Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @MiriAna
*Membro desafiado: @Fou-Lu
*Quantidade de artes 3
*Valor total das artes:30
10 avatar
10 badge
10 ID
*Tema: Games
Restrições do desafiante: base de rank própria
Aplicar juiz no duelo: 




@MiriAna

RANK
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EVvDIsM

ASSINATURA
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] G6Wkzde

ID

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] DmSuKOU

@Fou-Lu

RANK
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] W49W9uG

ASSINATURA
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] ImXFZGA

ID
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] WSZtR5f

Modelo de voto:


Código:

Código:

[b]Voto :[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentário:[/b]

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : MiriAna
Motivo: O que fez grande diferença foi o rank. O rank da MiriAna está mais sofisticado e a tipografia está melhor (mesmo que seja o básico do logo do Jogo). Mas a sign e o LP estão ambos bem feitos, iluminação e tudo. A diferença gritante em estilo é também em questão de saturação das cores.
Comentário: Eu gostei da sign e do LP, mas não do rank do Fou lu. O céu não e o limite. Pô Fouluzado :yeah: A não ser que isso for um meme e eu to moscando. De qualquer forma, achei que não teve muito trampo quanto a escolha de fonte ou diagramação.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : MiriAna
Motivo: Que trabalhos maravilhosos!! Eu adorei esse rank, que base maravilhosa é essa??! As cores e o tratamento de imagem estão perfeitos!
Comentário: Trabalho do Fou também está fantástico.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : MiriAna
Motivo:
Gostei muito de ambas as artes, mas o rank da MiriAna se destacou. Essa base própria tá tão linda que eu queria ela no meu perfil pra ontem. Gostei mais dos efeitos na sign do Fou-Lu, mas o kit todo da MiriAna tá maravilhoso, me agradou mais.
Comentário: Parabéns a ambos!

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: Apesar de ter sido homenageado claramente pelo @Fou-Lu, a tentativa dele de me coagir, foi falha. Brincadeiras a parte, o rank foi o diferencial. Não sei se gostei muito dos efeitos no fundo do rank do Fou-Lu, e isso foi o decisivo pra mim.
Comentário: Aquele abraço pros dois.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : @MiriAna
Motivo: Odeio a Lux com todas as forças do meu pequeno corpinho, mas a escolha de imagem e as cores ficaram boas demais.
Comentário: O rank do @Fou-Lu quase virou o voto de tão bom que ficou, principalmente o fundo.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
@MiriAna: 5 votos
@Fou-Lu: 0 votos


MiriAna vence com 5 votos. 30 pontos serão adicionados a ela na tabela mensal do D-Arena (Novembro).

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos