Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Jiraya

+7
DrunkHC
Luquinhas
Nero Sparda
Sertão
Elter
Heimdall
Mustang
11 participantes

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
@ghost akuma16 vc se baseou em quê pra falar isso?


?????????? onde vc viu jiraya socar naruto 4 caldas? tsunade nao preciso nem dizer, onde jiraya base se regenera igual tsunade e orochimaro, tsunade tem bk, orochi é praticamente imortal..
em velocidade orochi acompanhao naruto 4 caudas e tsunade na guerra chegou a acompanhar um raikage pra fazer combos
que jiraya base é esse que tem mais força fisica que eles que eu nao sei

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
Não sabia quê a katsuyu era maior quê o Jubi, e também não sei o quê ela faria se o Jiraya + o Bunta usasse o combo quê fez a pelo do manda derreter, lá no naruto clássico

Katsuyu 10% é sim maior que o Juubi, 100% então, é imensamente maior, mas isso é irrelevante aqui já que Tsunade não pode invocá-las.

Katsuyu em um confronto direto seria mais usada como escudo contra ataques quaisquer ou apoio defensivo/de ocultação, com Tsunade podendo entrar nela quando achar necessário.

Combos destrutivos não são problema, o problema são combos restritivos para finalização. Um Kawazu Naki + Chou Oodama Rasengan poderia causar muitos problemas, assim como Gamarinshou + Yomi Numa.

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@Yagi vc me fez pensar uma coisa.. antes de começa a guerra deveriam ter se preparado mais, imagina mais ninjas com invocação de lesma pra invocar katsuy 100% .. seguraria juubi aushui :think2:

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@ghost akuma16 vc tem quê entender uma coisa, em nenhum momento eu disse quê o Jiraya tinha regeneração, pelo contrário, ele é o único sannin quê não é "imortal", segundo o Jiraya tem mais chakra quê a tsunade sim, eu falo isso baseado no 3° databook, onde ele tem 5.0 pontos, seguidos por tsunade 4.0 é o orochimaru 3.5.
Na questão da velocidade
Jiraya 4.5
Orochi 4.5
Tsunade 3.5
Você fala muita asneira, se baseando em achismo, não é qualquer um quê vai fazer o Jiraya entrar no modo sábio não, é na sua forma base, ele e mais rápido quê a tsunade sim, agora eu vou te perguntar uma coisa, de que adianta ter uma super força, se você não é capaz de atingir o seu oponente?

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Yagi escreveu:
Katsuyu em um confronto direto seria mais usada como escudo contra ataques quaisquer ou apoio defensivo/de ocultação, com Tsunade podendo entrar nela quando achar necessário.


Se Tsunade invocar Katsuya, Jiraya negaria a lesma com Yomi Numa imediatamente, do qual ela não pode escapar.

Tsunade vs Jiraya - Página 4 1595679

Não existe Katsuya nessa luta, Jiraya enterraria quantos pedaços Tsunade quisesse invocar. Lembrando que o Yomi Numa é um Jutsu com baixo consumo de chakra, já que se trata de um simples modificação no terreno, enquanto invocações, estão entre as técnicas que mais gastam chakra.

Jiraya base seria capaz de enfrentar Tsunade e Kakashi início do 'Shippuden' juntos, e ainda venceria.

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@Sertão cara tu merece o meu respeito

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
e como ele finalizaria ela? rasengan ela pode esquivar ou se curar, pantano ela invoca katsuy para fugir, prisao do sapo tsunade sai la com um soco..

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
e como ele finalizaria ela? rasengan ela pode esquivar ou se curar, pantano ela invoca katsuy para fugir, prisao do sapo tsunade sai la com um soco..


Tsunade se esquivar do Rasengan ou se curar dele?

Tá, depois dessa....

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Yagi vc me fez pensar uma coisa.. antes de começa a guerra deveriam ter se preparado mais, imagina mais ninjas com invocação de lesma pra invocar katsuy 100% .. seguraria juubi aushui :think2:

O contrato com Katsuyu não parece ser simplesmente como um contrato com cobras ou sapos, somente usuários do Byakugou o possuem, por algum motivo.

Mas pensando ainda dentro da obra, a aliança teve poucos dias para se preparar, e nem de longe isto é suficiente para treinar uma galera com Byakugou, já que nem Shizune dominou o treco. Fora que, invocações do tipo não são realizadas com qualquer um, será que Tsunade confiaria em tantos Shinobis para herdarem sua invocação? Pouco provável.

Sertão escreveu:
Yagi escreveu:
Katsuyu em um confronto direto seria mais usada como escudo contra ataques quaisquer ou apoio defensivo/de ocultação, com Tsunade podendo entrar nela quando achar necessário.


Se Tsunade invocar Katsuya, Jiraya negaria a lesma com Yomi Numa imediatamente, do qual ela não pode escapar.

Tsunade vs Jiraya - Página 4 1595679

Não existe Katsuya nessa luta, Jiraya enterraria quantos pedaços Tsunade quisesse invocar. Lembrando que o Yomi Numa é um Jutsu com baixo consumo de chakra, já que se trata de um simples modificação no terreno, enquanto invocações, estão entre as técnicas que mais gastam chakra.

Jiraya base seria capaz de enfrentar Tsunade e Kakashi início do 'Shippuden' juntos, e ainda venceria.

Katsuyu só precisa se dividir para escapar do pântano.

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Katsuyu só precisa se dividir para escapar do pântano.

Fugir como se estaria totalmente cercado por um pântano? Voando?

Tsunade vs Jiraya - Página 4 11bqgx5

Destaques do Databook:

-Profundidade e tamanho são controlados pelo usuário

-Uma técnica perfeita para lidar com múltiplos inimigo

-Objetivo é soterrar completamente o alvo

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@yagi eu sempre pensei nessa ligação de bk com katsuy , será que é um modo que tsunade adquiriu com katsuy?

@demony su curar é ctz, agr oque impede ele dar um soco no chao ,saltar,usar katsuy pra não tomar o rasengan?.. n vejo nenhum absurdo noque eu disse e lemrando que é rasengan normal porque estão falando de jiraya base, ao aplicar rasengan poderia ser uma brecha pra tsunade socar jiraya

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@yagi eu sempre pensei nessa ligação de bk com katsuy , será que é um modo que tsunade adquiriu com katsuy?

@demony su curar é ctz, agr oque impede ele dar um soco no chao ,saltar,usar katsuy pra não tomar o rasengan?.. n vejo nenhum absurdo noque eu disse e lemrando que é rasengan normal porque estão falando de jiraya base, ao aplicar rasengan poderia ser uma brecha pra tsunade socar jiraya


Legal, mas quando ela fez isso? Tsunade mal desviou de um ataque de kunai do Kabuto.

Jiraiya também pode saltar, se esse for o caso, além de que ela não teria como desviar de um ataque desse no ar, nem se esquivar de um Endan por exemplo.

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Tsunade usa seus dotes femininos e mata o Jiraiya de sangramento nasal

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
@ghost akuma16 vc tem quê entender uma coisa, em nenhum momento eu disse quê o Jiraya tinha regeneração, pelo contrário, ele é o único sannin quê não é "imortal", segundo o Jiraya tem mais chakra quê a tsunade sim, eu falo isso baseado no 3° databook, onde ele tem 5.0 pontos, seguidos por tsunade 4.0 é o orochimaru 3.5.
Na questão da velocidade
Jiraya 4.5
Orochi 4.5
Tsunade 3.5
Você fala muita asneira, se baseando em achismo, não é qualquer um quê vai fazer o Jiraya entrar no modo sábio não, é na sua forma base, ele e mais rápido quê a tsunade sim, agora eu vou te perguntar uma coisa, de que adianta ter uma super força, se você não é capaz de atingir o seu oponente?
citações inúteis, o 4 databook foi escrito antes da tsunade mostrar o byakugou, melhore aí mano.

Sertão escreveu:
Fugir como se estaria totalmente cercado por um pântano? Voando?

Tsunade vs Jiraya - Página 4 11bqgx5

Destaques do Databook:

-Profundidade e tamanho são controlados pelo usuário

-Uma técnica perfeita para lidar com múltiplos inimigo

-Objetivo é soterrar completamente o alvo
mano vc n pode ver uma vergonha que já quer passar é incrível kkkkk, basta desinvocar a katsuyu é invocar em outro lugar é tão difícil entender isso? Fora que como ele vai fszer um pântano maior que 1 décimo da katsuyu que é maior que o jubi?????????? Os jutsus campais dele são inúteis aqui.

descriptionTsunade vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Demony escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
e como  ele finalizaria ela? rasengan ela pode esquivar ou se curar, pantano ela invoca katsuy para fugir, prisao do sapo tsunade sai la com um soco..


Tsunade se esquivar do Rasengan ou se curar dele?

Tá, depois dessa....


Kkkkkkkkk kabuto n morreu pra um rasengan pq a tsunade vai morrer ? Vc assistiu o anime mesmo filho?

Ah é respondendo ao seu outro post, quando jiraya conseguir acompanhar o raikage upado pelo tsuchikage aí nós podemos cogitar a possibilidade dele ter ao menos uns 50% da velocidade dela ok?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos