No mais, o simples fato desse trailer existir já me deixa completamente bitolado, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Trailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)  3359437887

A primeira parte com o Stark, me parece no final do filme, onde após derrotar o Thanos ou sei lá, ele não consegue voltar para casa e morre no espaço, salvando o resto do time, pq a nave que ele está, parece a mesma que a Nebula, o Capitão e a Viúva estão :think2:

A roupa do Gavião está ótima, estou no hype puro.

descriptionTrailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)  EmptyRe: Trailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)

more_horiz
Expectativa já alta desde que eu assisti a primeira parte disso tudo, então... Esse trailler não traz nenhum fato estranho; tirando a parte do Stark, que como o Yagi pontuou, parece fazer parte do fim do filme, o restante não tem nenhuma surpresa, acredito que é apenas um brinde para aumentar o hype do filme.

Não ousaram mais em, por exemplo, colocarem uma cena com a Capitã Marvel, pois acho que vão deixar isso para um futuro, quando próximo se não depois da estréia do filme solo dela.

descriptionTrailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)  EmptyRe: Trailer 1: Vingadores 4 (Ultimato)

more_horiz
Gavião agora é Ronin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos