Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

+22
Chazy Chaz
WagTrautmann
CJunior
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Ben Ikneg
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Hitsudeg
Shiroshi
Sertão
Heimdall
Wolfgang
Yumikins
Gabriel Guimarães
Mustang
Shamanking
Nero Sparda
Garcia
Cuckiezi
Morgana
Itachi Uchiha
26 participantes

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyQual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Quais os personagens que vcs mais gosta?


O @Heimdall @Elter @Garcia @Schiffer @FrutosDoMar @SKILLINE @Yagi Toshiaki @Usman @Chapéu de Palha @Morgana @Coldman @Eumenes @marcosenju @Itachi Uchiha @Rinko @Bills @Uchiha Hinata @Yumikins @Kyo @Hitsudeg @Ninjalx @Sato no Kyouki @Kauan @igorluiz589626 @Robert @Sam @LordZero @Ben Ikneg @Hidan @yagoborges @Cuckiezi @Gabriel Guimarães @Iriw @Naruto sennin perfect @Heisenberg @Atlas Titan @Sertão @Memo @Espadão @Léo1477 @Masked

Preciso de no minimo 30 comentários nesses topicos vou criar 5 deles comentem no mínimo 2 vezes em cada topico que marcar darei 1 ponto de reputação em cada comentario.

Se eu conseguir 30 comentários em cada topico desse que criar no total são 5 ganharei 20 pontos na barra de redução.

Comentem.

Última edição por Luquinhas em Seg 03 Dez 2018, 22:35, editado 3 vez(es)

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Nenhum. Nem vejo Boruto, mo ruim.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Itachi Uchiha, Jiraiya, Orochimaru e Tsunade.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Eu não assisti muito de Naruto, mas até onde tinha assistido era o Kakashi.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Comentem aeee o meu é o Hidan.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Gosto do meu menino Lee :e.e-:

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Itachi, Nagato, Jiraya e Kakashi.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
meu personagem favorito é a estaca q matou o Neji
Ó US KARA LOKO CRAZY

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Cuckiezi escreveu:
meu personagem favorito é a estaca q matou o Neji
Ó US KARA LOKO CRAZY


Rachei kkkkkkkkkkkk.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Outros que também gosto bastante são o Shikamaru, Lee, Hashirama, Konan, Temari, essa galera.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Tsunade, Orochimaru, Mei, Kakashi, Jiraiya e Hashirama.


Mas Tsunade é desde sempre, tem inclusive uma larga vantagem em relação aos outros aí.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Todos os Akatsukis
Kabuto
Madara

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Senju Hashirama tbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? 747167273

Senju Tobirama

Uchiha Madara

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Eu tbm gosto além do Hidan o Kakuzu eo Kakashi.

descriptiontbc - Qual seu personagem favorito do Anime Naruto? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do Anime Naruto?

more_horiz
Itachi
Madara
Hashirama
Minato
Killer Bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos