Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
374 Mensagens - 25%
248 Mensagens - 17%
204 Mensagens - 14%
124 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
100 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 6%
80 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
77 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
165 Mensagens - 27%
85 Mensagens - 14%
66 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 8%
49 Mensagens - 8%
45 Mensagens - 7%
35 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Math
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/06/2014
Postagens : 2847
Reputação : 215
Pontos :
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Empty [Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original]

em 23/11/2018, 00:39
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Capa

As aberrações que um dia foram chamadas de deuses levantam-se novamente de seus sonos e prazeres para retomarem o mundo que uma vez fora seus. A vida silencia-se para a morte enquanto os inocentes fecham os olhos ímpios à realidade, abraçados na ignorância enquanto o inferno prepara suas almas para o esquecimento para que o outro lado levantar-se novamente. 

Gênero: Terror - Fantasia. Original de Victor Matheus. 
Data de criação: 2014 - Data de Releitura: 2018. 
Disponível no WATTPAD
Redirecionamento para o Original:Donzela de Sangue - Silêncio
Capítulos Disponíveis: [...]

Olá a todos. Estou refazendo uma antiga história minha, totalmente diferente porém com características da antiga. Eu postei uma breve sinopse e pretendo lançar capítulo semanalmente. 
A primeira história foi em 2014, porém estou nesse projeto a mais de 5 anos. As histórias serão disponibilizada aqui e no site do WATTPAD para uma extensão da escrita. Eu pretendo lançar como livro essa história — Não sei quando, talvez com muitas modificações. Mas aqui pretendo deixar a história um pouco mais "resumida" já que é um fórum de leitura.

A história retrata sobre deuses que se levantaram e sobre um indivíduo em especial que passará por certos transtornos para compreender a realidade ao qual está submetido. 

Críticas, sugestões e comentários são sempre bem vindos. <3 
O Epílogo está com data de lançamento para domingo, provavelmente. 

~ ASSINATURA ~

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] 1397978848_398894871

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o4_r1_250 [Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o2_r1_250 
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Aang_a10 [Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o8_r1_250

Itachi Uchiha
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2009
Postagens : 6569
Reputação : 119
Pontos :
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Empty Re: [Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original]

em 23/11/2018, 01:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Interessante... Gosto de histórias que envolvem terror e mitologia, principalmente porque dá pra usar bastante metáfora nesse tipo de história. Aguardo ansioso pelo prólogo. :leona:
A temática me lembra de American Gods, do Neil Gaiman. A arte de capa está excelente e sofisticada. Congrats.

~ ASSINATURA ~

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Joa3ymq

Spoiler:
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] VozNJ1P
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] L0FixnJ

Spoiler:

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Tumblr_mb5dxznO9y1r6fhmxo1_400[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Icon_eq

Out of rhyme or reason
Everyone's to blame
Children of the season
Don't be lame
Sorry, you're so sorry
Don't be sorry

Man has known it
Now he's blown it
Up-side down and hell's the only way
We did an awful job
And now we're just a little too late

[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] Yn8pW1M[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] J2tAm0t
[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] JpBaV3g[Comentários] Silêncio - Donzela de Sangue [Terror/Fantasia/Original] S6Dxwzk

Permissão deste fórum: