Re: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS
em 17/11/2018, 20:42
Possuo a mesma dúvida.@Masked escreveu:No jutsu Keijugan ta dizendo que aumenta velocidade em 15%, mas os status não estão em porcentagem. E a versão turbinada dele não tem esse aumento de velocidade especificado, nem em % nem em pontos.

Eles deixam as coisas mais leves na proporção especificada. Concordo com a sugestão. Keijūgan +1 ponto em vel, Chō Keijūgan +3 pontos.Sugestão: Keijugan 1 pt, C. Keijugan 2-3pts. Ou eles só vão deixar as coisas leves e mto mais leves respectivamente?

- The Sunshine Couple:
- The Sunshine Couple
- Fisrt Ladies of Konoha:
- The last heirs Uzumaki:
- Hinata's Chibi:
Créditos: @Bonnie
em 17/11/2018, 20:52
Double: está faltando Shintenshin no Jutsu e Shinranshin no Jutsu na abertura.

- The Sunshine Couple:
- The Sunshine Couple
- Hinata's Chibi:
em 17/11/2018, 22:40
Eu não vo participar mas tenho uma pergunta.
O @Saeker Pq a Imortalidade eo Ritual Jashin do Hidan não pode ser usado?
Pq a Ficha do Hidan não pode ser usada?
O @Saeker Pq a Imortalidade eo Ritual Jashin do Hidan não pode ser usado?
Pq a Ficha do Hidan não pode ser usada?
em 18/11/2018, 13:46
A última que participei foi a 16° temporada e agora quero participar desta também, vamos ver no que da e to muito ansioso.
" Desista da ideia de me fazer desistir. "
- Prêmios !:
em 18/11/2018, 14:07
Ficha Origami, aqui vamos nós. 

em 18/11/2018, 20:01
Uma observação:
Pq o Modo Sennin Perfeito já dá sensor. Aliás, ambos são H1, ou seja, a habilidade é obsoleta, já que pegando outro H1, vc teria além do Sensor Sennin:
Não vou usar mas poderia ajudar algm.
Já estou com a ficha feita, à espera da comparação de status com personagens do mangá como referência para finalizar.
Não seriaH1 - Sensor Sennin - Requer "Ficha Sennin" ou "H1 Modo sennin perfeito"
?H1 - Sensor Sennin - Requer "Ficha Sennin" ou "H1 Modo sennin Imperfeito"
Pq o Modo Sennin Perfeito já dá sensor. Aliás, ambos são H1, ou seja, a habilidade é obsoleta, já que pegando outro H1, vc teria além do Sensor Sennin:
Então a habilidade Sensor Sennin, poderia ser H2 para quem já pegou Modo Sennin Imperfeito, ficaria coerente e mais acessível pq tem pré-requisito.H1 - Modo sennin perfeito Sapos - Requer "10 chakra e "H1 Modo Sennin imperfeito sapos" - Sensor Sennin, Força sobrenatural e resistência Naruto SM
Não vou usar mas poderia ajudar algm.

Já estou com a ficha feita, à espera da comparação de status com personagens do mangá como referência para finalizar.
"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works"

em 18/11/2018, 20:26
Que curiosidade para ver como ficou as outras fichas 

- The Sunshine Couple:
- The Sunshine Couple
- Hinata's Chibi:
em 19/11/2018, 08:19
Acabo de voltar pro Fórum e me deparo com o JVS....magnífico
Pergunta rápida as inscrições ja passaram?
A Origem Primordiais
Sinfonia do Rei das Trevas
A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial
O mundo depois do Primordialismo
Prólogo do Caos
Requiem dos Mortos
A verdade por trás Caos
- Rewards:
- A coragem do Daltro:
- Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar
Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra
em 19/11/2018, 08:29
@Jugram Haschwalth escreveu:Acabo de voltar pro Fórum e me deparo com o JVS....magnífico
Bom ter você de volta, Jugram. ^^
Sobre as inscrições, ainda não começaram.

em 19/11/2018, 09:38
Bom dia, pessoal.
Podem continuar mandando as dúvidas. Fiquem tranquilos que esclareceremos, daremos uma segurada nas inscrições para que tudo se esclareça. Porém peço paciência. Eu, Caco e o Pedro estamos ocupados com algumas obrigações pessoais. A medida do possível vamos respondendo.
Podem continuar mandando as dúvidas. Fiquem tranquilos que esclareceremos, daremos uma segurada nas inscrições para que tudo se esclareça. Porém peço paciência. Eu, Caco e o Pedro estamos ocupados com algumas obrigações pessoais. A medida do possível vamos respondendo.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.”
You are to strong, Saitama...

em 19/11/2018, 12:49
@Schiffer escreveu:Bom dia, pessoal.
O topico de abertura não ta completo né?
em 19/11/2018, 15:40
- Jutsu doton Moguragakure retirado das "habilidades" sendo mantido somente na parte dos jutsus Doton com todas suas capacidades.
- Dotons Kajugan keijugan e derivados devidamente arrumados.
- Não haverá modo SM do hasrhiama.
- Ritual Jashin disponível para qualquer ficha como J1.
- Imortalidade do Hidan e resistencia do sandaime proibidas nessa temporada.
- Manto do naruto rikudou consertado, concederá um certo aumento da resistência do usuário.
- Portões com aumentos de velocidade adicionados.
em breve novidades.
- Dotons Kajugan keijugan e derivados devidamente arrumados.
- Não haverá modo SM do hasrhiama.
- Ritual Jashin disponível para qualquer ficha como J1.
- Imortalidade do Hidan e resistencia do sandaime proibidas nessa temporada.
- Manto do naruto rikudou consertado, concederá um certo aumento da resistência do usuário.
- Portões com aumentos de velocidade adicionados.
em breve novidades.

- Alguns Títulos que considero importante:
em 19/11/2018, 16:59
Na ficha Bakuton quem a possui ganha o bônus de vôo, isso quer dizer que eu já ganho esses seguinte C1:

Sem precisar comprar os pacotes da Ficha?

- Prêmios :
em 19/11/2018, 17:35
Isso!@BitterWoman escreveu:Na ficha Bakuton quem a possui ganha o bônus de vôo, isso quer dizer que eu já ganho esses seguinte C1:
Vamos lá galera, mais dúvidas só perguntar. Pretendo abrir as inscrições hoje a noite.
E um agradecimento especial ao Lea e Lobs por estarem me ajudando bastante.

em 19/11/2018, 18:15
A ficha do meu velhote, sarutobi.
Qual a diferença entre ter 5 elementos e ter pack de cinco elementos?

Qual a vantagem que eu ganho de ter 5 elementos se não posso usar?
Qual a diferença entre ter 5 elementos e ter pack de cinco elementos?

Qual a vantagem que eu ganho de ter 5 elementos se não posso usar?

em 19/11/2018, 19:30
Boa noite.
Gostaria de uma explicação sobre o q acontece ao colocar atributos como 0. Em especial velocidade, q é um q o pessoal pensa em zerar fazendo uso de habilidades de vôo e afins.
Tbm um pouco sobre inteligência. Tipo, Naruto clássico nem entendia o q era counter elemental à época. Se eu colocar 5, meu personagem conheceria essa premissa básica? Ou os conhecimentos básicos todos possuem, e inteligência se trata apenas de capacidade de raciocínio, criatividade, e análise?
Outra, muitas fichas se baseiam em combos bastante elaborados. Eles só seriam viáveis com uma nota 8 em INT, no mínimo (escolhendo o bônus - Capacidade avançada de criação de estratégias e combos) ?
Grato.
Gostaria de uma explicação sobre o q acontece ao colocar atributos como 0. Em especial velocidade, q é um q o pessoal pensa em zerar fazendo uso de habilidades de vôo e afins.
Tbm um pouco sobre inteligência. Tipo, Naruto clássico nem entendia o q era counter elemental à época. Se eu colocar 5, meu personagem conheceria essa premissa básica? Ou os conhecimentos básicos todos possuem, e inteligência se trata apenas de capacidade de raciocínio, criatividade, e análise?
Outra, muitas fichas se baseiam em combos bastante elaborados. Eles só seriam viáveis com uma nota 8 em INT, no mínimo (escolhendo o bônus - Capacidade avançada de criação de estratégias e combos) ?
Grato.
- Níveis de poder 2019 - tabela atual:

em 19/11/2018, 20:51
Dúvidas.
1) Pode usar 2 Sensores ao mesmo tempo sem que a limitação de um interfira na do outro? O mesmo vale pra SM + Sensor? Ou Sensor + Manto?
2) Sillent Killing é anti Sillent Killing? (pq ambos não fazem barulho e detectam barulho)
3) Gunbai já vem com o Uchihagaeshi, mas o Jutsu é Fuuton, precisa de pontuação em Ninjutsu (Elemento) para fazê-lo? Também há restrição pro Jutsu que for refletido? (Bijuu Dama, Kirin...)
4) A potência dos Jutsus é a mesma do mangá?
5) Hashirama + Jukai Koutan pode destruir vilas inteiras e soterrar 99% do mangá, sendo um Kage Super mesmo todo restringido, rola mesmo assim lutar contra isso?
6) Quantos remanejos há para J e H? (Ficha Hiruzen, a linguagem diz "ou", só 1 no caso?)
7) Ao implantar um Rinnegan, automaticamente você têm suas habilidades básicas? (ver Chakra e barreiras, fazer Kokushins...)
Por enquanto é só,
1) Pode usar 2 Sensores ao mesmo tempo sem que a limitação de um interfira na do outro? O mesmo vale pra SM + Sensor? Ou Sensor + Manto?
2) Sillent Killing é anti Sillent Killing? (pq ambos não fazem barulho e detectam barulho)
3) Gunbai já vem com o Uchihagaeshi, mas o Jutsu é Fuuton, precisa de pontuação em Ninjutsu (Elemento) para fazê-lo? Também há restrição pro Jutsu que for refletido? (Bijuu Dama, Kirin...)
4) A potência dos Jutsus é a mesma do mangá?
5) Hashirama + Jukai Koutan pode destruir vilas inteiras e soterrar 99% do mangá, sendo um Kage Super mesmo todo restringido, rola mesmo assim lutar contra isso?
6) Quantos remanejos há para J e H? (Ficha Hiruzen, a linguagem diz "ou", só 1 no caso?)
7) Ao implantar um Rinnegan, automaticamente você têm suas habilidades básicas? (ver Chakra e barreiras, fazer Kokushins...)
Por enquanto é só,

- Níveis de poder 2019 - Tabela atual:

- 晶遁の红莲と紅き猛獣:
- O Vermelho Carmesim
A Besta Vermelha
em 19/11/2018, 22:03
Qual é a possibilidade de liberarem o Gamayundan, Pistola de água do Hoozuki e técnicas do Mifune? 

Meu Perfil no MyAnimeList
em 20/11/2018, 01:52
Aproveitando a vibe pra falar desse jutsu: J1 - Kongō Fūsa Kekkai.@Yagi Toshiaki escreveu:5) Hashirama + Jukai Koutan pode destruir vilas inteiras e soterrar 99% do mangá, sendo um Kage Super mesmo todo restringido, rola mesmo assim lutar contra isso?
A Kushina quase morta parou a Kyuubi 100% facinho com isso, praticamente imburlável. Tinha que entrar era em técnicas banidas. '-'
Outra: como vai funcionar o Shikki Fuujin? Normalmente, mas sem o usuário morrer junto?
"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works"

em 20/11/2018, 02:28
- Ficha Sarutobi pra usar 5 jutsus rank A de cada elemento tem dois requisitos, infelizmente. Mas ela compensa por ter essa habilidade única, fora a habilidade que dá o bônus mais alto do jogo em status.
- É possível colocar 0, mas fiquem atentos. Vai pesar muito contra vocês isso. 0 de velocidade vc não se moverá. 0 em genjutsu iremos considerar KO se vc cair em genjutsu. Então é bastante perigoso tem 0 em algo.
- 5 de inteligencia será algo bem comum msm, nada demais.
- As estratégias dependem só da sua argumentação, mas nossa consideração quanto a isso levará muito em conta a inteligência tbm.
- Pode usar tranquilamente dois sensores, terá o benefício de ambos.
- De certa forma, o sillent killing auxilia em vários aspectos contra sillent killing.
- Potencia dos jutsus é a msm do mangá, mas isso varias também. Hirudora com pouco nível de taijutsu sem portoes por exemplo não tem tanto poder. E assim vai.
- Jukai Kotan é uma habilidade poderosa, mas ela é mais versátil do que poderosa em si. Nunca foi problema ela nas temporadas do JVS, temos habilidades mais complicadas de se lidar do que ela. Mas sim, sabendo usar, é uma ferramente que pode te levar ao título.
- Quantos você precisar, não há limites. Mas sempre H1 por J1, H2 por J2 e vice versa.
- Sobre Rinnegan, apenas as habilidades básicas do rinnegan, como visão compartilhada e visualização de chakra. Kokushin é uma habilidade que precisa pegar a parte.
- Tiro de água é uma técnica rank S, pode pegar com o J1. Gamayudan é rank C, pela tabela ninjutsu pode pegar quando libera o Rank B já que está abaixo dele.
- Qual técnica do mifune?
- Shiku fujin é igual ao do mangá, mata o usuário, portanto, irá requerer criatividade.
- As correntes da kushina tem muitos aspectos negativos, usuário fica extremamente frágil nesse momento.
- É possível colocar 0, mas fiquem atentos. Vai pesar muito contra vocês isso. 0 de velocidade vc não se moverá. 0 em genjutsu iremos considerar KO se vc cair em genjutsu. Então é bastante perigoso tem 0 em algo.
- 5 de inteligencia será algo bem comum msm, nada demais.
- As estratégias dependem só da sua argumentação, mas nossa consideração quanto a isso levará muito em conta a inteligência tbm.
- Pode usar tranquilamente dois sensores, terá o benefício de ambos.
- De certa forma, o sillent killing auxilia em vários aspectos contra sillent killing.
- Potencia dos jutsus é a msm do mangá, mas isso varias também. Hirudora com pouco nível de taijutsu sem portoes por exemplo não tem tanto poder. E assim vai.
- Jukai Kotan é uma habilidade poderosa, mas ela é mais versátil do que poderosa em si. Nunca foi problema ela nas temporadas do JVS, temos habilidades mais complicadas de se lidar do que ela. Mas sim, sabendo usar, é uma ferramente que pode te levar ao título.
- Quantos você precisar, não há limites. Mas sempre H1 por J1, H2 por J2 e vice versa.
- Sobre Rinnegan, apenas as habilidades básicas do rinnegan, como visão compartilhada e visualização de chakra. Kokushin é uma habilidade que precisa pegar a parte.
- Tiro de água é uma técnica rank S, pode pegar com o J1. Gamayudan é rank C, pela tabela ninjutsu pode pegar quando libera o Rank B já que está abaixo dele.
- Qual técnica do mifune?
- Shiku fujin é igual ao do mangá, mata o usuário, portanto, irá requerer criatividade.
- As correntes da kushina tem muitos aspectos negativos, usuário fica extremamente frágil nesse momento.

- QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)
- LIVROS - Sugestões, comentários etc.
- Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras
- Devemos ter a bíblia sagrada como inerrante e infalível uma vez que os manuscritos originais não mais existem? 16:52 Hélio 0 comentários Sobre cópias dos manuscritos originais e "cópias das cópias"
- Qual sua temporada favorita?
Permissão deste fórum: