AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tópico para comentar o que acharam do Cap de hj.
Dona de Nanatsu. Ficou quietinha durante a batalha para estudar os adversários e encontrar suas fraquezas.
Antes do capitulo sair eu pensava que a vitória iria ser de modo incoerente, mas não foi, foi utilizado quase tudo que ja tinha sido apresentado anteriormente, e ela não venceu em um confronto direto e sim em uma "ARMADILHA" que só foi possível de ser feita por causa de Escanor e Ryudoshell que ganharam tempo pra ela sem nem saberem o que ela tava fazendo e ainda tiraram o Zeldris de jogo, gostei bastante da resolução desse confronto.
Merlin...
O que eu achei?
Que a Merlin calou a boca de muita gente. E nem precisou forçar algo que a personagem não é.
Dos 6 mais fortes do mundo , Merlim é a mais forte dentre eles , se não uma das mais fortes..
Vejo vencendo até escanor ..
Ela deitou 2 dos demônios mais poderoso ao mesmo tempo , divaaa ,Pisou com classe
Não exagerem
Fas do Escanor nao gostaram kkkk.
Mas gente, Escanor sempre foi o cachorrinho da Merlin.
Merlin faz oq quiser com ele, inclusive vence com classe.
Engraçado esse povo que vem fala pra não exagera , se fosse escanor estariam esfregando isso aos ares ..
Não fui eu, nem ninguém supondo que ela está entre os mais fortes do mundo e sim o próprio Mangá que afirmou , queiram ou não 😂😂😂.. entao menos..
Desses 6 citados pelo mangá dos mais fortes , ela derrotou 2 deles ao mesmo tempo e sendo uma dos 6 citados , restam apenas 3 ..
Escanor é forte no the one ,fora isso ele varia entre um dos mais fortes para um dos mais fracos (que é o que ele é na maior parte do tempo kkkkkkk ) e mesmo no the one não vejo ele vencendo Merlim atual que pode manter ele ocupado com magia de dano consecutivo e o cubo perfeito , que ele não pode destruir ..
O membro do clã das deusas ,admitiu não querer ter ela como inimiga , e como é o que mais apanhou , passa impressão de ser inferior a mesma ,afinal só ataca depois de alguém já ter feito o trabalho né ?? E se fosse tudo isso mesmo , teria cuidado do demônio sozinho e não esperado Merlim fazer isso ..
E ela não é a mais forte ou não está entre os mais fortes ?? ???
Eu que digo não exagerem , pq vontade não muda o mangá 😂😂
MENOSSSSS que tá feio KK
Merlim pisou e tem gente que não gostou
Kkkkkkk concordo plenamente.
Cara ela só conseguiu isso por causa da cobertura que o Escanor e o arcanjo deram pra ela, se não ela já teria morrido faz tempo.
Reveja o mangá pq Merlin foi atacada pelos demônios, estralou o dedo e jogou eles longe.
Dps um deles avança para atacar Merlin, usa raio de extermínio e perde pra Merlin sendo jogado longe de novo.
mas ela precisou de cobertura aff.
Merlin atual pode usar esse combo em qualquer oponente.
Ela só planejou achar fraquezas enquanto usava o teleporte.
Não me interessa o capítulo atual, mas sim o próximo. O nome do próximo é "A manifestação de um pesadelo e o retorno da esperança", quem é conhecido como esperança? Ele mesmo, o Arthur. Já a manifestação do pesadelo deve ser uma referência ao Meliodas.