Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria - Yumikins

+8
Itachi Uchiha
Mitsashi
Rinko
Ninjalx
Fou-Lu
Math
Batman
Yumikins
12 participantes

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Muito boa essas artes. Até as mais simples você consegue deixar bonita com o mínimo de efeito possível.

Aquele banner que postou no início, ficou sensacional.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Oie, horrorosa, vim apreciar suas artes com muito amor. :kins:

Yumikins escreveu:
Oi, eu voltei! :gato:

Para não esquecer minhas origens, resolvi postar o primeiro avatar e a primeira sign que fiz. Foram o resultado dos meus primeiros contatos com o Photoshop. Apreciem ou não.
Avatar Akame
[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 FzFjfUf



Signature KiritoXAsuna
[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 SJm1Smd

#fgyumikins [size=37]@Zeno[/size]


SENHOR :ais: :ais: :ais:

Eu nem assisto, nem conheço, mas que artes maravilhosas, Yumiguins, amei, por isso digo que tem estilo e é talentosa. :*-*:

Aliás, amei todas, sem excessão, você é ótima, gata, quero um avatar e uma assinatura feita por você depois, amorê. :gato:

Já vou até expor a imagem que quero de avatar. :gato:

Spoiler :

Hasta luego, Raposita, la Hermosa vuelta después. :kins2:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz

Obrigada pelos comentários, vim postar algo! :gato:



@Mitsashi, eu entrei no fórum por causa de One Piece! Nami e Vivi são minhas favoritas, deve ter notado pelo banner da galeria :sasaki:

Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado! [OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 R2FjFvv



Fico feliz que tenha gostado do banner, @Hidan! Eu também gostei bastante dele e geralmente eu não gosto de nada! Obrigada pelos elogios!




Ah não, chegou a @Beauty... :kins:

Fico feliz que tenha gostado das artes, obrigada pelo comentário e os elogios!

Siempre vuelva, Hermosa. Esperaré sus comentarios :kins2:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz

Algumas artes que usei meses atrás em alguns TDOA:

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 CA5kLHd

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 UzQsffj

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 JeL40n8

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 BxX6MXE

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Você tem uma boa noção de combinação de cores.

Quanto a não ver tutoriais, quando você os ver, não foque em simplesmente reproduzir o resultado, mas sim no uso das ferramentas e tal. Se bem que você está indo pelo lado certo, de experimentação.

Dos que você postou, esse foi o que eu mais gostei: https://i.imgur.com/CA5kLHd.png
Não curto muito o aspecto opaco e esbranquiçado, mas ficou clean e bonito.
A sign "KiritoXAsuna" também, achei que não tem tanto contraste, mas ficou legal.

Parabéns e continue postando.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Comentando na galeria da esposa. :kins2:

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 4NPNvFJ


Esse avatar ficou lindo, uma das suas melhores artes, realmente me agradou bastante, a tipografia e os efeitos combinam muito bem.

Também gosto bastante dos avatares da Rihanna e da menina de rosa que eu não sei quem é, o fundo dessa segunda ficou topster.

Continue a atualizar. :e.e-:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Ae, Yumika! Muito esses últimos avatares!! Principalmente o último, onde você usou cores mais escuras do que a dos outros. Gosto de um estilo com cores mais escuras e menos esbranquiçados!

Posta mais, Yumika!!

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Boa noite @Yumikins, está dada a largada para a 1ª Edição da Maratona dos Designers!
-Leia novamente as regras aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78764-inscries-maratona-dos-designers#1407027
-Lembre-se que a maratona irá durar até 23h59 do dia 23/12/2018
- Posts editados após o término da prova serão desconsiderados.
-Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato comigo por MP

PREMIAÇÃO :

Boa sorte!

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Avatares BatCat + userbars

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 2aio0xI     [OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 ZJ7nXRN

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 UG47L2R

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 U4GA7Gf

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Perfeitas, maravilhosas.  :s2:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Eu amo muito tudo isso :s2:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Gostei não, esqueceu de mim na hora de fazer. Eu sou o Damian gdo.
Fora isso, tá bom? Tá. Se tivesse eu tava perfeito :fem:.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Fico legal parabéns.




description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Aí mds gamei, super amei, super gostei, igual aquelas meninas quando vêem um belo salto? elas ficam loucas, tô igual, super lindo.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz



Substitua a palavra moça pelas palavras avatares e userbars.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que gostaram! :s2:



Avatar e Sign Summer Designer

[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 WVocvba
 
[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 SHyVYD3


Última edição por Asa Noturna em Qui 31 Jan - 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido da mesma/Correção de imagem)

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Tudo lindo e maravilhoso.

Quase tão perfeito quanto a Ariana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos