Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

+8
Itachi Uchiha
Heisenberg
Batman
Math
Fou-Lu
Mitsashi
Wolfgang
Shinshi-kun
12 participantes

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyPrimeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Olá, queridos inscritos! ^^

Primeiramente, quero agradecer a todos que estão participando e depositaram confiança nessa mais nova disputa presente neste evento, espero que aproveitem e se divirtam da maneira mais saudável possível, desejo boa sorte a cada um de vocês para que adquiram o bondoso prêmio final, haha. :s2:


Agora, caro participante, aqui vai sua primeira tarefa: assumir a imagem do artista que escolheu! :gorda:

Artistas estão constantemente cuidando de sua aparência e seu visual, a maioria buscando atingir um nível de beleza que atraia mais visualmente os fãs, embora deva-se destacar que isto não é uma exigência, uma vez que muitos também buscam andar na via contrária, se diferenciado seja pela simplicidade, por ter um estilo exótico ou mesmo por quebrar padrões da estética, beleza, moda, etc; ainda assim adquirindo milhares de fãs.

Então, você deve alterar seu avatar e/ou assinatura para apresentar ao público votante aquele que selecionou, afinal agora você é o artista, então aprenda a vender sua imagem, procure fazer o seu melhor para adquirir fãs e votos a seu favor nesse desafio utilizando somente dos mais variados recursos visuais: imagens, gifs, vídeos, frases, entre outros. :fuma/:

Esteja ciente de que a alteração de ambos avatar e assinatura não é uma exigência, mas o público votante estará avaliando todos dois para dar seus votos, então aquele que mudou os dois certamente terá mais chances de ir bem por ter mais conteúdo a ser considerado do que aquele que trocou somente um deles na prova.

Enfim, vejamos quais foram os artistas escolhidos por cada um dos participantes para representá-los no Artistas Vs.:

01. Britney Spears (@marcosenju);
02. Taylor Swift (@Beauty);
03. Queen (@Annynhah);
04. Christina Aguilera (@Yumikins);
05. Rihanna (@BOG);
06. Steven Tyler (@Itachi Uchiha);
07. Linkin Park (@SKILLINE);
08. Paromore (@Mitsashi);
09. Bruno Mars (@M. Shadows);
10. David Bowie (@Wolfgang);
11. Tool (@Hidan);
12. White Buffalo (@Apollo);
13. Pablo do Arrocha (@Bills);
14. Coldplay (@Fou-Lu);
15. Iron Maiden (@Fallen);
16. Florence and the Machine (@Math);
17. Katy Perry (@Heisenberg);
18. Led Zeppelin (@Batman);
19. Ariana Grande (@Stark);
20. The Beatles (@Rinko);

Regras:

- O avatar e/ou a assinatura de cada participante deve ter sido alterado até no máximo dia 20/11;
- Aquele que não alterar o avatar e/ou assinatura até o dia marcado estará automaticamente eliminado;
- O participante que alterar o avatar e/ou assinatura para um artista ou tema que não condiz com seu artista anteriormente selecionado também será desclassificado;
- As regras referentes a avatar e assinatura do fórum continuam em vigor, aquele que não seguí-las estará sujeito ao risco não só de uma punição, como também desquaficação do evento;
- Será aberta a votação quando todos avatares e/ou assinaturas dos participantes forem alterados, ou quando chegar o dia limite de mudança para a prova (20/11).


Aproveitem o tópico e sintam-se livres para opinar, comentar ou tirar suas dúvidas, haha.
Are you ready for it?
surpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] WT87pWW

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Puts, esqueci de mandar o artista. :fem:

Fazer o que. :kyo2:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Minha sofrência vence esses gringo random tudo aí.
O @Breno concorda comigo :fsjal:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Olha que não foi falta de aviso, @Shinshi-kun. Kkk :fem:

Bills escreveu:
Minha sofrência vence esses gringo random tudo aí.
O @Breno concorda comigo :fsjal:


Eu quero só ver kkkkk Só n posso negar que foi a mais original/diferente escolha do evento. :horak:

As brigas por Queen, Linkin Park, David Bowie foram intensas. :gato:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Teve mais gente querendo o Bowie? :nietz2:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
@Beauty escolheu a Taylor Tudo vassilaum, pretends to be chocked 

De qualquer forma, Paramore maior e maior :gato:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Acho que eu fiz uma má escolha, mas daqui a pouco eu me fantasio de diva pomposa.

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
A colega (@Annynhah) foi mais rápida. :kakau:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Eu to perfeito.

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
O Queen é muito almejado,é preciso dedicação.surpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] Tenor

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Me impediram de pegar o Chester e o Freddie. :neves:

Led neles. :neves:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Só tem modinha aí. Oloko!!!! Mal posso esperar pra chegar na rodada em que vou fazer textos do tamanho dos capítulos de Hunter x Hunter pra defender o meu artista. :kins2:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Fiquem de joelhos para The Beatles. <3

Grande influência para a maioria aí. :gato:

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
surpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] Giphy

Boa noite, boa sorte no evento, pessoal. O que acharam do meu avatar e sign? :bow2:

Não existe influência maior que o Bowie, ele influenciou toda a geração de pop dos dias de hoje direta ou indiretamente, sem contar que influenciou todo o rock de sua época. E as influências na moda e na autoaceitação? Nem me fale. Ele dá 10 a 0 nos Beatles da Helena.

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Morto que a galera pegou Beatles, Led Zeppelin, David Bowie, Queen e eu peguei a Katy. :nunca:

Mas felizmente, nenhum desses ai tem spotlight e nem fez parceria com a Gretchen. Venci !! 

surpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] Gretche-swishswish-gif3

descriptionsurpresa - Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos