Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
5 kages não, obito 6 jinchuuriki não, 4 edos não, até porque não é um x1(fora o obito), então não sei porque faz sentido trazer ao quesito x1. O Naruto KM2 não faz sentido estar acima de Nagato pra mim. Madara vivo Tengu, Itachi não é mais forte, mas tem alguma chance. Se for olhar pela lista base realmente ele não ficaria com essa pontuação, mas não era exatamente isso que questionei ( até porque eu coloquei que de 80-90 ficaria justo).

O que não concordo é o tipo de avaliação em alguns casos, tipo Madara é Super Kage e Itachi é Kage médio/alto. Madara não usou Genjutsu nos kages então Itachi não conseguiria ( até porque Madara é bem melhor em gen que o itachi). Amaterasu é facilmente inutilizado com sensor e ocultação da névoa. Tipo, estão usando argumentos ridículos e falando que to sendo parcial por causa disso, enquanto eu to me esforçando e trazendo tudo do mangá.

Mas antes da discussão mesmo eu já tinha falado que 80-90 era mais do que justo e eu considero o valor que vier, então pode pular pro próximo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Próximo é a Mei.

Ótimo! Só acho que vai ser difícil argumentar com feitos de genjutsu e taijutsu. Vai mais pelo título c/ pontuação mesmo. Ela em si só mostrou 5 jutsus.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu gostaria que fosse avaliado o madara sm+1 rinnegan
@Heimdall
Ganha facil ele possui "fatos" do mangá esqueceu kkkk


Quero ver quando for analisar o Madara, aposto que darão 90 de Gen e 90 de intel super coerentes.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Reavaliando uma nota mais justa

Uchiha Itachi

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 98.000
* Resistência: 45.000
* Ninjutsu Ofensivo: 75.000
* Ninjutsu Defensivo: 75.000
* Taijutsu Ofensivo: 75.000
* Taijutsu Defensivo: 85.000
* Genjutsu Ofensivo: 90.000
* Genjutsu Defensivo: 90.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental: 65.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 85.000
* Versatilidade ninja: 90.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 80.000
* Luta 1VSX: 75.000

*OVERALL: 74:650

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
5 kages não, obito 6 jinchuuriki não, 4 edos não, até porque não é um x1(fora o obito), então não sei porque faz sentido trazer ao quesito x1. O Naruto KM2 não faz sentido estar acima de Nagato pra mim. Madara vivo Tengu, Itachi não é mais forte, mas tem alguma chance. Se for olhar pela lista base realmente ele não ficaria com essa pontuação, mas não era exatamente isso que questionei ( até porque eu coloquei que de 80-90 ficaria justo).

O que não concordo é o tipo de avaliação em alguns casos, tipo Madara é Super Kage e Itachi é Kage médio/alto. Madara não usou Genjutsu nos kages então Itachi não conseguiria ( até porque Madara é bem melhor em gen que o itachi). Amaterasu é facilmente inutilizado com sensor e ocultação da névoa. Tipo, estão usando argumentos ridículos e falando que to sendo parcial por causa disso, enquanto eu to me esforçando e trazendo tudo do mangá.

Mas antes da discussão mesmo eu já tinha falado que 80-90 era mais do que justo e eu considero o valor que vier, então pode pular pro próximo.


Ele apenas listou quais personagens ou composição é nivel Kage alto / Super e não a nota em x1, afinal nas avaliações não sera usado grupos, apenas serão usados como base.

e quem é que ta forçando Itachi a Kage Médio? Você é o primeiro que eu vejo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pula pro próximo, já deu essa discussão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Reavaliando uma nota mais justa

Uchiha Itachi

* Força Física: 45.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 50.000
* Inteligência de Batalha: 98.000
* Resistência: 45.000
* Ninjutsu Ofensivo: 75.000
* Ninjutsu Defensivo: 75.000
* Taijutsu Ofensivo: 75.000
* Taijutsu Defensivo: 85.000
* Genjutsu Ofensivo: 90.000
* Genjutsu Defensivo: 90.000
* Fuinjutsu: 85.000
* Elemental: 65.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 85.000
* Versatilidade ninja: 90.000
* Controle de Chackra: 90.000
* Velocidade: 60.000
* Luta 1VS1: 80.000
* Luta 1VSX: 75.000

*OVERALL: 74:650


Concordo com vc eu só subiria a Força Física para 50k de resto fico bom.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
até porque tá tudo embasadinho no mangá e não numa listinha pré-estabelecido de fandom. ( o qual a maioria dos argumentos são : ele é GOD então é imune, sendo que não tem nada que prove).


Te pergunto se você já foi ver o tópico de avaliação dos personagens, porque aqui no fórum, um dos personagens com mais fãs é o Itachi, e muitos fãs fizeram parte da discussão na época concordando que o Itachi é um Kage alto. Mas a discussão aqui não é se ele é ou não Kage Alto e sim se ele vence os kages como o @Heimdall falou. O Naruto tem defesa de gens altíssima porque ele pode pra começar voar, e fazer 1000 clones onde o Itachi teria de acertar exatamente no clone, até porque ele não tem chackra para usar umas 10x o Tsukuyome nem de perto umas 100 por exemplo. Além disso o Naruto pode agir através das gogudamas ou lutar com olhos fechados facilmente. O atributo considera o que se existe para não entrar na situação do GEN e não a resistência unicamente de Gens, porque na batalha não é assim, enfrentando um uchiha nenhum ninja de elite vai ficar com o olhão aberto pra ele esperando ser pego entende? Até posso acreditar que o Naruto com chackra de 9 bijus+chackra do hagoromo+RSM pode ser pego no tsukuyome, porque é um excelente gen e não tem nada que prove o contrário, mas, ele não vai se deixar ser pego assim de bobeira.

Agora não vamos POR FAVOR desvirtuar o tópico e não ataque a lista sem ter ido vê-la para embasar que é feita por fã base. Alias tinha te elogiado pelos atributos, não faça mudar minha opinião sobre você de um cara mais moderado e imparcial, peço encarecidamente.

E especialmente, novamente, não desvirtuar o tema do tópico de avaliar os personagens, nível de personagem pode ser avaliado em outro tópico, porque fica complicado o processo lógico.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Muita coisa pra responder, vou de um por um.

@naruto sennin perfect

Anotei ele aqui, mas vc tem direito a até 5 sugestões. Quer outros 4?

@Luquinhas
Já anotei tuas sugestões lá no início. Fiz o sorteio do próximo e caiu a Mei.

Sobre os atributos, cara, essa parte tá bem definida já, na minha visão.

A ordem é:

God Baixo/médio - 100.000
Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Jounin médio/Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Acho q tá bem dividido. Se o personagem fica com 40k, é pq ele tem aquele nível no atributo. Os kages baixo/médio vão ter atributos próximos de 60-70k, q é o nível deles.

@yagoborges

Só trouxe os grupos pra vc se situar do nível. Pq essa discussão se aplica à ninjutsu ofensivo tbm, por exemplo.

Pra mim a chance dele contra o Madara FMS é minúscula, existe um gap bem grande. E o naruto q fica acima do Nagato é só o KM2+SM. Enfim, o Itachi pra mim não leva no x1 nem a maioria dos kages altos, por isso ele fica entre 70 e 80.




Sei q vcs estão ansiosos pro próximo, mas tamos acertando uns últimos detalhes no Itachi. Estamos indo num ritmo bom, tá bem daora o tópico :fsjal:

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
até porque tá tudo embasadinho no mangá e não numa listinha pré-estabelecido de fandom. ( o qual a maioria dos argumentos são : ele é GOD então é imune, sendo que não tem nada que prove).


Te pergunto se você já foi ver o tópico de avaliação dos personagens, porque aqui no fórum, um dos personagens com mais fãs é o Itachi, e muitos fãs fizeram parte da discussão na época concordando que o Itachi é um Kage alto. Mas a discussão aqui não é se ele é ou não Kage Alto e sim se ele vence os kages como o @Heimdall falou. O Naruto tem defesa de gens altíssima porque ele pode pra começar voar, e fazer 1000 clones onde o Itachi teria de acertar exatamente no clone, até porque ele não tem chackra para usar umas 10x o Tsukuyome nem de perto umas 100 por exemplo. Além disso o Naruto pode agir através das gogudamas ou lutar com olhos fechados facilmente. O atributo considera o que se existe para não entrar na situação do GEN e não a resistência unicamente de Gens, porque na batalha não é assim, enfrentando um uchiha nenhum ninja de elite vai ficar com o olhão aberto pra ele esperando ser pego entende? Até posso acreditar que o Naruto com chackra de 9 bijus+chackra do hagoromo+RSM pode ser pego no tsukuyome, porque é um excelente gen e não tem nada que prove o contrário, mas, ele não vai se deixar ser pego assim de bobeira.

Agora não vamos POR FAVOR desvirtuar o tópico e não ataque a lista sem ter ido vê-la para embasar que é feita por fã base. Alias tinha te elogiado pelos atributos, não faça mudar minha opinião sobre você de um cara mais moderado e imparcial, peço encarecidamente.

E especialmente, novamente, não desvirtuar o tema do tópico de avaliar os personagens, nível de personagem pode ser avaliado em outro tópico, porque fica complicado o processo lógico.


Desculpa, eu exagerei um pouco. Sobre o Itachi ser kage alto, eu não reclamei disso em si, falei que tavam dizendo que por ele ter "nível" menor que Madara, ele tem genjutsu pior também . Tanto quanto eu disse pra dar 80-90 que estaria bom e vc mesmo deu 85 ( então meu 90 não deveria ter sido tão absurdo assim). Pelo processo lógico pode continuar dando 80-85 pra ele, eu já deixei bem claro desde o começo que poderia dar, antes da discussão. O que eu não aceito é eu me esforçar pra trazer palavras da história e não minhas, ter avaliado tudo conforme o que ele tem e não tem e por conta de uma discordância ser taxado de fanboyzinho. Eu sou sério com a obra e já vi muita imparcialidade em vários casos aqui.


MAS BORA PRO PRÓXIMO, CHEGA DESSA DISCUSSÃO

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall
Conforme os personagens vão sendo avaliados eu vou dando novas sugestões, pode ser?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Heimdall
Conforme os personagens vão sendo avaliados eu vou dando novas sugestões, pode ser?


Cita mais 4 personagens que você quer que seja avaliado e pronto ue, ai o Heimdall vai anotar.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Rlx cara eu to sem preferência agora :/

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
@Heimdall
Conforme os personagens vão sendo avaliados eu vou dando novas sugestões, pode ser?


Cita mais 4 personagens que você quer que seja avaliado e pronto ue, ai o Heimdall vai anotar.


Tem problema não Elter. Eu to salvando no excel, então é fácil de adicionar.

Pode ser sim, @Naruto sennin perfect

Aqui as sugestões:
[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 Sugest11

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Iriw e @Heimdall o Itachi avaliado em 2016 era Edo Tensei.

O @yagoborges da uma olhada o Nvl do Itachi Edo.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 Rh5r4o12

O yagoborges olha aqui a votação do Itachi em 2016.

https://www.forumnsanimes.com/t61610p160-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

É Heimdall e Iriw o Tópico de Mel igual de 2016 vamos fazer dps que terminar esse de Atributos?

Sobre o yagoborges ele tá sendo imparcial na maioria das vezes ele não está desvirtuando o Tópico.

O Itachi fico Kage Alto como Edo Tensei em Forma viva eu o marcaria como Top Kage Médio entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Iriw e @Heimdall o Itachi avaliado em 2016 era Edo Tensei.

O @yagoborges da uma olhada o Nvl do Itachi Edo.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 Rh5r4o12

O yagoborges olha aqui a votação do Itachi em 2016.

https://www.forumnsanimes.com/t61610p160-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

É Heimdall e Iriw o Tópico de Mel igual de 2016 vamos fazer dps que terminar esse de Atributos?

Sobre o yagoborges ele tá sendo imparcial na maioria das vezes ele não está desvirtuando o Tópico.

O Itachi fico Kage Alto como Edo Tensei em Forma viva eu o marcaria como Top Kage Médio entendeu.


o Itachi vivo que estamos avaliando aqui é ele vivo mais sem Doença.

e esse top de 2016 tem coisas bem nada aver, como o Naruto Hokage estando um nível abaixo do Sasuke Adulto.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Iriw e @Heimdall o Itachi avaliado em 2016 era Edo Tensei.

O @yagoborges da uma olhada o Nvl do Itachi Edo.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 28 Rh5r4o12

O yagoborges olha aqui a votação do Itachi em 2016.

https://www.forumnsanimes.com/t61610p160-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

É Heimdall e Iriw o Tópico de Mel igual de 2016 vamos fazer dps que terminar esse de Atributos?

Sobre o yagoborges ele tá sendo imparcial na maioria das vezes ele não está desvirtuando o Tópico.

O Itachi fico Kage Alto como Edo Tensei em Forma viva eu o marcaria como Top Kage Médio entendeu.


o Itachi vivo que estamos avaliando aqui é ele vivo mais sem Doença.

e esse top de 2016 tem coisas bem nada aver, como o Naruto Hokage estando um nível abaixo do Sasuke Adulto.


O @Elter concordo que algumas coisas tem que mudar nessa lista aí por exemplo.

O Naruto é superior ao Sasuke e fico um Nvl a menos eo  Kakuzu e Deidara são Kage Médio e ficaram como Kage Baixo o Chiriku eo Chojuro é Jounin Alto e ficaram como Jounin Médio entendeu.

Por isso eu tô falando que tem criar uma nova lista atualizada mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos