Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

+10
Dante Sparda
Shiryu
Atlas Titan
Moriarty
Ninjalx
Mustang
Naruto sennin perfect
Léo1477
Heimdall
império
14 participantes

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? Emptyqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball com todas as suas habilidades? e se ele treinasse no planeta do senhor Kaio ou na sala do tempo qual seria o nível de seu poder de luta?

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Eu colocaria com poder de luta na casa de 10.000 , próximo ao Goku na saga dos Sayajins (sem Kaioken).

Pra esses comparativos entre obras, a wiki VSBattle tem boas referências. Pelo cálculo deles de potência de ataque, o máximo q tem na obra naruto é a Bocho GudouDama da Kaguya, q eles consideraram nível de destruição Planeta Grande.

O Naruto fica abaixo, o nível mais coerente dado a ele lá é Planeta pequeno. Em dragon ball Z, colocam goku como nível planeta normal na saga dos Sayajins. A partir da Saga freeza, eles já passam pra nível de destruição em escala de estrelas, fora da realidade de Naruto.




Sobre treinar na sala do tempo, o fato dele não ter mostrado evolução relevante da sua versão guerra pra adulta são indicativos de q não adiantaria muita coisa. Sobre o planeta do senhor Kaio, seria um treino em gravidade 10x, q poderia melhorar suas capacidades físicas e até reservas de chakra. Mas não dá pra estimar o quanto isso aumentaria na pontuação...

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Kaguya, Hagoromo, Hamura, Naruto, Obito e Madara São Nível Dragon ball.

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
@Heimdall
Planeta pequeno você esta doido kkkk
No máximo nivel nua e olha la, nivel pais no maximo
Mestre kame ja destruia a lua no clássico imagina os caras com mais de 5 mil de poder slk tiu
Única nivel planeta é kaguya

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Heimdall
Planeta pequeno você esta doido kkkk
No máximo nivel nua e olha la, nivel pais no maximo
Mestre kame ja destruia a lua no clássico imagina os caras com mais de 5 mil de poder slk tiu
Única nivel planeta é kaguya


@Naruto Sennin perfect
Então, isso do naruto não é opinião minha. Eu trouxe a referência do VS battle como exemplo, e lá tem feitos q os caras consideram como nível planeta, não planeta pequeno.


Attack Potency: Unknown (Can borrow chakra from his other forms) | At least Small Planet level (Stronger than Toneri, and overpowered his attack that cut the moon in half without fighting at full power, as he had released Kurama to fight against Hamura's statue) | Planet level (Much stronger than his previous state.Fought and overpowered Momoshiki Ōtsutsuki, despite the latter being far superior to Hagoromo Ōtsutsuki, who was capable of doing this. )


Por isso falei, dos q são dados lá, o mais coerente é planeta pequeno. E essa parte consideram bastante a luta com o Toneri, o Naruto parando um golpe q cortou a lua ao meio sem estar full power.

Agora entrando no poder de luta, eu dei um buff pela versatilidade, estratégia e alguns recursos bem apelões, q dragon ball não explora. E um outro detalhe é q o feito da lua pelo mestre Kame no clássico foi meio q um ponto fora da curva, se vc parar pra analisar o nível de destruição na luta Goku x Piccolo, por exemplo, no final do clássico. Ambos eram bem mais fortes q o Kame no Tenkaichi Budokai 21, e a explosão de Kikouha full power do Piccolo causou destruição contida a uma ilha pequena:

qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? Dragon-ball-1949661
qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? Dragon-ball-1949663

Enfim, eu não curto muito comparar universos diferentes pq as bases de análise são completamente distintas, principalmente por tratamentos diferentes q os autores dão em relação ao power scaling. Na minha visão, o nível god de naruto se encaixaria no nível dos protagonistas entre o fim do DB clássico e o início do DBZ, por isso deixei essa nota pro naruto.

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Não sei dizer... Freeza por exemplo destruiu um planeta ( o Vegeta, eu acho) com uma facilidade, é isso foi na fase raiz. Só lembro de um personagem de poderes planetários, que é a Kaguya.

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Ah cara, creio que chegaria no máximo estourando tudo em 60.000, tirando isso não sei dizer...

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Os caras do Vs Battle viajam muito, Naruto planet buster :sasaki:

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Nem a explosão gerada pelo impacto dos 2 ninjutsus mais poderosos da obra (flecha de Indra e BDFRS) causou uma explosão no nível de destruir um país, isso falando dos países dentro do universo da obra e não uma Rússia ou Brasil da vida, imagina só o Naruto sozinho tentando destruir um planeta.
:aliens:

No máximo ele consegue isso se desempenhando em fazer ataques no núcleo desse tal pequeno planeta, mas em apenas 1 ataque nem fodendo. Nem o Juubi mostrou poder destrutivo pra um planeta e pra lua.

A que pode destruir um planeta em só ataque na minha opinião é a Kaguya com a bocho gudoudama.

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Robert escreveu:
Nem a explosão gerada pelo impacto dos 2 ninjutsus mais poderosos da obra (flecha de Indra e BDFRS) causou uma explosão no nível de destruir um país, imagina só o Naruto sozinho tentando destruir um planeta.
:aliens:

No máximo ele consegue isso se desempenhando em fazer ataques no núcleo desse tal pequeno planeta, mas em apenas 1 ataque nem fodendo. Nem o Juubi mostrou poder destrutivo pra um planeta e pra lua.

A que pode destruir um planeta em só ataque na minha opinião é a Kaguya com a bocho gudoudama.


Exatamente, o povo do Vs Battle considera a Terra de Naruto como sendo MUITO maior que a Terra real, o que não faz nenhum sentido. A partir daí, surgem cálculos nerfados que usam a onda de choque dos ataques finais percorrendo um país como sendo um feito para além de continente (pq afinal, se a Terra é muito maior, as distâncias serão multiplicadas).

A questão de planeta é superestimação, o maior dos pequenos planetas (plutão), tem 1/5 da massa da Lua, e superfície correspondente à Rússia. Há 7 Luas no sistema solar maiores e mais massivas que o maior dos Planetas anões. Tudo bem que o Juubi pode destruir Plutão, Naruto e Sasuke provavelmente também, mas é a mesma escala que Continente Buster, pq o maior dos Planetas Anões equivale a um continente :sasaki:

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Robert escreveu:
Nem a explosão gerada pelo impacto dos 2 ninjutsus mais poderosos da obra (flecha de Indra e BDFRS) causou uma explosão no nível de destruir um país, isso falando dos países dentro do universo da obra e não uma Rússia ou Brasil da vida, imagina só o Naruto sozinho tentando destruir um planeta.
:aliens:

No máximo ele consegue isso se desempenhando em fazer ataques no núcleo desse tal pequeno planeta, mas em apenas 1 ataque nem fodendo. Nem o Juubi mostrou poder destrutivo pra um planeta e pra lua.

A que pode destruir um planeta em só ataque na minha opinião é a Kaguya com a bocho gudoudama.


Então, pelo q eu vi lá no sistema deles, a regra é destrói um local ou derrota alguém q tem resistência do nível de desse local. Por isso consideraram ele como planeta pequeno, escalando com o feito do Toneri de cortar a lua ao meio.

Agora não sei se nessa conta eles consideram o output de uma vez só, ou se permitem o personagem usar todos os seus poderes pra tentar destruir o local.


Yagi Toshiaki escreveu:


Exatamente, o povo do Vs Battle considera a Terra de Naruto como sendo MUITO maior que a Terra real, o que não faz nenhum sentido. A partir daí, surgem cálculos nerfados que usam a onda de choque dos ataques finais percorrendo um país como sendo um feito para além de continente (pq afinal, se a Terra é muito maior, as distâncias serão multiplicadas).

A questão de planeta é superestimação, o maior dos pequenos planetas (plutão), tem 1/5 da massa da Lua, e superfície correspondente à Rússia. Há 7 Luas no sistema solar maiores e mais massivas que o maior dos Planetas anões. Tudo bem que o Juubi pode destruir Plutão, Naruto e Sasuke provavelmente também, mas é a mesma escala que Continente Buster, pq o maior dos Planetas Anões equivale a um continente :sasaki:



Eles dão alguma justificativa pra esse tamanho enorme da terra? Ou é só pra buffar os resultados mesmo?

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Não entendi, o que eles usaram de base pra afirmar o tamanho do planeta terra de Naruto? :nunca:

A única vez que a terra aparece vista do espaço é no The Last.

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:


Exatamente, o povo do Vs Battle considera a Terra de Naruto como sendo MUITO maior que a Terra real, o que não faz nenhum sentido. A partir daí, surgem cálculos nerfados que usam a onda de choque dos ataques finais percorrendo um país como sendo um feito para além de continente (pq afinal, se a Terra é muito maior, as distâncias serão multiplicadas).

A questão de planeta é superestimação, o maior dos pequenos planetas (plutão), tem 1/5 da massa da Lua, e superfície correspondente à Rússia. Há 7 Luas no sistema solar maiores e mais massivas que o maior dos Planetas anões. Tudo bem que o Juubi pode destruir Plutão, Naruto e Sasuke provavelmente também, mas é a mesma escala que Continente Buster, pq o maior dos Planetas Anões equivale a um continente :sasaki:



Eles dão alguma justificativa pra esse tamanho enorme da terra? Ou é só pra buffar os resultados mesmo?


Eles provavelmente usaram um tópico como base para buffar tudo. Nessa zoeira, a Terra de Naruto ficou mais de 3 vezes maior que a nossa Terra :aliens:

Yagi Toshiaki escreveu:

Contextualizando:

>estimaram que a onda de choque da explosão envolvendo a Flecha de Indra e o Rikudou Rasenshuriken, tinha um raio aproximado de mais ou menos a METADE da distância de Konoha para Suna (pq eles estavam no vale do fim, e o teatro principal da guerra, mais especificamente a cratera do Tenpenchii, é mais ou menos essa distância);

>logo, se eles calculassem a distância entre Konoha e Suna, era só dividir por 2 para ter a distância do Vale do Fim para a cratera do Tenpenchii;

Mapas das distâncias :


>fizeram isso, e encontraram por volta de 27.000 Km

>logo, a distância do Vale do Fim para a cratera do Tepenchii era metade disso, 13.500 Km (houve discussão até o final da Thread, mas pelo jeito consideram mesmo assim)

Com base nisso portanto, e claro, no que o mangá mostrou (a onda de choque dos ataques Flecha de Indra e Rikudou Rasenshuriken indo até a Shinju/Tepenchii), majoritariamente decidiram que se trata de uma escala planetária a batalha de ambos.


No calor das discussões no tópico do Iriw, eu fui atrás de tudo naquele Vs Battle e vi que algumas discussões pegaram justamente Threads do t5forums para justificar algumas coisas.

Só para efeito de comparação, o diâmetro da Terra é de 12.000 Km, ou seja, se dependesse dos maluco do Vs Battle, Naruto e Sasuke destruiriam TERRAS brincando :aliens:

(o que me deixa mais pucto ainda é que o mesmo parâmetro num serve pro Hashigod aaaaaaaaa KKKKKKKKKKKJJJJ)

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Analisando aqui, a base toda pra isso é a estimativa do tempo de viagem dos ninjas entre Konoha e suna. Usaram a Sakura e disseram q ela se movimentava a 912km/h pelos 3 dias.

Mas tem outras imagens q conflitam com esse cálculo dentro da obra. Por exemplo, aqui o Kishimoto colocou a curvatura da terra na imagem:
qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? 10-11110

Fazendo uma estimativa bem mais ou menos, e levando em conta um cálculo q essa base do shinju q aparece aí tem ~80km (achei em uma análise de imagem), o resultado seria o seguinte:

qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? 10-11110

Esse raio, na faixa de 4000km, é menor q o da terra real, mas na mesma ordem de grandeza (real é 6371km).


(o que me deixa mais pucto ainda é que o mesmo parâmetro num serve pro Hashigod aaaaaaaaa KKKKKKKKKKKJJJJ)


:horak:

descriptionqual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ? EmptyRe: qual seria o nível de poder de luta do naruto em dragon ball ?

more_horiz
Aí ó, eu prometi fazer um tópico calculando o tamanho das escalas em Naruto, pra assim tentarmos chegar em um consenso e finalmente deixar de usar o Vs Battle, mas tô procrastinando tem tempo hihihkjioeijghpoij

Tu que manja de cálculo, pode até tomar a iniciativa, eu não estou com tanto tempo ultimamente, talvez o tenha pra lá de 3 semanas. De qualquer forma, a gnt precisa desmistificar algumas coisas, é bom tanto para o fórum em si quanto para a fanbase no geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos