Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top X-Men

4 participantes

descriptionTop X-Men EmptyTop X-Men

more_horiz
Avaliando o nível de cada um dos personagens desse grupo, formem um Ranking deles, se quiser expor argumentos que enfatizem sua opinião, fique a vontade. :planta:

descriptionTop X-Men EmptyRe: Top X-Men

more_horiz
1 – Wolverine – Personalidade 10/10, força 10/10, história 10/10, filmes 10/10, ator 10/10, alcunha 10/10, não existe outro lugar pra ele que não seja em primeiro.
2 – Tempestade – Porque eu acho ela muito chique e ela é uma fucking rainha feiticeira com poderes fodásticos e é anos-luz mais interessante que as outras heroínas femininas.
3 – Professor X – Muito carismático, esse sujeito. Sem falar que ele é fodástico também.
4 – Mística – Vilões sempre acabam sendo mais complexos que os personagens normais. Eu gosto dos complexos dela com a própria aparência e da evolução que ela tem como pessoa ao longo da história e ela é foda também.
5 – Ciclope – Se você me pedir outro personagem interessante depois dele eu vou bugar, porque por alguma razão os personagens mais importantes dos X-men são também os mais chatos =.= Enfim, eu gosto dos sarcasmos dele, apesar de não ser sempre que ele me interessa.

more_horiz
1. Tempestade
2. Vampira
3. Jim Grey
4. Wolverine
5. Ciclope

Fora esses, gostaria de citar Gambit e Colosso :xablau:

more_horiz
A ideia não era ser um top de preferidos, mas sim dos mais forte, @NikyNeko, @Chapéu de Palha. ^^"

@Big Boss, @Boss, @Batman, e outros certamente possuem um entendimento mais apurado para opinarem, então vou aguardar. :felizan:

more_horiz
Levando em conta que existem umas 500 formações dos X-Men, qual seria a fase/grupo?

more_horiz
1- Jean Grey (Fênix negra)
2- Feiticeira Escarlate/Hope
3- Ciclope Full Fenix
4- Força Fênix
5- Vulcano

Não botei nenhum personagem ridículo que controla realidade ou coisa parecida.

more_horiz
Feiticeira Escarlate é vingadora

more_horiz
Ela não é mutante?

more_horiz
Ser mutante não significa que faz parte dos X-Men.

more_horiz
Beauty escreveu:
A ideia não era ser um top de preferidos, mas sim dos mais forte, @NikyNeko, @Chapéu de Palha. ^^"

@Big Boss, @Boss, @Batman, e outros certamente possuem um entendimento mais apurado para opinarem, então vou aguardar. :felizan:

@Beauty, estou considerando os X-MEN originais, notadamente aqueles do anime que passava na Globo quando vc não era nascida, da época de nossos pais. Veja as imagens:

X-MEN ORIGINÁRIOS :

Nesses X-MEN, Vampiraera uma das mais poderosas, pois podia voar e tinha um corpo tão resistente e forte quanto o do Super Man.

Tempestade é poderosíssima, pois além de voar, é uma bruxa do tempo, ou seja, controla as forças da natureza, e isso é algo q não se deve subestimar.

more_horiz
A formação original dos X-Men são: Ciclope (líder), Jean Grey (que na época se chamava de "Garota Marvel"), Fera, Anjo e Homem de Gelo. Xavier era o mentor do grupo.

Obviamente todos eram buchas naquela época.

more_horiz
Big Boss escreveu:
A formação original dos X-Men são: Ciclope (líder), Jean Grey (que na época se chamava de "Garota Marvel"), Fera, Anjo e Homem de Gelo. Xavier era o mentor do grupo.

Obviamente todos eram buchas naquela época.

Julgando pela formação da trama primordial, então seria assim:

1. Professor Xavier
2. Jean Grey
3. Ciclope
4. Homem de Gelo
5. Fera
6. Anjo

Do mais forte ao mais fraco :joia:

more_horiz
Se considerar o nível dos poderes daquela época, a Jean seria uma das mais fracas, enquanto o Ciclope seria o segundo, perdendo apenas para o Xavier.

Nos dias de hoje, o Homem de Gelo fica muito acima do Ciclope. A mesma coisa acontece com o Anjo em relação ao Fera.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se considerar o nível dos poderes daquela época, a Jean seria uma das mais fracas, enquanto o Ciclope seria o segundo, perdendo apenas para o Xavier.

Nos dias de hoje, o Homem de Gelo fica muito acima do Ciclope. A mesma coisa acontece com o Anjo em relação ao Fera.

E quais eram os poderes mutantes de Jean daquela época?

more_horiz
Beauty escreveu:

Eita, pensei automaticamente que "nível" significava "melhor" ^^' Mesmo porque os X-men mais fortes costumam ser os piores personagens... Menos o Wolverine, óbvio. Professor Xavier também passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos