Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

+8
Itachi Uchiha
Heisenberg
Batman
Math
Fou-Lu
Mitsashi
Wolfgang
Shinshi-kun
12 participantes

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Todos vocês, tirem seus avatares que forem mais bonitos que o meu, agora! :nietz2:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Yo. :yoda:

Estou profundamente jururu, pois não pude colocar tudo que gostaria em minha assinatura devido ao limite de tamanho. :meti:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Eu não acredito que vocês me fizeram parar para fazer um avatar, eu não aguento mais mexer no PS. :yoda:

De qualquer forma, bom evento a todos, divirtam-se brigando por cantores/bandas em um fórum de otakus :kins:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Vou desistir. Muitas tarefas off topic.

Bota alguém no meu lugar aí.

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sem palavras para este senhor que tem mais energia do que eu, mesmo com quase o triplo da minha idade.

Foi com a saúde zoada, que entregou um show inesquecível no Rock in Rio do ano passado.

Spoiler :


Sem dizer que ele é acessível.
Spoiler :


É associado a várias causas que ajudam dependentes a se recuperarem, além de ser idealizador de uma ong que presta auxílio e abrigo à mulheres que sofreram abuso. link: https://janiesfund.org/

Um dos maiores vocalistas da história, também é um ser humano inspirador. Só tenho amor por esse cara. :s2:




Você quer @? :


Eu nem citei outros inúmeros casos, como esses:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Linda, fofa, altruísta, caridosa e talentosa, quer mais? :fuma/:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Pensei que nunca mais iria tirar a foto do Baldasso ousado no Carnaval do meu perfil. :fera:
Tava na hora já.

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Ai vou amar as stan war que vão rolar nesse evento, já vou separar meus memes da Gretchen e Tulla para os surtos :mica:

Prontíssima para defender minha banda que só lança material de alta qualidade, ter toda a discografia verdinha no metacritic é essencial :fuma/:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
@Fallen pegou pesado com a sua assinatura, assim fica difícil. :gato:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
A beleza é relativa, @Wolfgang, venha filosofar. :nietz2:

Nem começou e o povo já está se matando, boa morte e que Led os abençoe. :nietz0:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
A beleza é relativa, mas existe uma essência objetiva por trás da beleza de cada um.

:nietz:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
O que falar de coldplay... os caras produzem art para os meus ouvidos. Tinha outra banda em mente, mais acho que ninguém conhece essas divas da sofrência.

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 Hqdefault

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Até a próxima.

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Para competir com o seu kit, @Rinko: tive de esforçar-me. :gato: :gato:

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Beauty escreveu:
Sai, Katupiryfã, Katy tapete da Taylor, samba e ainda flopa a carreira das concorrentes, aqui não será diferente. :gato:


Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 51OGkmTzDHL._SX371_BO1,204,203,200_


Esse álbum é mais memorável e impactante que a carreira INTEIRA da Taylor !!

Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 Tenor

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
:horak:


Desclassificados:


01. @marcosenju (Britney Spears);
06. @Annynhah (Queen);
07. @SKILLINE (Linkin Park);
11. @Apollo (White Buffalo);
19. @Bills (Pablo do Arrocha).

Em breve irei abrir a votação. ^^

descriptionPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018] - Página 2 EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
não acredito que eu me esqueci disso Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos