Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  Empty[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Aguardem para os Spoilers! Mas podem ir comentando o que esperam do Capítulo 923.

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Spoiler do Cap :



Quase dropei ao ver que o Kaido caiu. Mas fiquei feliz na leitura ao todo.

Kaido cumpriu minhas expectativas. Luffy deu muitos golpes no G4, ele mal sentiu e o nocauteou com um golpe usando só uma mão. Kaido mostrou além de muita resistência como já sabíamos, força o suficiente para nocautear o Luffy (no G4) com um golpe (ainda considerando que o Luffy é bem resistente, resistiu a muitos golpes de patentes de comandante de Yonkou) e velocidade (mesmo Luffy tendo desviado de vários golpes do Katakuri e ter melhorado muito seu nível em Kenbunshoku, não conseguiu desviar de um golpe do Kaido, no G4 que aumenta sua velocidade ainda).

Luffy humilhado como eu queria. Tem que mostrar que os Yonkou mandam nessa bagaça, Kaido está bem acima até do que eu pensava, venceria Katakuri, Cracker, Doflamingo sem a mínima dificuldade e em pouquíssimo tempo.

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Caiu por causa da cachaça :fem:

Não sentiu os ataques e ainda finalizou o Luffy com um golpe, realmente superou as expectativas. Agora a pergunta que fica: Quem vai ser o novo protagonista? :sasaki:

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Atendeu as expectativas!!! RIP Luffy

Com isso, minha teoria sobre o Kaidou está quase pronta pra ser lançada aqui. Em breve vou mandar pra vocês.

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Eu acertei meu palpite.

Eu tinha dito que Luffy ia se dar super mal por bater de frente com Kaidou daquele jeito (o jeito dele, né!). E pelo visto se deu mesmo, pois foi brutalmente nocauteado apenas com um ataque de Kaidou.

Agora é aquela hora de alguém aparecer para salvar o futuro Rei dos Piratas. Mas quem? Law? Shutenmaru? Shanks?

A coisa tá feia pro lado dos Mugiwaras.

Esperando a galera massa da OPEX traduzir.

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Luffy foi para o Kaidou o que o Bellamy foi para o Luffy

[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  Gretxora-2

One hit only

[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  Gretxora-2

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Caraca, o Kaidou ficou putaço com Luffy dizendo que será Rei dos Piratas.

Claro q Kaidou é quem quer ser o próximo Rei dos Piratas, tanto q ele estava criando um super exército de usuários de akuma no mi artificiais, e está produzindo armas em larga escala.

Esses dois últimos capítulos mostraram que o álcool é uma fraqueza de Kaidou. Então seria mais fácil derrotar Kaidou se ele estiver embriagado :horak:

Prevejo q Shutenmaru vai ajudar Luffy. E Law tbm.

Só quero saber como os outros chapéus de palha escaparam :?:

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Nu, Kaido é foda, superou o Luffy G4 em tudo. Força, resistência e velocidade, e com facilidade. E sem usar o Busoku para levar os golpes no G4. Os Yonkous são realmente outro nível. Considerando o tamanho da ROM que o Law usou pra cortar Punk Hazard, ele deve coneguir escapar dali junto com o Luffy.

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923  EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 923

more_horiz
Que delícia de capítulo :rinko:

Arranjem outro protagonista :fera:

Como disseram na OPEX: Luffy massagista :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos