Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyEstá faltando alguma coisa...

more_horiz
Ao ver os trailers, vazamentos, e até vídeos como os do Wendel, eu senti fala de algo essencial no Broly, o que caracteriza seu personagem mais do que seus gritos de raiva, o famoso "KAKAROTOOOOOOO"!




Será que nesse novo filme, ao menos uma vez, ele vai gritar o nome do nosso protagonista? O quão importante vocês consideram a caracterização do personagem baseado no Broly antigo? Rola ou nem?

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Tomara que não, é uma merda.

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Quanto mais se distanciarem do Broly antigo, melhor. Não acho que ele vai mandar um "Kakarotto" porque, até onde me recordo de ter lido nos spoilers, ele desconhece a existência de Son Goku, quem dirá ter conhecimento de seu verdadeiro nome.

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Que bom que ele não é uma cópia do ''outro'' Broly, ué. Não considero importante essa caracterização, quero ver pau comendo.

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Vocês não têm coração mesmo :nunca:

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Eu não quero ver um Broly que só pensa em Kakarotto aqui, Kakarotto ali e Kakarotto acolá, acho que o povo ae entendeu errado a proposta do tópico quanto ao fato de que não precisamos que Broly seja retardado para gritar "Kakarooooootto", pode ser só uma breve homenagem, seria bem legal, agora, espero que ele tenha uma história decente. Pelo que vi no vídeo do Wendel, ele vai ter momentos lúcidos, então creio numa boa caracterização do personagem sem perder os maneirismos dele

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Tá faltando é a Kale nesse filme, quero muito ver um encontro dela com o Broly. :sasaki:

Esse Broly nutella vai ser mais humanizado e mais normal aparentemente, nem acho ruim, na verdade acho até melhor do que o Broly doente mental que só queria sair destruindo tudo e tinha um ódio obsessivo pelo Goku só por lembrar do choro dele quando era bebe.

Agora, essa transformação de Lssj berserker deixa quem usa full descontrolado e ele parece estar descontrolado no trailer, talvez aconteça algo parecido, com ele agindo da mesma forma que a Kale e o Broly old.

Mas eu sinceramente preferia que dessem um tempo dessa mongolice e façam um pouco diferente, Broly já tá mais foda em aparência, espero que em personalidade também, façam um Broly mais sagaz e etc, imagina que foda.

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Bem melhor que nao seja igual o antigo, melhor ainda se não ficar dizendo "KAKAROTOOO" todo momento

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Vocês não sabem ler mesmo viu :nunca:

Ninguém sensato quer um Broly idiota, mas nem um "KAKAROTTO" ele gritou até agr, tão fazendo errado essa nostalgia ae :yoda:

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Ele poderia soltar um "Kakarotto".
Mas, como disseram, é melhor distanciar o máximo possível do antigo Broly.

descriptionEstá faltando alguma coisa... EmptyRe: Está faltando alguma coisa...

more_horiz
Concordo com o Gaius. Quanto mais longe do antigão, melhor. Nostalgia é pra coisa boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos