Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Catarina Devon - Nível

+3
Flat
ShinobinoKami
Saeker
7 participantes

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyCatarina Devon - Nível

more_horiz
Bom, com a recente revelação da Fruta da Catarina, podemos ter uma base do seu nível. Devon é UM DOS POUCOS personagens a ter uma Zoan Mítica e ela conseguiu (ou já tinha) uma ótima Akuma no Mi.

Nos mitos, as Kitsunes são extremamente fortes e possuem como habilidades naturais a capacidade de assumir formas, usar magia, ilusões, possessões e gerar fogo ou raio de sua calda e boca.

Fisicamente, kitsune são lembradas por ter nove caudas. Em geral, um maior número de caudas indica uma raposa mais velha e mais poderosa; nos folclores dizem que uma cauda crescerá após a raposa viver 100 anos.[11] Um, cinco, sete e nove caudas são os números mais comuns nas histórias. Quando uma kitsune recebe sua nona cauda, seu pelo torna-se prateado ou dourado.[12] Estas Kyūbi no Kitsune (九尾の狐? raposa de nove caudas) ganham a capacidade de ver e ouvir qualquer coisa em qualquer lugar no mundo também adquirem sabedoria infinita (Onisciência)


Quanto mais caldas a Kitsunes tem, mais forte ela é. Devon possui 9 Caldas, logo é possível que ela tenha dominado completamente sua Akuma no Mi.

E vale lembrar que Devon era uma criminosa de Level 6, indicando que é bem forte. Na minha opinião, o nível dela é YC2 (2 comandante de Yonkou).

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Se ela de fato consegue fazer ilusões, raios e fogo, lutará contra a Nami no confronto entre Chapéus de Palha e Piratas do Barba Negra.

Nami está bem roubada, mas diria que o adversário dela não poderia estar num nível tão grande como o de segundo comandante Yonkou. Neste nível, apostaria somente no adversário do Sanji.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Karst escreveu:
Se ela de fato consegue fazer ilusões, raios e fogo, lutará contra a Nami no confronto entre Chapéus de Palha e Piratas do Barba Negra.

Nami está bem roubada, mas diria que o adversário dela não poderia estar num nível tão grande como o de segundo comandante Yonkou. Neste nível, apostaria somente no adversário do Sanji.


Olha, vai depender do Oda. Em termos de poder bruto, nem Zoro e nem Sanji se comparam a Nami com Zeus.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Não acho que a Catarine possua esse nível, até porque a "Trindade" do BN é outra. Mas fico feliz que ela tenha uma Akuma no Mi com extremo potencial, é bom ver personagens femininas valorizadas.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Giã escreveu:
Não acho que a Catarine possua esse nível, até porque a "Trindade" do BN é outra. Mas fico feliz que ela tenha uma Akuma no Mi com extremo potencial, é bom ver personagens femininas valorizadas.


Qual seria a trindade? Burgues, o espadachim lá e aquele navegador?

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Fisicamente, kitsune são lembradas por ter nove caudas. Em geral, um maior número de caudas indica uma raposa mais velha e mais poderosa; nos folclores dizem que uma cauda crescerá após a raposa viver 100 anos.[11] Um, cinco, sete e nove caudas são os números mais comuns nas histórias. Quando uma kitsune recebe sua nona cauda, seu pelo torna-se prateado ou dourado.[12] Estas Kyūbi no Kitsune (九尾の狐? raposa de nove caudas) ganham a capacidade de ver e ouvir qualquer coisa em qualquer lugar no mundo também adquirem sabedoria infinita (Onisciência)

Amém, Katarina Devon nível Almirante :xablau:

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Sam escreveu:
Fisicamente, kitsune são lembradas por ter nove caudas. Em geral, um maior número de caudas indica uma raposa mais velha e mais poderosa; nos folclores dizem que uma cauda crescerá após a raposa viver 100 anos.[11] Um, cinco, sete e nove caudas são os números mais comuns nas histórias. Quando uma kitsune recebe sua nona cauda, seu pelo torna-se prateado ou dourado.[12] Estas Kyūbi no Kitsune (九尾の狐? raposa de nove caudas) ganham a capacidade de ver e ouvir qualquer coisa em qualquer lugar no mundo também adquirem sabedoria infinita (Onisciência)

Amém, Katarina Devon nível Almirante :xablau:


Nami Yonkou + vai derrotar essa Almirante. :ana:

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Qual seria a trindade? Burgues, o espadachim lá e aquele navegador?


O Lafitte, pra mim essa seria a trindade kkkk Burguess se der uma Akuma pra ele, pode ficar forte.

Nami Yonkou + vai derrotar essa Almirante. :ana:


Fenômeno da natureza vai pisar nessa jirimum podre da Devon.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Giã escreveu:
Qual seria a trindade? Burgues, o espadachim lá e aquele navegador?


O Lafitte, pra mim essa seria a trindade kkkk Burguess se der uma Akuma pra ele, pode ficar forte.

Nami Yonkou + vai derrotar essa Almirante. :ana:


Fenômeno da natureza vai pisar nessa jirimum podre da Devon.


Goddess. Mas falando sério, acho que Catarina possui potencial. O seu retrato na obra foi muito bom, afinal, ela é uma criminosa de level 6, indicando que é forte. Ademais, ninguém com um Fruto Mítico é fraco, visto que essas Frutas são ainda mais raras que Logias e sua fruta parece ser bem interessante para o uso combinado de status físicos + x elemento (que poderia ser raio). Ela tem tudo pra ser YC2. E se o problema é a Nami sendo sua adversária, eu não vejo problema porque essa batalha pode acontecer lá no final do mangá, ou seja, Sanji vai está muito acima do level YC2 e vai enfrentar oponentes mais fortes que Devon.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
"Jirimum Podre"

HUAHUAHUAHUA

Os comentários do Giã são sempre os mais engraçados. :ana:

:rindo:

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Nível Almirante Médio em tiers (não confunda com almirantes de fato, estes são nível Almirante Super), mesmo nível de Cracker e Doflamingo.

Não acho que todos os Yonkou tenham apenas uma trindade de comandantes fodões, Barba Branca por exemplo tinha 4 comandantes principais. Barba Negra por hype deve ter mais de 3.

A Akuma no Mi dela deve ser muito poderosa, eu diria no mesmo nível das já mostradas já que a Kyubi é muito poderosa no folclore japonês e em todo mangá que aparece.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Kyo escreveu:
Nível Almirante Médio em tiers (não confunda com almirantes de fato, estes são nível Almirante Super), mesmo nível de Cracker e Doflamingo.

Não acho que todos os Yonkou tenham apenas uma trindade de comandantes fodões, Barba Branca por exemplo tinha 4 comandantes principais. Barba Negra por hype deve ter mais de 3.

A Akuma no Mi dela deve ser muito poderosa, eu diria no mesmo nível das já mostradas já que a Kyubi é muito poderosa no folclore japonês e em todo mangá que aparece.


Yes

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Catarina aparenta ser uma das principais do bando do BN msm. Mas não sei se será contra Nami, mas a adição de Zeus foi importante para ela e daria motivos para a mesma aguentar uma Devon talvez.

Mas concordo com o citado. Nami está anos luz atrás de Zoro e Sanji, mesmo com Zeus.

Zoro e Sanji são as duas pontas de Luffy.
O único que aguenta com ambos do bando de luffy é o Jimbei.

Nami é um nível bem abaixo dos dois.
Sobre a Devon, precisamos ver mais dela, mas seria legal ver ela contra Nami. Gosto da navegadora do futuro rei dos piratas.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
Acho que ele teve ter nível Comandante Yonkou Médio ou Alto, provavelmente só os TOP 3º do Kurohige são nível Almirante.    

Obs: Só de está no Lv. 6 já podemos dizer que ela antes do Time-skip era no minimo nível Shichibukai Alto.    

Toshiro Hitsugaya escreveu:
Karst escreveu:
Se ela de fato consegue fazer ilusões, raios e fogo, lutará contra a Nami no confronto entre Chapéus de Palha e Piratas do Barba Negra.

Nami está bem roubada, mas diria que o adversário dela não poderia estar num nível tão grande como o de segundo comandante Yonkou. Neste nível, apostaria somente no adversário do Sanji.


Olha, vai depender do Oda. Em termos de poder bruto, nem Zoro e nem Sanji se comparam a Nami com Zeus.


A Nami atual não tem como enfrentar ela em um combate direto de jeito nenhuma, mesmo tendo uma arma do nível do Zeus a Devon pode matar ela antes dela sequer ter reação para dá uma ordem para o Zeus. Provavelmente a Nami vai usar alguma estrategia para derrotar ela.

descriptionCatarina Devon - Nível EmptyRe: Catarina Devon - Nível

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Acho que ele teve ter nível Comandante Yonkou Médio ou Alto, provavelmente só os TOP 3º do Kurohige são nível Almirante.    

Obs: Só de está no Lv. 6 já podemos dizer que ela antes do Time-skip era no minimo nível Shichibukai Alto.    

Toshiro Hitsugaya escreveu:
Karst escreveu:
Se ela de fato consegue fazer ilusões, raios e fogo, lutará contra a Nami no confronto entre Chapéus de Palha e Piratas do Barba Negra.

Nami está bem roubada, mas diria que o adversário dela não poderia estar num nível tão grande como o de segundo comandante Yonkou. Neste nível, apostaria somente no adversário do Sanji.


Olha, vai depender do Oda. Em termos de poder bruto, nem Zoro e nem Sanji se comparam a Nami com Zeus.


A Nami atual não tem como enfrentar ela em um combate direto de jeito nenhuma, mesmo tendo uma arma do nível do Zeus a Devon pode matar ela antes dela sequer ter reação para dá uma ordem para o Zeus. Provavelmente a Nami vai usar alguma estrategia para derrotar ela.


A atual não, mas futuramente sim.

E quando eu disse que Nami é superior ao Zoro e Sanji, eu quis dizer que ela é mais poderosa que eles em termos de poder bruto, em vista que Zeus se mostrou capaz de ferir a Big Mom em seu estado enfraquecido, algo que nem o ataque mais forte de Jinbei foi capaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos