Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto Atual vs Sasuke Atual

+8
Seijin
Ninjalx
pedrocosta.t22@gmail.com
Zoom
Heimdall
Vitor Uzumaki
Elter
Luquinhas
12 participantes

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyNaruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum

@Heimdall

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Vou esperar o pessoal comentar pra da minha opinião.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Eu vejo o Naruto vencendo.

O Sasuke preciso de o Chakra das 9 Bijus pra faze aquele Susano carregado aqui ele não vai ter isso.

Vai ser uma luta onde os dois Tem recursos pra combate um ao outro.

Naruto Kyuubi e Resistência.

Sasuke Susano e Rinegann

Os dois são Versataeis.

Naquela luta do Vale do Fim Naruto não tinha intenção de matar o Sasuke e o Emo tinha então pegando esses detalhes numa luta Atual com Intenção de Matar o Naruto leva Vantagem pq ele pode se manter em pé no combate por mais tempo.

E eu tbm curto Bem mais o Naruto kkk.

Aposto no Naruto pq vejo ele Levando vantagem por ser Bem mais Resistente E mantendo a Luta até o Fim, eu tbm acho ele mais forte que o Oxirra, Entende.

Aposto no Naruto.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
acho que seria empate,acho naruto mais forte mas como sempre só iria lutar pra parar sasuke.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
acho que seria empate,acho naruto mais forte mas como sempre só iria lutar pra parar sasuke.


A intenção é matar.




Depende, se o Naruto ainda tiver acesso ao RSM, e por consequência, ao modo Asura, ele leva. Problema é q não apareceu uma mísera GD depois do vale do fim, além do RSM em si, q tbm nunca mais foi usado.

Já o Sasuke perdeu o chakra das 9 bijuus e o Gedo Susano'o, mas todo o resto ele ainda possui, seu Tengu base, o Ameno, além de ter desenvolvido um jikukan interdimensional, q pode servir como finalizador (prendendo o Naruto em outra dimensão).

Enfim, a luta vai depender disso aí, se o Naruto tem ou não os recursos atualmente.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Heimdall escreveu:

Depende, se o Naruto ainda tiver acesso ao RSM, e por consequência, ao modo Asura, ele leva. Problema é q não apareceu uma mísera GD depois do vale do fim, além do RSM em si, q tbm nunca mais foi usado.

Naruto utilizou RSM no Gaiden/Manga, Anime e Filme. Isso é RSM:
tbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual 9qbm7n
tbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual 0727306D2BBEBE8285E8A8ACC56C618FFBD90810
tbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual 20160928200936-300x300
A ausências de olheiras são características do RSM, inclusive o Naruto usou o SM normal no Gaiden e no Anime do Boruto e as olheiras e sapo estavam lá.
O RSM pode ser usado sem GudoDamas ou manto de chakra, o Databook atribui o feito do Naruto chutar a GD a essa versão
tbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual Latest?cb=20151125173237&path-prefix=es
Além disso nesse modo ele era capaz  de sensoriar o Limbo, gosto de dizer que a versão da Guerra é o RSM combado com o chakra de todas as Bijuu's e a versão Boruto é RSM + Manto de Chakra da Kyuubi.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
@Zoom

Sim, eu to ligado. Eu me refiro falo RSM como a versão de guerra mesmo, com recursos como Gudou-dama, habilidade de vôo, chakra das bijuus, e eventualmente, o modo Asura. Já entrei em algumas discussões referentes ao q pode significar a falta de pigmentação, mas, de qualquer forma, esses recursos q o Naruto só usou no senjutsu dos seis caminhos nunca mais apareceram. E não faltou luta pra isso...

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Naruto tem sim o RSM, basta olhar seus olhos, eu acredito que o único motivo de ele não usar as GD é por não fazer parte de seu estilo, por exemplo, sasuke pode usar os seis caminhos de forma muito mais op assim como Nagato, usando invocações, shinra tensei, banshou thein...etc, e mesmo assim não usa nada disso. O mesmo vale pro Naruto. Fora que essas godoudamas dão bastante trabalho pra animar, lembra do ssj3 do goku? nunca mais usaram, uma vez que a mesma da bastante trabalho na animação, pra isso inventaram que ela gastava muita energia.

Enfim, Sasuke e Naruto em sí, são mesmo nível, mas atualmente, Sasuke está bem mais forte, Naruto está muito enfeerrujado, até mesmo a Kurama falou isso, ele na guerra tava reagindo a golpes na velocidade da luz do Madara jin, já no gaiden ele não consegue desviar de uma espada. No clássico ele recebe um chidori no coração e fica de boa, no gaiden quase chora por causa de uma espada.
Por outro lado, temos Sasuke, o novo boss uchiha, tem viajado desde o fim da guerra, enfrentando shinobis fortes, com alguns do nível kage, e outros do nível deuses ( otsusukis ).

Sasuke 6/10

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Naruto atual leva um pau pro Sasuke atual! Pqp, Sasuke cheio de up e naruto parado no tempo, é osso mano.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Eu acredito que o Naruto atual manteve o mesmo nível de poder da guerra.

Já o Sasuke evoluiu consideravelmente.

Logo aquela diferença de poder encurtou e hoje, ambos tem o poder semelhante, logo...

Empate 5/5

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
O Naruto atual tava com metade do seu Chakra consumido pelo Momoshiki.

O Sasuke chego bem depois.

E mesmo assim o Naruto foi até o final da luta, ele teve uma boa parte do seu Chakra consumido.

Se a Luta se prolongar o Naruto leva e acredito que é isso que vá acontecer.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Seijin escreveu:
Eu acredito que o Naruto atual manteve o mesmo nível de poder da guerra.

Já o Sasuke evoluiu consideravelmente.

Logo aquela diferença de poder encurtou e hoje, ambos tem o poder semelhante, logo...

Empate 5/5

 Num seria justamente o contrário, ja que Sasuke não possui o poder das Bijuus, que foram decisivos para o nivelamento de ambos no vale do fim? 
 Naruto de contra partida, ainda que no momento não tenha feito emprego dos poderes usados no final da terceira guerra ninja, não existe nenhuma restrição especifica que o impeça de ativar um suposto Modo Ashura para um combate de tal magnitude.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Em termos de poder bruto ambos estão praticamente equiparados, o Sasuke explodiu o meteoro com o Chidori no the last e o Rasengan do Naruto venceu a bijudama do super momoshiki, particularmente acho esse feito melhor que o do uchiha, mas são nivelados

Agora por mais que o chakra do uchiha esteja mais forte, não vejo os 6 caminhos ou um Susano'o com este chakra levando vantagem sobre a Kyuubi full + SM

Naruto tem vantagem, mesmo que esta vantagem só venha com o prolongamento do combate

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Eu aposto no Naruto uma luta de Alto Nvl a tendência é se prolongar Naruto com sua Stamina/Chakra maior leva essa luta.

#Luquinhas100

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Naruto Atual Com Intenção de Matar? Naruto Brinca Com o Sasuke, Sasuke Até Fala Para o Boruto que Não é Mais Forte que Naruto.

descriptiontbc - Naruto Atual vs Sasuke Atual EmptyRe: Naruto Atual vs Sasuke Atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos