Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptySandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
Local: Neutro.
Condições: Ambos vivo auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nulo.
Distância: 10 Metros.      
Restrições: nenhuma.

@Heimdall
@Yagi Toshiaki

Analise:  

Sandaime Raikage vence 7/10

- Bee base não nenhuma chance, ele inferior em TUDO.
- Bee base com Samehada não nenhuma chance é continua inferior se ele chega perto pra usar a Espada ele morrer antes.
- Bee com manto nv 1 ou 2 + Samehada também não tem chance o Raikage podia combate Hachibi FULL certamente ele vai destruir só parte do poder da Bijuu.
- Bee aqui só tem chance usado o Hachibi na versão completa, porém já teve esse combate é terminou empatado:

Sandaime Raikage vs Killer Bee Narut331

Mas isso só aconteceu por uma falha do Raikage porque no combate em si ele não tinha tomado nenhum dano para o Hachibi(Bee não tem como causar dano o Raikage)então no final o Bee vai precisa de sorte pra empatar o combate eentão claramente o Raikage leva vantagem.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
Conhecimento Nulo mais chances pro Raikage.

Como o Bee do Hachibi vai saber que o único ponto fraco é do Raikage é ele mesmo?

O Raikage da Dedadas No Bee e No Rabochibi :e.e:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vence numa luta de Desgaste Físico ele leva vantagem.

E como disse no outro tópico Versatilidade não quer dizer nada se vc for um Bom Finalizador.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
LordZero escreveu:
- Bee com manto nv 1 ou 2 + Samehada também não tem chance o Raikage podia combate Hachibi FULL certamente ele vai destruir só parte do poder da Bijuu. 

 Com a Samehada Bee pode basicamente anular o Raiton no Yoroi, mesmo se defendendo.
- Bee aqui só tem chance usado o Hachibi na versão completa, porém já teve esse combate é terminou empatado: 

Sandaime Raikage vs Killer Bee Narut331
Mas isso só aconteceu por uma falha do Raikage porque no combate em si ele não tinha tomado nenhum dano para o Hachibi(Bee não tem como causar dano o Raikage)então no final o Bee vai precisa de sorte pra empatar o combate eentão claramente o Raikage leva vantagem.

 - O Jinchuuriki perfeito usa melhor os poderes do Bijuu, porque o Bijuu quando se libera fica descontrolado e acaba as vezes nem usando seus melhores ataques.

 - Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama, Bijuu Hachimaki, são todos ataques que Bee poderia usar que o Sandaime possui poucas ou nenhuma defesa. Existe uma diferença notável entre lidar com 1 e lidar com 4Bd's, embora eu acredite que talvez o Raikage possa fazer igual ao Naruto.
Sandaime Raikage vs Killer Bee Latest?cb=20121207132724&path-prefix=de
 - Tem algumas vantagens do Raikage que você também não citou, como o seu Fuinjutsu extremamente apelão, basta o Bee responder a uma chamada que o Fuinjutsu agiria, e com conhecimento nulo esse ataque poderia ser fatal.
Sandaime Raikage vs Killer Bee 180?cb=20150807091341

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
LordZero escreveu:

- Bee base não nenhuma chance, ele inferior em TUDO.


- Bee tem mais estamina, maior poder destrutivo, pode acompanhar o Raikage, tem tanta força física quanto, pode reduzir os danos recebidos ao usar Raiton também, pode combar Bijuu Dama com Raiton, além claro de ser plenamente capaz de encontrar a fraqueza do Nukite.

- Bee base com Samehada não nenhuma chance é continua inferior se ele chega perto pra usar a Espada ele morrer antes.


Como o Frutos já disse, a Samehada pode até anular o Raiton no Yoroi dependendo da forma como for usada, isso significaria morte pro Raikage.

- Bee com manto nv 1 ou 2 + Samehada também não tem chance o Raikage podia combate Hachibi FULL certamente ele vai destruir só parte do poder da Bijuu.


- Bijuus não são versadas em Taijutsu, Bee com os mantos upa seus atributos físicos, então não é Bijuu, é Bee upado.
- Tudo bem que o Raikage podia combater a Bijuu full, mas vale lembrar que nenhuma Bijuu Full usa estratégia, somente enquanto em Ninjas

- Bee aqui só tem chance usado o Hachibi na versão completa, porém já teve esse combate é terminou empatado:

Spoiler :


Diferentemente da Bijuu, Bee ao ser ferido gravemente (like a todas as caudas cortadas pelo Nukite), pode fazer Kawarimi e continuar lutando, isso pode ser um fator surpresa até pro Raikage

Mas isso só aconteceu por uma falha do Raikage porque no combate em si ele não tinha tomado nenhum dano para o Hachibi(Bee não tem como causar dano o Raikage)então no final o Bee vai precisa de sorte pra empatar o combate eentão claramente o Raikage leva vantagem.


Ele foi nocauteado pela Bijuu Dama filhão, o fato do Nukite ter o ferido foi mera coincidência, o próprio Hachibi nunca pensou nisso direito.

Se caso 4, 3, ou uma Issen Bijuu Dama surgir, eu duvido que o Sandaime vá tankar elas como tankou na menção, não há feitos que comprovem essa resistência toda, somente uma vaga lembrança de um embate entre Nukite vs Bijuu Dama, da qual não sabemos os detalhes.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
Eu separei ontem pra debater Tobirama x Sandaime e hj pra abordar o Killer Bee.

No entanto, Yagi e Frutos já mostraram como seria a batalha.

Só reforçando alguns pontos do combate:

A samehada tem capacidade de absorver chakra moldado em alta velocidade:
Sandaime Raikage vs Killer Bee 147-1410

Aqui no curto instante de contato com o Lariat do Bee nv2, ela foi capaz de engolir chakra o suficiente pra regredir o próprio Bee ao nível 1. A samehada é um recurso excelente contra o RCM. Caso o bee seja atingido, ela pode arrancar o chakra e curar o Bee (cura somada à sua base por ser jin).

Sobre o choque com o modo Bijuu, como o frutos falou, quando o ninja controla perfeitamente seu bijuu consegue extrair mais das reservas de chakra. Renzoku Bijuu dama é um baita recurso, q pode ser combado depois de um Bijuu Hachimaki, q afastaria o Hulkage e aumentaria suas chances de encaixar as BDs com precisão.

O bee é um ninja bastante técnico e já daria trabalho na forma humana (manto nv2) com Samehada. Podendo lutar inicialmente nesse estágio, desgastando o Sandaime com roubo de chakra, e depois virar a chave pro modo Bijuu, o Killer Bee tem a vantagem.

Vejo o Bee com mais chances, e com um nível de combate mais alto, de modo geral.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Com a Samehada Bee pode basicamente anular o Raiton no Yoroi, mesmo se defendendo.


OK! Meu ponto aqui é que vai acontecer o mesmo que aconteceu entre o Bee e o Kisame, porém o Raikage vai esta usado o Nukite 1 dedo(infinitamente superior ao Lariet) é vai matar o Bee é um único golpe.

Se isso atravesse o RCM vai perfurar o qualquer forma do Bee ainda do Hachibi FULL, se perfurar amigo o Bee vai ficar em dos pedaços rápido.

FrutosDoMar escreveu:

- O Jinchuuriki perfeito usa melhor os poderes do Bijuu, porque o Bijuu quando se libera fica descontrolado e acaba as vezes nem usando seus melhores ataques.


Não, o Hachibi parece ser bem mais calmo é controlado que outras Bijuus na verdade o Bee no controle se mostrou descontrolado isso visível contra o time Taka.

FrutosDoMar escreveu:

- Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama, Bijuu Hachimaki, são todos ataques que Bee poderia usar que o Sandaime possui poucas ou nenhuma defesa. Existe uma diferença notável entre lidar com 1 e lidar com 4Bd's, embora eu acredite que talvez o Raikage possa fazer igual ao Naruto.


Eu acho muito improvável o Hachibi não ter usado nenhuma dessa habilidade contra o Raikage, talvez nada disso funcione.



@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

- Bee tem mais estamina, maior poder destrutivo, pode acompanhar o Raikage, tem tanta força física quanto, pode reduzir os danos recebidos ao usar Raiton também, pode combar Bijuu Dama com Raiton, além claro de ser plenamente capaz de encontrar a fraqueza do Nukite.


- Stamina: O Bee tem algum feito similar ficar 3 dias inteiros enfrentado de mil ninjas? Pelo menos feitos o Raiakge superior nesse ponto.

- Poder destrutível: Concordo!

- Ele pode acompanha o Raikage, porém ele não pode parar o Raikage esse é o problema.

- Não vai funciona Raiton pra diminuir o dano porque o golpe do Raiakge são físicos o Raiton é só suplementar pra UP o Saidaime.

- Fraqueza do Nukite o próprio Raikage conhece, ele vai ser burro pra cair nisso ele só caiu contra o Naruto porque estava sendo controlado.

Yagi Toshiaki escreveu:

Como o Frutos já disse, a Samehada pode até anular o Raiton no Yoroi dependendo da forma como for usada, isso significaria morte pro Raikage.


Vai acontecer igual foi entre o Bee é o Kisame aonde o Kisame deixou o Bee chega nele pra desfazer o Manto nível 2, porém foi atingido pelo Lariet é depois se curou.

Nessa caso o Saidaime vai esta atacando com Nukite de 1 dedo, o RCM vai ser defeito, porém Bee simplesmente vai morrer para o Nukite.

Yagi Toshiaki escreveu:

- Bijuus não são versadas em Taijutsu, Bee com os mantos upa seus atributos físicos, então não é Bijuu, é Bee upado.
- Tudo bem que o Raikage podia combater a Bijuu full, mas vale lembrar que nenhuma Bijuu Full usa estratégia, somente enquanto em Ninjas


Não! Na verdade o Hachibi se mostrou mais inteligente que o próprio Bee.

Yagi Toshiaki escreveu:

Diferentemente da Bijuu, Bee ao ser ferido gravemente (like a todas as caudas cortadas pelo Nukite), pode fazer Kawarimi e continuar lutando, isso pode ser um fator surpresa até pro Raikage


Isso gasta muito chakra tanto que esse recurso justamente pra fugir dos combates.

Yagi Toshiaki escreveu:

Ele foi nocauteado pela Bijuu Dama filhão, o fato do Nukite ter o ferido foi mera coincidência, o próprio Hachibi nunca pensou nisso direito.


Como ele foi nocauteado pela Bijuu-Dama se ele não sofreu nenhuma dano? Até onde eu sei o Hachibi caiu com BD sem ser lançada.

Yagi Toshiaki escreveu:

Se caso 4, 3, ou uma Issen Bijuu Dama surgir, eu duvido que o Sandaime vá tankar elas como tankou na menção, não há feitos que comprovem essa resistência toda, somente uma vaga lembrança de um embate entre Nukite vs Bijuu Dama, da qual não sabemos os detalhes.


Você acha que em todos os combates que ele tiveram o Hachibi já usou isso? Mesmo assim não venceu.



@Heimdall

Heimdall escreveu:

A samehada tem capacidade de absorver chakra moldado em alta velocidade:

Aqui no curto instante de contato com o Lariat do Bee nv2, ela foi capaz de engolir chakra o suficiente pra regredir o próprio Bee ao nível 1. A samehada é um recurso excelente contra o RCM. Caso o bee seja atingido, ela pode arrancar o chakra e curar o Bee (cura somada à sua base por ser jin).


Exatamente, porém o Bee aguenta o Nukite de um dedo? Ele pode se cura, porém ele precisa sobreviver ao golpe é eu duvido que isso seja possível considerado que Nukite atravessa até o RCM.

Raikage vai literalmente arromba o Bee.

Heimdall escreveu:

Sobre o choque com o modo Bijuu, como o frutos falou, quando o ninja controla perfeitamente seu bijuu consegue extrair mais das reservas de chakra. Renzoku Bijuu dama é um baita recurso, q pode ser combado depois de um Bijuu Hachimaki, q afastaria o Hulkage e aumentaria suas chances de encaixar as BDs com precisão.


Eu acho que o Hachibi sozinho já iria usar tudo isso.

Heimdall escreveu:

O bee é um ninja bastante técnico e já daria trabalho na forma humana (manto nv2) com Samehada. Podendo lutar inicialmente nesse estágio, desgastando o Sandaime com roubo de chakra, e depois virar a chave pro modo Bijuu, o Killer Bee tem a vantagem.


Isso não faz sentido, você esta dizendo que o Bee vai manter combate sem usar forma FULL?

:horak:

Ele vai aguenta manter combate nessa forma.

Heimdall escreveu:

Vejo o Bee com mais chances, e com um nível de combate mais alto, de modo geral.


Nível máximo dele já não aguenta um combate.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
Mano, esse é o último do dia, tamo discutindo sem parar desde quinta feira o Hulkage :horak:

LordZero escreveu:


Exatamente, porém o Bee aguenta o Nukite de um dedo? Ele pode se cura, porém ele precisa sobreviver ao golpe é eu duvido que isso seja possível considerado que Nukite atravessa até o RCM.


Raikage vai literalmente arromba o Bee.  

Isso não faz sentido, você esta dizendo que o Bee vai manter combate sem usar forma FULL?

:horak:

Ele vai aguenta manter combate nessa forma.


Então, tem alguns pontos a serem levados em conta. Primeiro q o Bee tem um nível de velocidade bem alto. Tipo, contra o RCM nv 1 do 4º, o Sasuke conseguiu desviar no último instante com o Sharingan. Contra o Bee, ele faz o mesmo, contra o manto nv1, e o q bee comenta é o seguinte:

Sandaime Raikage vs Killer Bee Narut169

Considerando ainda q ele pode upar mais ainda essa velocidade no nível 2, eu não acho q o Hulkage dê blitz nele com o manto. Nesse viés, se ele conseguir usar a espada junto com esse modo, entendo q ele poderia sim manter um combate. Isso pq os golpes do Raikage seriam nerfados (Samehada comeria parte do Chakra antes do Bee ser atingido), e esse chakra seria convertido pro Bee, em cura. Não to dizendo q o Bee ganharia nessa configuração. Apenas q acho q dá pra manter um combate por um tempo, desgastando um pouco o Hulkage.


Eu acho que o Hachibi sozinho já iria usar tudo isso.


Então, quando o Naruto tava ajudando os bijuus, eles comentam q o potencial depende fortemente da combinação dos dois. Puxando de cabeça aqui, não tem nenhuma menção q os bijuus tenham usado Renzoku BD sem um Jinchuriki ou alguém controlando. De novo, não se sabe o suficiente sobre o combate dele com o Hachibi solo pra afirmar q o Bijuu usou todos esses recursos.



Nível máximo dele já não aguenta um combate.


Como q o nível máximo não aguenta um combate lord?

O bijuu solo não empatou? Isso sem sabermos se recursos como Hachimaki e Renzoku BD foram utilizados. Ao somar a isso recursos como a samehada e a sincronia dos Jins perfeitos, a balança pende mais pro Bee.

E sobre o nível de combate ser maior, é pq o Bee tem recursos adaptados pra todas as distâncias, pode lutar em forma humana e megazorde e tem um poder destrutivo muito maior do q o Raikage (Dano em área). Por isso considero ele um ninja melhor de modo geral.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
Um Bijuudama e tchau raikage, Bee na forma completa do Hachibi ganha! O Raikage só foi capaz de arrancar um chifre dele haha'.

descriptionSandaime Raikage vs Killer Bee EmptyRe: Sandaime Raikage vs Killer Bee

more_horiz
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

- Bee tem mais estamina, maior poder destrutivo, pode acompanhar o Raikage, tem tanta força física quanto, pode reduzir os danos recebidos ao usar Raiton também, pode combar Bijuu Dama com Raiton, além claro de ser plenamente capaz de encontrar a fraqueza do Nukite.


- Stamina: O Bee tem algum feito similar ficar 3 dias inteiros enfrentado de mil ninjas? Pelo menos feitos o Raiakge superior nesse ponto.


Ele detém uma Bijuu, nada mais que razoável ele ser capaz de um feito desses. (nesse caso, ele pode administrar bem seu Chakra e ir dividindo os combates).

- Ele pode acompanha o Raikage, porém ele não pode parar o Raikage esse é o problema.


Uns tapas de Bijuu e o Raikage já sai voando (não que isso vá ser efetivo na questão dos danos, mas parar ele pode kkk).

- Não vai funciona Raiton pra diminuir o dano porque o golpe do Raiakge são físicos o Raiton é só suplementar pra UP o Saidaime.  


Se ele usar o Raiton como meio ofensivo (como o próprio Kuro Raiton), o Bee pode minimzar alguns danos usando Raiton também (vide Sasuke tankando o Kangekiha do Darui).

- Fraqueza do Nukite o próprio Raikage conhece, ele vai ser burro pra cair nisso ele só caiu contra o Naruto porque estava sendo controlado.


Não é ser burro, é ser descoberto. Bee + Hachibi podem desenvolver uma estratégia durante o combate (assim como o próprio Raikage, mas a diferença é que uma pode ser a ponta de lança da fraqueza do outro).


Como o Frutos já disse, a Samehada pode até anular o Raiton no Yoroi dependendo da forma como for usada, isso significaria morte pro Raikage.


Vai acontecer igual foi entre o Bee é o Kisame aonde o Kisame deixou o Bee chega nele pra desfazer o Manto nível 2, porém foi atingido pelo Lariet é depois se curou.

Nessa caso o Saidaime vai esta atacando com Nukite de 1 dedo, o RCM vai ser defeito, porém Bee simplesmente vai morrer para o Nukite.


Não acho que o Sandaime já vá partir pro Ippon, e mesmo se for, não acha que Bee vai se precaver? Além disso, se o dano não for decapitação, Bee pode se regenerar. Não se deve analisar em um combate a máxima efetividade de x mas não a de y.


Diferentemente da Bijuu, Bee ao ser ferido gravemente (like a todas as caudas cortadas pelo Nukite), pode fazer Kawarimi e continuar lutando, isso pode ser um fator surpresa até pro Raikage


Isso gasta muito chakra tanto que esse recurso justamente pra fugir dos combates.


Gasta? Pq eu nunca vi isso no mangá.


Ele foi nocauteado pela Bijuu Dama filhão, o fato do Nukite ter o ferido foi mera coincidência, o próprio Hachibi nunca pensou nisso direito.


Como ele foi nocauteado pela Bijuu-Dama se ele não sofreu nenhuma dano? Até onde eu sei o Hachibi caiu com BD sem ser lançada.


- Quer seja pelo cansaço, quer seja pela BD, o Nukite o feriu por coincidência.


Se caso 4, 3, ou uma Issen Bijuu Dama surgir, eu duvido que o Sandaime vá tankar elas como tankou na menção, não há feitos que comprovem essa resistência toda, somente uma vaga lembrança de um embate entre Nukite vs Bijuu Dama, da qual não sabemos os detalhes.


Você acha que em todos os combates que ele tiveram o Hachibi já usou isso? Mesmo assim não venceu.


Sei lá, por isso estou considerando aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos