Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevistas com Miura EmptyEntrevistas com Miura

more_horiz
Abaixo seguem os links de algumas entrevistas antigas de Miura que a galera do TBH traduziu:

Entrevista de 1999

Entrevista de 2000

Entrevista de 2002


Desfrutem :xablau:

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Caro berserkiano @Kyo, se acaso desejas conhecer mais sobre o gênio Miura, te recomendo a leitura dessas entrevistas.

:xablau:

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Eumenes escreveu:
Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.


Interessante!

Ficarei no aguardo.

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eumenes escreveu:
Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.


Interessante!

Ficarei no aguardo.


Apreciaria se pudesse dar uma força aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78993-mudanas-no-comando-do-frum#1410097

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Eumenes escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Eumenes escreveu:
Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.


Interessante!

Ficarei no aguardo.


Apreciaria se pudesse dar uma força aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78993-mudanas-no-comando-do-frum#1410097


Meu caro, admiro muito a sua boa vontade e presteza, mas penso que és em vão, já que a maioria do pessoal daqui, sobretudo o ADM GERAL, não gostam nem acompanham mangás e animes do estilo de Berserk. A maioria das pessoas daqui gostam mais de animes estilo Naruto, One Piece, Bleach, Nanatsu no Tazai, Boku No Hero Academia, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, entre outros do gênero.

Sendo assim, não tenho esperanças de que Berserk ou outro do gênero tenha uma área exclusiva aqui.

Mas não custa nada tentar.

Boa sorte.

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:


Meu caro, admiro muito a sua boa vontade e presteza, mas penso que és em vão, já que a maioria do pessoal daqui, sobretudo o ADM GERAL, não gostam nem acompanham mangás e animes do estilo de Berserk. A maioria das pessoas daqui gostam mais de animes estilo Naruto, One Piece, Bleach, Nanatsu no Tazai, Boku No Hero Academia, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, entre outros do gênero.

Sendo assim, não tenho esperanças de que Berserk ou outro do gênero tenha uma área exclusiva aqui.

Mas não custa nada tentar.

Boa sorte.


Discordo.

Há muitos fans de gêneros Seinen como Berserk aqui. Esses só não 'aparecem' muito porque o fórum não dá espaço o suficiente.

Caso essas áreas forem criadas aqui, creio que esses membros começarão a postar e movimentar bastante a área, e ela tende a crescer bastante. O crescimento dessa área com certeza vai atrair muitos novos membros.

Acho bom aproveitar esse momento, que o Garcia/Lobão estão querendo expandir o fórum, e aprovar a criação dessas áreas. Eu também sugeriria uma área só pra OVAs/anime-filmes.

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Segundo fontes confiáveis, a galera da THE BAND OF THE HAWK estão traduzindo uma nova entrevista do mestre Miura.

Assim que sair, postarei aqui :xablau:

descriptionEntrevistas com Miura EmptyRe: Entrevistas com Miura

more_horiz
Seria ótimo ter uma área para Berserk aqui no fórum. 

Existe muitas teorias e assuntos a serem discutidos sobre esse mangá mais foda já feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos