Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionHiruzen Vs Sasori  EmptyHiruzen Vs Sasori

more_horiz
Local: Arena do Exame Chunin
Condições: Hiruzen Velho e Sasori Auge
Intenção: Vencer como possível
Conhecimento: Conhecimento básico que ambos já tem sobre o outro por fama
Distância: 20M
Restrições: Nenhuma

descriptionHiruzen Vs Sasori  EmptyRe: Hiruzen Vs Sasori

more_horiz
Levando em conta a mecânica apresentada no anime Boruto, o satetsu ganhou um counter, o Raiton. Hiruzen tem acesso a esse recurso, e pelo conhecimento proposto, não acho q ele teria impedimento em desarmar a defesa. Contra as marionetes em geral, combos de fuuton/katon podem fazer um estrago, varrendo dezenas de uma vez.  

O problema é o chakra. Hiruzen vivo e velho tem limitações exploradas na obra nesse quesito, e destaco q ele precisaria usar ambos clones e elementais em larga escala pra lidar com o Sasori, e isso se preocupando em esquivar de qualquer arranhão. Não é tarefa fácil, e colocando na balança, eu daria mais chances pro Sasori.

more_horiz
Vejo Hiruzen mostrado no classico com  chances, mais nao diria que o mesmo acabaria por vencer o sasori no seu auge, talvez conseguisse um empate sendo envenenado no fim ... Vejo isso acontecendo devido o hokage  estar bem idoso,  o que acaba por  afetar sua mobilidade e principalmente suas reservas de chakra , logo,  nao sei se ele seria capaz de lutar por muito tempo e  fazer muitos dos ataques que poderia em seu auge , assim como Combos elementais de diferentes tipos,principalmente   naquele nivel que nos foi mostrado na guerra..Entao ao meu ver ele poderia tentar um empate ..

Num todo ,em seu auge o hokage ,seria perfeitamente possivel de derrota lo,  afinal o cara domina os 5 elementos ,podendo  usar todos ao mesmo tempo e até combar eles , na qual acabaria por varrer dezenas de marionetes do sasori de uma só vez com apenas um combo , um exemplo seria o de katon +futon , que ja fora citado acima , que iria varrer sem  problemas   as 100 marionetes dele (visto que ele nao controla todas perfeitamente e muitas ficam proximas ) e ate mesmo  o finalizar caso seja acertado, afinal hiruzen nao precisa saber sobre o corpo e cilindro, assim que acertado o mesmo junto do cilindro seriam totalmente desintegrados , como o Hokage é user elemental , tb nao teria para quem o sasori podesse trocar de corpo , pois suas demais marionetes todas seriam destruidas ou desintegradas igualmente ..

seus elementais por hora já  superam as do sasori que foi mostrada (seladas em pergaminho)  e ainda agem como um counter da arma principal , que é o satetsu ,que tem por fraqueza principal apresentada no anime boruto RAITON , logo nao vejo muitas dificuldades para que o sandaime burle essa defesa , ele tem justamente o que precisa para burlar a mesma ,num nivel extremamente alto que poderia ser usado com auxilio do suiton ,raiton +suiton sendo  mais do que o suficiente para um contra ataque(ofensivamente falando ) , enquanto pode usar de dontons para sua defesa .. talvez ate clones para  distrai lo ..

nevoas de veneno e armas futons podem rebater ..

enfim mesmo idoso acredito que hiruzen tenha certa chance ,vendo assim por cima , pois nada impede que hiruzen se esconda e use de seus clones para atacar e tudo mais ,vejo o idoso tendo chances e o hiruzen auge vencendo sem muitos problemas

more_horiz
Na minha opinião os dos tem chances.

O Sasori tem o Satetsu eo Hiruzen tem os elementos vou deixar 50% pra cada um, vence quem tive a sorte ao lado.

@Heimdall da uma passada lá no tópico q criei.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee.

more_horiz
Hiruzen 11/10

more_horiz
Sasori tem bem mais vantagem.aposto nele.

more_horiz
O que do Hiruzen iria fornecer perigo além do Shiki Fuujin? Essa não é uma pergunta retórica.

more_horiz
Seria o Hiruzen velho com o que mostrou na guerra? Se for ele vence, afinal raiton> satetsu.

more_horiz
Ah sim, interpretei logo de cara ser o Hiruzen velho do clássico mas esqueci de acrescentar a pergunta.

Tem mais de um "Hiruzen velho" igual o Hiruzen velho edo tensei e o Hiruzen velho de cabelo.

more_horiz
Eu odiei esse negócio de colocar o Raiton como counter de tudo quanto é Kekkei Genkai no mundo, primeiro foi o Bakuton, e estava ok, depois foi a Kekkei Genkai filler do cristais, tudo bem também, aí agora inventaram de colocar o magnetismo... :falsa: Daqui a pouco o Raiton vai estar counterando o Jinton do Onoki de tanto que esse elemento é babado. Aff.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu odiei esse negócio de colocar o Raiton como counter de tudo quanto é Kekkei Genkai no mundo, primeiro foi o Bakuton, e estava ok, depois foi a Kekkei Genkai filler do cristais, tudo bem também, aí agora inventaram de colocar o magnetismo... :falsa: Daqui a pouco o Raiton vai estar counterando o Jinton do Onoki de tanto que esse elemento é babado. Aff.

concordo,prefiriria que fosse outra kg counterando o magnetismo,assim tería meio que um segundo ciclo

more_horiz
@Espírito da Floresta

Pelo ao menos o shouton é Filler.

O elemento que ao meu ver deveria counterar o jiton é o katon, afinal o calor tira as propriedades magnéticas dos materiais.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Espírito da Floresta

Pelo ao menos o shouton é Filler.

O elemento que ao meu ver deveria counterar o jiton é o katon, afinal o calor tira as propriedades magnéticas dos materiais.

Concordo, mas no universo de Naruto é o Raiton que countera tudo, até a habilidade do Suigetsu é counterada por Raiton. Esse favoritismo com um elemento só me da um pouco de preguiça. Hiruzen Vs Sasori  160700883

more_horiz
É o elemento que o Sasuke mais usa então precisa ser counter de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos