Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Empty MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

em Qua 21 Nov 2018, 02:22
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @MiriAna
*Membro desafiado: @Fou-Lu
*Quantidade de artes 3
*Valor total das artes:30
10 avatar
10 badge
10 ID
*Tema: Games
Restrições do desafiante: base de rank própria
Aplicar juiz no duelo: 

@MiriAna

RANK
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EVvDIsM

ASSINATURA
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] G6Wkzde

ID

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] DmSuKOU

@Fou-Lu

RANK
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] W49W9uG

ASSINATURA
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] ImXFZGA

ID
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] WSZtR5f

Modelo de voto:

Código:
Código:
[b]Voto :[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentário:[/b]
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Conquistas :
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] O22GAla
Membro desde22/02/2009
Postagens6569
Fama122
+5000 mensagens
+5000 mensagens

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Empty Re: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

em Qua 21 Nov 2018, 02:41
Voto : MiriAna
Motivo: O que fez grande diferença foi o rank. O rank da MiriAna está mais sofisticado e a tipografia está melhor (mesmo que seja o básico do logo do Jogo). Mas a sign e o LP estão ambos bem feitos, iluminação e tudo. A diferença gritante em estilo é também em questão de saturação das cores.
Comentário: Eu gostei da sign e do LP, mas não do rank do Fou lu. O céu não e o limite. Pô Fouluzado :yeah: A não ser que isso for um meme e eu to moscando. De qualquer forma, achei que não teve muito trampo quanto a escolha de fonte ou diagramação.

________________________________________________                                

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Joa3ymq

Spoiler:
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] VozNJ1P
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] L0FixnJ

Spoiler:

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Tumblr_mb5dxznO9y1r6fhmxo1_400MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Icon_eq

Out of rhyme or reason
Everyone's to blame
Children of the season
Don't be lame
Sorry, you're so sorry
Don't be sorry

Man has known it
Now he's blown it
Up-side down and hell's the only way
We did an awful job
And now we're just a little too late

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Yn8pW1MMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] J2tAm0t
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] JpBaV3gMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] S6Dxwzk

Anonymous
Convidado
Convidado

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Empty Re: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

em Seg 26 Nov 2018, 00:42
Motivo: Que trabalhos maravilhosos!! Eu adorei esse rank, que base maravilhosa é essa??! As cores e o tratamento de imagem estão perfeitos!
Comentário: Trabalho do Fou também está fantástico.
Yumikins
Yumikins
Conquistas :
Membro desde23/01/2018
Postagens704
Fama65
+500 mensagens
+500 mensagens

em Seg 26 Nov 2018, 00:44
Motivo:
Gostei muito de ambas as artes, mas o rank da MiriAna se destacou. Essa base própria tá tão linda que eu queria ela no meu perfil pra ontem. Gostei mais dos efeitos na sign do Fou-Lu, mas o kit todo da MiriAna tá maravilhoso, me agradou mais.
Comentário: Parabéns a ambos!

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] U4GA7Gf

Prêmios:

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] 5DHMSQ3MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] NCr77i0MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Qqas26AMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] 3TeTGrtMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] QU96caUMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] H1o3VbU MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Uh02DMfMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] MSceDInMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] 7qj4A94MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] QBmuSM0MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] JtDk6n2MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] MX3jfXY
Anonymous
Convidado
Convidado

em Seg 26 Nov 2018, 01:20
Voto: @MiriAna
Motivo: Apesar de ter sido homenageado claramente pelo @Fou-Lu, a tentativa dele de me coagir, foi falha. Brincadeiras a parte, o rank foi o diferencial. Não sei se gostei muito dos efeitos no fundo do rank do Fou-Lu, e isso foi o decisivo pra mim.
Comentário: Aquele abraço pros dois.
Wolfgang
Wolfgang
Conquistas :
Membro desde15/01/2018
Postagens4543
Fama162
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Seg 26 Nov 2018, 01:46
Voto : @MiriAna
Motivo: Odeio a Lux com todas as forças do meu pequeno corpinho, mas a escolha de imagem e as cores ficaram boas demais.
Comentário: O rank do @Fou-Lu quase virou o voto de tão bom que ficou, principalmente o fundo.

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Anonymous
Convidado
Convidado

em Seg 26 Nov 2018, 02:10
@MiriAna: 5 votos
@Fou-Lu: 0 votos

MiriAna vence com 5 votos. 30 pontos serão adicionados a ela na tabela mensal do D-Arena (Novembro).

Tópico bloqueado.
Permissão deste fórum: