Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyEm qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Faça o QUIZ e descubra a qual Mundo Animado vc pertenceria:

LINK

Meu resultado foi:

One Piece

Parabéns! você vai atravessar os mares junto com o Luffy e a Tripulação do Chapéu de Palha para achar o tesouro One Piece, e você talvez possa ser o rei dos Piratas


descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Death Note
Parabéns! agora esta envolvido no caro de Kira e L mais você precisará escolher: Lado do Kira ou de L?

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Naruto
Parabéns! você viveria no universo de Naruto! seria um ninja da vila da folha se aliaria a Naruto e ia salvar a vila da folha!


:aliens:

Que ninja da folha e se aliar a Naruto o que, eu ia era entrar na Akatsuki lek.

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz

Naruto
Parabéns! você viveria no universo de Naruto! seria um ninja da vila da folha se aliaria a Naruto e ia salvar a vila da folha!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Quiz escreveu:
Dragon ball z
Parabéns! você seria do universo de Dragon ball Z, você lutaria com Broly, cooler, Freeza e muitos outros inimigos e com ajuda dos guerreiros Z você irá se tornar mais forte parabéns guerreiro Sayajin


Provavelmente eu seria um humano fraco like a Yamcha. :fera:

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Eu não vejo muito Mangá/Anime só vi o Naruto e curti bastante eu escolheria "Naruto" mesmo kkk.

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Teste tosco.

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Não gosto desses testes onde a pergunta já influencia na nossa cabeça qual seria a resposta, vide "qual ataque?" ou "por que você luta?".
Não faço nenhum dos dois. Mas o meu deu Dragon Ball, que é também meu anime favorito. E não venceria Broly ou Cooler: não são canon (mesmo o broly virando agora, não sei se o venceria porque não sou saiyajin :/ )

descriptionEm qual universo de animes você viveria? EmptyRe: Em qual universo de animes você viveria?

more_horiz
Meio forçado esse teste, mas só assisti Naruto e Dragon Ball daqueles animes ali, hahahahah...

Deu Dragon Ball aqui, o problema é que humano no mundo de Dragon Ball é tudo fracote, eu ia virar saco de pancada de vilão bosta, hahahaha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos