Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? Emptyjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
o jiraya teria derrotado o Pain se tivesse com o modo sannin perfeito?

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
não,sem a kurama nem naruto conseguiria,jiraiya não tem resposta pra chibaku tensei.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Com conhecimento sim, só teria que pensar o que ele faria contra o chibaku tensei... sei lá talvez usar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari nas pedras e se proteger e dar um jeito de sair de dentro depois. O tendo ao meu ver é o único problema pro Jiraya, com conhecimento parcial ele derrotou os 3 de maneira bem rápida.

O pain admite que nunca teria ganho sem esconder os segredos

jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? 13.jpg

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Somente com conhecimento total sobre o Pain/Nagato e acho que nem precisa do Modo Sábio Perfeito pq os Sapos Paw e Maw ajudaram muito ele se ele pegasse os 6 Pains naquele Genjutsu teria sim chances de vencer.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Só se restringir o Chibaku Tensei, e com conhecimento. Na verdade, conhecimento é bem mais importante nesse caso.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Creio que não. A única forma que vejo o Jiraya saindo vitorioso dessa luta é se ele já tivesse em mão o conhecimento que foi preciso o mesmo morrer para obter. Chibaku Tensei poderia ser resolvido com uma invocação reversa dos sapos, ou seja, além de conhecimento, ele precisaria de preparo.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Na verdade, nem ficou tão evidenciada na luta do Naruto a diferença do SM perfeito. Digo isso em termos de atributos. Pra falar a verdade, o Jiraiya tinha até uma vantagem pelo mecanismo de fusão, q o permitia manter o SM por muito mais tempo, sem ficar vulnerável como o Naruto ficou.

Sobre a pergunta, não, não ganharia do Pain.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Sim, teria sido derrotado. Nagato não disse 'eu acho que seriamos derrotados' ele disse 'perderiamos COM CERTEZA'. Então não se trata da minha ou da opinião de quem quer seja, é um fato transcrito pelo autor.

E para entender isso, basta analisar o quanto Jiraya conseguiu tirar de Nagato estando em uma situação de completa desvantagem. Ou esqueceram que Jiraya foi derrotado na mais pura covardia?

Um exercício básico: Se Jiraya tivesse conhecimento sobre Nagato, os 3 corpos derrotados inicialmente, JAMAIS seriam revividos. Nagato teria que terminar a luta com os outros 3 corpos, sendo um deles tão inútil em combate, que foi subjulgado até pelo Konohamaru. Restaria Tendo e Asura, dupla que quase não conseguiu derrotar Kakashi, que contava apenas com o suporte de dois Randons. Ou seja, não teriam chance nenhuma diante do Jiraya em SM + Paw e Maw.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
No máximo pararia no tendo

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Não, mesmo com conhecimento total do Nagato, ele ainda assim perderia. Espero ter ajudado. :nunca:

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
império escreveu:
no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
império escreveu:
no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.

Itachi nunca disse isso, inclusive Kisame falou que eles não precisavam fugir do Jiraya.

Nagato foi categorico em dizer que seria derrotado, ele falava com sigo mesmo naquelo momento. Qual a base para alguém dizer o contrário?

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
império escreveu:
no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.


Apesar do telespectador saber o óbvio, nossa visão é diferente da visão de um personagem. Por hype ou não, uma coisa é um personagem de fora dizer que o Jiraya teria capacidade de derrotar Nagato. Outra é o próprio Nagato admitir isso. Apesar de que pra mim, o Jiraya ter apenas 45% de chances de derrota-lo com preparo e conhecimento, vale lembrar que também o ambiente nao era favoravel para o Jiraya. Seja por Hype ou não, o próprio admitir isso no mínimo quer dizer que o mesmo passou por um certo grau de sufoco.

descriptionjiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain? EmptyRe: jiraya com o modo sábio perfeito teria derrotado o Pain?

more_horiz
Sertão escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
império escreveu:
no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.

Itachi nunca disse isso, inclusive Kisame falou que eles não precisavam fugir do Jiraya.

Nagato foi categorico em dizer que seria derrotado, ele falava com sigo mesmo naquelo momento. Qual a base para alguém dizer o contrário?
desculpa aí realmente fui da uma olhada no manga e é diferente da fala do anime.obs:"nunca li o manga todo" só algumas lutas fui ler uma vez a luta do hiruzen vs orochimaru e não tinha a parte de taijutsu "hiruzen vs tobirama" que teve no anime aí fiquei triste desisti hahahaha,jiraiya é um dos preferidos,mesmo assim vejo mais chances pro tendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos