Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Merlin UP

+6
Flat
Nero Sparda
ShinobinoKami
Shinshi-kun
Ryosuke
Elter
10 participantes

descriptionMerlin UP - Página 5 EmptyRe: Merlin UP

more_horiz
Sim, a nova versão deles.. 

Agr quero Diane em ação, ja tava em pose de foderosa. 

:xablau:

Quero magias todas indo pro solo.

descriptionMerlin UP - Página 5 EmptyRe: Merlin UP

more_horiz
Up forçado (Deus Ex Machina).

No fim só teve seus 15 minutos de fama, e aceitou a derrota quando viu O Pecador (mt forçado tbm). Os cara não demoraram nem 5 segundos pra se curarem de todo aquele dano.

Próximos capitulos, Ban vai roubar até o poder da Merlin se duvidar.

descriptionMerlin UP - Página 5 EmptyRe: Merlin UP

more_horiz
Eu consigo ver uma vitoria da Merlin entre uma luta dela e do Escanor. Merlin é muito foda, se mostrou muito apelona nos ultimos capitulos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos