Spoiler :

Spoilers escreveu:
Lida conseguiu salvar Todoroki, mas agora Todoroki não consegue se mover e Lida está com uma perna machucada e não tem mais energia para escapar. Lida pede desculpas a Todoroki: "Se eu tivesse chegado aqui antes..."

Por outro lado, Ojiro quase captura Honenuki mas é pego por Pony e mandado para a cadeia. Pony luta com Shoji enquanto carrega seus amigos e Todoroki com seus chifres. Se ela conseguir colocar Todoroki na prisão, eles terão ficam na frente, mas por estar carregando três pessoas, ela não consegue seguir em frente. Percebendo que não conseguiria ganhar de Shoji, mesmo com
4 chifres, ela decide ganhar tempo indo para o alto, onde Shoji não pode alcançar. 20 minutos se passam e o jogo termina em um empate em 1-1. Tem muita gente desmaiada, então, assim como no 2º jogo, eles decidem falar com os times sobre o resultado da partida mais tarde.

Todoroki acorda no consultório da enfermeira. Tetsutetsu diz a ele que foi um empate, mas ele sente que perdeu e diz que deveriam lutar novamente. Lida diz que eles poderiam ter vencido se ele fosse mais rápido. Todoroki reflete sobre como é um hábito seu começar com o gelo, e diz a Lida que ele (Lida) é muito rápido, mas que ele próprio (Todoroki) é lento. Honenuki espera que eles possam lutar novamente e eles dizem: é claro.

O 4º grupo se prepara para começar, Bakugou parece ter um plano e os membros de sua equipe estão surpresos. Monoma comenta que está animado em ver a luta da equipe 1-B, já que o outro aluno recomendado está lá.

Bakugou: Só observe, Deku de merda!

Bakugou está pronto para vencer!



Interessante esses spoilers. Parece que essa luta vai ser ainda mais animada do que as outras. Vamos ver qual é o plano do Bakugou.

Foi um decepção o Todoroki...Até o Tetsutetsu deu um passo na frente dele. Apesar das citações de que ele tem as chamas mais poderosas (pode até ser verdade no futuro), Tetsutetsu parece ter acordado de boa no hospital bem antes dele. Agora vamos ver como se sai o Bakugou.