Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 

Com quem nesse Fórum o Membro acima se parece?
em 4/12/2018, 15:29
Com quem?
O @Heimdall @Elter @Garcia @Schiffer @Saulo De Tarso @FrutosDoMar @SKILLINE @Uman @Chapéu de Palha @Morgana @Coldman @Eumenes @marcosenju @Itachi Uchiha @Rinko @Bills @Uchiha Hinata @Yumikins @Kyo @Hitsudeg @Ninjalx @Sato no Kyouki @Kauan @igorluiz589626 @Robert @Sam @LordZero @Ben Ikneg @Hidan @yagoborges @Cuckiezi @Gabriel Guimarães @Fou-lu @Cjunior @Iriw @Naruto sennin perfect @Heisenberg @Atlas Titan @Sertão @Memo @Espadão @Wolfgang @Léo1477 @Nakama Flower @Luan @Renato @Big Boss @Tony @Shamanking @Apollo @Masked @Rodrigo Ōtsutsuki
Aceitei o desafio do Pedro Lobão Adm do Fórum.
Preciso de no minimo 30 comentários nesses topicos vou criar 5 deles comentem no mínimo 2 vezes em cada topico que marcar darei 1 ponto de reputação em cada comentario 1 comentário só ja me ajuda Vlw.
Se eu conseguir 30 comentários em cada topico desse que criar no total são 5 ganharei 20 pontos na barra de redução.
Dou um ponto de reputação em cada comentario.
O meu prazo é de 3 dias pro Desafio.
Comentem.
O @Heimdall @Elter @Garcia @Schiffer @Saulo De Tarso @FrutosDoMar @SKILLINE @Uman @Chapéu de Palha @Morgana @Coldman @Eumenes @marcosenju @Itachi Uchiha @Rinko @Bills @Uchiha Hinata @Yumikins @Kyo @Hitsudeg @Ninjalx @Sato no Kyouki @Kauan @igorluiz589626 @Robert @Sam @LordZero @Ben Ikneg @Hidan @yagoborges @Cuckiezi @Gabriel Guimarães @Fou-lu @Cjunior @Iriw @Naruto sennin perfect @Heisenberg @Atlas Titan @Sertão @Memo @Espadão @Wolfgang @Léo1477 @Nakama Flower @Luan @Renato @Big Boss @Tony @Shamanking @Apollo @Masked @Rodrigo Ōtsutsuki
Aceitei o desafio do Pedro Lobão Adm do Fórum.
Preciso de no minimo 30 comentários nesses topicos vou criar 5 deles comentem no mínimo 2 vezes em cada topico que marcar darei 1 ponto de reputação em cada comentario 1 comentário só ja me ajuda Vlw.
Se eu conseguir 30 comentários em cada topico desse que criar no total são 5 ganharei 20 pontos na barra de redução.
Dou um ponto de reputação em cada comentario.
O meu prazo é de 3 dias pro Desafio.
Comentem.
Re: Com quem nesse Fórum o Membro acima se parece?
em 4/12/2018, 15:37
@Pastor.Jashinista
- Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
em 4/12/2018, 18:41
Again ( Infelizmente ele não tem mais conta)
em 4/12/2018, 18:52
em 4/12/2018, 19:23
Kyo.
Boa sorte, Luquinhas.
Boa sorte, Luquinhas.

em 4/12/2018, 19:29
em 4/12/2018, 19:50
Com o mencou.
"The smallest details may be the biggest revelations..."

em 4/12/2018, 19:52
com o antedeguemon

em 4/12/2018, 20:13
Talvez com o @Itachi Uchiha

- A jornada até aqui:
- Nakama:
- Para sempre:
- Sannins 1:
- Os três ninjas lendários:
- Kuchiyose no jutsu:
- Sannins 2:
- O andarilho, a princesa e o rebelde:
- O sapo, a cobra e a lesma:
- Os três de konoha:
- Sinistro:

em 4/12/2018, 20:23
BitterWoman

em 4/12/2018, 20:33
Gabe
- Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
em 4/12/2018, 23:06
Parece com o Chicle quando entrou no fórum

- FAMILY:
em 4/12/2018, 23:16
Me lembra o Ariel...

em 4/12/2018, 23:20
Não sei pq, mas me lembra o Dante1 

- FAMILY:
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 

- Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
- O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
- Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago
- Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
- Quem criou a escravidão Deus ou o homem ??
Permissão deste fórum: