Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Seu Susano'o Favorito?

+9
Luquinhas
SenjuIchizoku
Kasume
Naruto sennin perfect
LordZero
Mustang
Pscn
Heimdall
Léo1477
13 participantes

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyQual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
O Meu É O Do Kakashi/Obito, Kamui Shuriken e o de Vocês?

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
O modelo de armadura do Gedo Susanoo do Sasuke, usada tbm pela dupla Naruto/Sasuke:

Qual Seu Susano'o Favorito? 185?cb=20160108005918&path-prefix=pt-br

Qual Seu Susano'o Favorito? 8694755040f6cff4f9efb22a699cf162

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Sasuke.

Top !

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Sasuke e Madara (Tengu)

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Era pra ser o do Itachi, mas o do Sasuke é o que tem um design um pouco mais ''estiloso'' na minha opinião. Além de que eu gosto das técnicas do arsenal, principalmente as com enton, como a espada de fogo e a orbe preta de enton que dispara chamas pra todo canto.

Qual Seu Susano'o Favorito? Second10

Qual Seu Susano'o Favorito? Libera11


Além de usar arco e flecha como ferramenta. Kyujutsu, é o estilo-arco e flecha pouco explorado no universo da obra, antes de Sasuke, somente Kidoumaru e alguns personagens em fillers usaram.

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Sasuke

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
O gedo susanoo é feio a cabeça dele é estranha
Eu gosto do susanoo perfeito do kakashi madara e sasuke, são bem fodas

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
A do Sasuke

Porque voa

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Tengu do Itachi do game

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
O do Kakashi. Se fosse branco seria ainda mais foda.

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Do Shisui.


Spoiler :

Qual Seu Susano'o Favorito? 80572B97EFCD5E832B1D9566386F866344BC0263

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Kakashi até cicatriz no olho o Susano tem.

Qual Seu Susano'o Favorito? Kakash10

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Do Shisui.


Spoiler :

Qual Seu Susano'o Favorito? 80572B97EFCD5E832B1D9566386F866344BC0263



Curti só o tengu verde, a forma normal não gostei muito. Essa furadeira como arma é diferenciado, lembra o tessenka no mai: hana do Kimimaro.

Imagina só essa furadeira gigante com o tengu sendo usada pra perfurar algo, com força tão grande que geraria até vento de pressão pelo ar. :sasaki:

Me lembro que esse susanoo do Shisui no OVA do game disparava agulhas/lanças também. Esse susanoo é foda em técnicas, quem dera se fosse canon, apesar de que só não curti muito o design na forma completa sem pernas.

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Robert escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Do Shisui.


Spoiler :



Curti só o tengu verde, a forma normal não gostei muito. Essa furadeira como arma é diferenciado, lembra o tessenka no mai: hana do Kimimaro.


Sim kkkkkk

Imagina só essa furadeira gigante com o tengu sendo usada pra perfurar algo, com força tão grande que geraria até vento de pressão pelo ar. :sasaki:

Me lembro que esse susanoo do Shisui no OVA do game disparava agulhas/lanças também. Esse susanoo é foda em técnicas, quem dera se fosse canon, apesar de que só não curti muito o design na forma completa sem pernas.


Ia ser lindo isso sendo canonizado, mas infelizmente fica só no game. Espada do Tengu do Shisui seria como o Sekizo, imagina? :sasaki: Vários Kikouhou

Eu curti todo o design dele, acho bem diferente dos outros apresentados, parece um Transformer.

descriptionQual Seu Susano'o Favorito? EmptyRe: Qual Seu Susano'o Favorito?

more_horiz
Ah, como citado, também tem o do Shisui. Não lembro de ter aparecido em outro lugar fora o Storm Revolution, porém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos