Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

+8
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Shinshi-kun
CJunior
L⍱scivi⍱
Meliodas, o Pecado da Ira
Heimdall
Saeker
12 participantes

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
Sou o Saeker, muitos me conhecem como Caco aqui no fórum.
Estive ausente por um bom tempo, para quem não me conhece sou o criador do jogo Jutsus Versus, organizei as 15 primeiras temporadas.

Há pouco tempo eu e Lea tivemos a ideia de criar um novo grupo para tentar reunir os velhos membros, as vezes a galera vai perdendo contato por conta da correria da vida, então decidimos tentar manter a amizade criada por anos viva através desse grupo, e tem dado certo.
Desde então vários assuntos vieram a tona, entre eles um novo JVS, pedidos para eu organizar uma nova temporada e uma galera muito bem animada e do bem.
Bom, essa nostalgia é bacana, voltar a falar com pessoas que se gosta, por o papo em dia, dar risadas...então achei interessante abrir essa temporada agora no final do ano, onde muitos estarão de férias.

Convido a todos, velhos e novos membros, para participar dessa 20ª Temporada.
Quero conhecer a galera nova do Fórum também, vi que muitos membros novos participaram das últimas temporadas.

Será uma competição de 16 a 32 participantes, dependerá da demanda.
Haverá mudança no sistema de status e fichas com o intuito de facilitar e tornar menos complexo.
A maioria já está finalizada, fiz um sistema unificando Status, Tipo Ninja e Elementos em uma coisa só.

A parte das fichas está perto da fase final, estou recebendo ajuda do Lea(Schiffer) e do Lobs quanto a essa parte.
Em breve trarei um gostinho de como será.
Teremos ótimos juízes! Até o momento já temos eu, Lea e Lobs. O convite também foi dado a Rinko, Pluf e Davi(Assim que eu achar ele!).

As inscrições abrirão em breve junto da abertura, ainda em novembro. O torneio começará ao que tudo indica, no dia 01 de Dezembro.

Logo trarei novidades!

Deixarei este tópico aberto para galera conversar a vontade e por a imaginação a prova. Aproveitem, vocês fazem desse jogo o que ele é!!!

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Já to na fila para as inscrições, fico feliz que estejam se dedicando para manter o JVS disponível para os novos e velhos membros mesmo com tanto trabalho e dificuldades a se enfrentar, tenho certeza que será um sucesso como todas outras temporadas. :s2:

Só queria que técnicas que exigem 8 portões não fossem disponibilizadas para aqueles que tem 7, acho apelação, mas decidam vocês. :gloria:

Vamos lá nos iludir novamente e ser derrotada, não me deixe só, @Sam. :gloria:

Ah, e @Heimdall, se você não participar, eu te mato, ok? Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2259519260

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
@Beauty

Partiu estudar o jogo pra eu não passar vergonha na primeira luta :fem:

Ansioso pela temporada :fsjal:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Sempre tive vontade de participar de uma temporada, mas o tamanho do sistema para criar as fichas com o fato de eu não ser um assíduo fã do desenho me deram uma preguicinha. 

Nessa eu devo participar, vou dar uma estudada melhor no sistema e ler umas lutas.

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Concordo com a @Beauty, as técnicas do Shimon poderiam ser banidas de uma vez, porque mesmo com o seu poder limitado ao Kyōmon as pessoas acabam analisando como se seu poder ofensivo continuasse igual Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2259519260
Ademais gostaria de dizer que pretendo participar, apesar do medo de enfrentar o @Heimdall :chew:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
To dentro.

O melhor usuário de Bakuton do forum esta de volta, e agora para explodir tudo.

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Se o @Heimdall participar não vai ter nem graça, ele vai massacrar a maioria que o pegar e ainda vai causar um trauma tão grande no povo que nunca mais o fórum vai querer saber de JVS. Tudo vassilaum Séria bom se o @Yagi Toshiaki fosse participar ele também é uma das revelações do ano e gostaria de ver seu desempenho no JVS.

Já podem contar com a minha participação, só porque eu quero ver o circo pegar fogo nessa temporada e assistir o estrago que ela vai causar. :gato:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Eu não tinha nem me tocado que vai ser a XX temporada, cara, a última que participei foi a XV.

Ansioso pra que comece. Vai ser legen (wait for it...) dary! Legendary!

Saudades fórum, saudades JVS :cjunior:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Eu até participaria se fosse um evento mais simples e fácil, mas é complicado e complexo demais, tanto que até o próprio Kishimoto se assustaria com as fichas e as regras.

Boa sorte aos participantes :barry:

Até hoje não entendi como o Kakau ganhou aquela temporada do Staz :mark:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Desde 2012 (quando conheci o fórum e tomei conhecimento do JVS) sempre achei esse jogo genial, meus sinceros parabéns para quem criou as bases do jogo como ele é agora.

Porém...

O 'calcanhar de Aquiles' do JVS são os juízes (que nem sempre estão a altura das lutas que analisam, os combatentes muitas vezes estão num nível acima de quem julga), se não fosse esse pequeno "detalhe" esse jogo seria perfeito.

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Se eu tiver tempo com certeza irei participar. Preciso passar da semi final :sasaki:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Beauty

Partiu estudar o jogo pra eu não passar vergonha na primeira luta :fem:

Ansioso pela temporada :fsjal:


Pois é, o foda é a experiência do pessoal.

BitterWoman escreveu:
Se o @Heimdall participar não vai ter nem graça, ele vai massacrar a maioria que o pegar e ainda vai causar um trauma tão grande no povo que nunca mais o fórum vai querer saber de JVS. Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 641655886 Séria bom se o @Yagi Toshiaki fosse participar ele também é uma das revelações do ano e gostaria de ver seu desempenho no JVS.

Já podem contar com a minha participação, só porque eu quero ver o circo pegar fogo nessa temporada e assistir o estrago que ela vai causar. Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 3643984966


Eu pretendo. Estou ansioso.

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
@Yagi Toshiaki, @Heimdall e @Frutos do Mar (alguém marca ele ai não consigo :fem:) e mais uma galera, com certeza gostaria de ver por aqui. @Zeno, o sistema está muito mais simples, creio que vão gostar. Tem muita gente nova talentosa aqui, seria muito bacana verem vocês jogar.

Nos vemos em dezembro. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos