Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Jiraya

+7
DrunkHC
Luquinhas
Nero Sparda
Sertão
Elter
Heimdall
Mustang
11 participantes

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Igorluiz589626 ele pode usar elementais pra impedir isso, mesmo que ela pule igual uma doida atras dele ala Hidan, ela não tem velocidade suficiente já que é mais lenta que ele


Hanzou derrotou os 3 sannins jovens  , mais nao conseguiu fazer muito com mifune ,que era rapido para nao deixar ele usar selos ..

Tsunade nao é rapida arran

Tsunade acompanhando nada mais ,nada menos que o raikage que estava com manto lvl 1 ativado e mais leve pelo onoki

TBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 Tsu1211


Tsunade sendo mais rapida que mei com selos de mao
TBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 Tsu1311

tsunade interceptando manda com uma espada de toneladas em maos

TBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 Tsu1410


tem outros feitos em velocidade se voce quiser ,como ela derrubando a shizune que tem mais velocidade que ela no databook ,dela se jogando na frente do naruto para o proteger ,dela derrubando o kabuto com o jutsu de choque , dela deitada no chao ainda conseguindo chuta a cara do orochi e por ai vai

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
O Jiraya vence chega de Fanboyolagem porra.

Jiraya 10/10.

#TBC

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Meu deus como algum dia eu já fui considerar o Jiraiya o mais forte Sannin quando na verdade ele perde dos dois!

Hj em dia eu vejo que 90% dos argumentos a favor dele são puro fanfic barato ao mesmo tempo que os adversários sempre são diminuídos!

Choodama Rasengan o jutsu mais potente desse verruguento jamais derrotaria o Orochimaru apelando para Yamata no jutsu e o Taijutsu Chute da Lança do Céu é superior a esse jutsu em potencia basta comparar o dano causado ao Susanoo.

Fukasaku e Shima só tem Senpos fuleiros! Senpo: Goemon o mais forte é um combo exigindo que Jiraya entre em SM, é lento que doi, e em um campo aberto qualquer um evita essa merda, Tsunade pode abrir uma cratera no chão é já era para o óleo, no mais o próprio Jiraiya corre risco com esse jutsu.

Kuchiyose: Gamaguchi Shibari só é efetivo em uma area fechada e eu duvido que Tsunade não possa arrebentar e Orochimaru cortar o estomago do sapo.

Magen: Gama Rinsho demora um seculo e Jiraiya precisa estar fusionado com os dois sapos do contrario também seria afetado pelo Genjutsu...

Jiraiya não tem um feito que preste em velocidade, é irônico que a Tsunade seja chamada de lenta quando na verdade é ela que tem os melhores feitos de velocidade entre os três!

Kawazu Kumit/Hari Jizo/Rasengan padrão não são melhores que Kongoken/Chakura Hoshutsu/Ranshinsho/Chakura no Mesu.

Katsuyu vale por toda a sapolandia 2/10 dessa coisa seria praticamente inderrubável.

Katon: Gamayu Endan é o único Katon que representa alguma ameaça e é previsível por ser um combo com o Bunta.

Yomi Numa e Kebari Senbon são jutsus meia boca nada de especial , ver fanboys do Jiraiya falando desses jutsus é de sua poderosa barreira sensorial como se fossem maravilhas é patético ao extremo

Byakugo/Sozo Saisei muito mais pratico que SM imperfeito nem precisa comentar porque.

KBs Jiraya seria ótimo se pudesse usar no SM como Naruto mais ele não o faz... fora isso Jiraiya não tem um estilo de luta focado em KB, Orochimaru também poder usar esse jutsu enfim Kage bushin é realmente bom na mãos de apenas alguns shinobis, Jiraiya não é um deles.

Gamadaira é suicido contra a Tsunade...

Todo mimimi em relação a Jiraiya vencer Tsunade por ser mais versátil é besteira puro headcanon baseado em achismo e fanfic tosco.










descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@DrunkHC pessoal sempre exagera, mais com invocações ,pantano e prisao do sapo nao é impossivel ele entra em modo sennin e usar o guenjutsu e vencer ela

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Por favor ne gente, o Jiraya é o sannin mais poderoso, ele ganha da tsunade brincando, ele derrotou a konan brincando, a pergunta é, quem é tsunade perto da Konan? A galera tem um costume de dizer a se o jiraya usar o modo sábio, a se não sei o quê, gente vocês tem quê entender, quê não é qualquer um quê faz o Jiraya usar o modo sábio não tá! Jiraya 10/10

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
Por favor ne gente, o Jiraya é o sannin mais poderoso, ele ganha da tsunade brincando, ele derrotou a konan brincando, a pergunta é, quem é tsunade perto da Konan? A galera tem um costume de dizer a se o jiraya usar o modo sábio, a se não sei o quê, gente vocês tem quê entender, quê não é qualquer um quê faz o Jiraya usar o modo sábio não tá! Jiraya 10/10


??
ele base perde pro orochi em força,regeneração,guen,selos..etc
pra tsunade força,chackra,cura/regeneração,taijutsu..
para de exagerar rapazes

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@ghost akuma16 vc se baseou em quê pra falar isso?

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
[quote="Sertão"][quote="Elter"]
Sertão escreveu:
Pelo de Amor Deus, Jiraya é alguém que forçou Nagato a usar a formação completa, estando em uma situação totalmente desfavorável. Tsunade foi ridicularizada e mostrou impotência diante de um único corpo (e com conhecimento).


Mais alguma dúvida?


Amigão, Jiraya venceria se ele tivesse conhecimento da SITUAÇÃO; ou seja, sabendo que Nagato é quem controla os corpos e que os corpos são "mortos vivos"

Oq tem a ver Tsunade não ter feito nada? Ela tinha que dar suporte pra Aldeia... Ela morre e todo mundo se ferra.
Jiraya TAMBÉM não fez nada diante do Tendo. Diminua o hype aí

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Se a luta começa a 15 metros, ele vence! Basta manter distância, invocar os sapos para distrações enquanto entra em SM

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
[quote="Mikeias"][quote="Sertão"]
Elter escreveu:
Sertão escreveu:
Pelo de Amor Deus, Jiraya é alguém que forçou Nagato a usar a formação completa, estando em uma situação totalmente desfavorável. Tsunade foi ridicularizada e mostrou impotência diante de um único corpo (e com conhecimento).


Mais alguma dúvida?


Amigão, Jiraya venceria se ele tivesse conhecimento da SITUAÇÃO; ou seja, sabendo que Nagato é quem controla os corpos e que os corpos são "mortos vivos"

Oq tem a ver Tsunade não ter feito nada? Ela tinha que dar suporte pra Aldeia... Ela morre e todo mundo se ferra.
Jiraya TAMBÉM não fez nada diante do Tendo. Diminua o hype aí

Jiraya no lugar da Tsunade [que sabia do delay], derrotaria o Tendo antes que ele abrisse a boca para ameaçar a vila.

Tsunade precisou salvar a vila porque incapaz de derrotar Deva, mesmo com guardas + conhecimento.



descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
[quote="Sertão"][quote="Mikeias"]
Sertão escreveu:
Elter escreveu:
Sertão escreveu:
Pelo de Amor Deus, Jiraya é alguém que forçou Nagato a usar a formação completa, estando em uma situação totalmente desfavorável. Tsunade foi ridicularizada e mostrou impotência diante de um único corpo (e com conhecimento).


Mais alguma dúvida?


Amigão, Jiraya venceria se ele tivesse conhecimento da SITUAÇÃO; ou seja, sabendo que Nagato é quem controla os corpos e que os corpos são "mortos vivos"

Oq tem a ver Tsunade não ter feito nada? Ela tinha que dar suporte pra Aldeia... Ela morre e todo mundo se ferra.
Jiraya TAMBÉM não fez nada diante do Tendo. Diminua o hype aí

Jiraya no lugar da Tsunade [que sabia do delay], derrotaria o Tendo antes que ele abrisse a boca para ameaçar a vila.

Tsunade precisou salvar a vila porque incapaz de derrotar Deva, mesmo com guardas + conhecimento.




Tsunade salvou a vila por causa do roteiro esqueceu? E pelo que eu sei o Naruto nem o jiraya podiam derrotar o deva, mas certamente ela teria durado bem mais e teria matado todos pains auxiliares.
Vc como sempre usa de achismos para argumentar.

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Jiraya vence chega de Fanboyolagem porra.

Jiraya 10/10.

#TBC
fanboy do hidan n tem lugar pra falar.

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Debunkador escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Jiraya vence chega de Fanboyolagem porra.

Jiraya 10/10.

#TBC
fanboy do hidan n tem lugar pra falar.


A foto que vc usa de perfil, "Yugito" foi morto pelo Hidan.

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Debunkador escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Jiraya vence chega de Fanboyolagem porra.

Jiraya 10/10.

#TBC

fanboy do hidan n tem lugar pra falar.


A foto que vc usa de perfil, "Yugito" foi morto pelo Hidan.

Disse bem a YUGITO, o matatabi n.

Heidmall escreveu:
Eu não estou assumindo um cenário benéfico ao Jiraiya. Eu estou assumindo q ele vai usar a lógica, afinal ele não é um jumento. É simples assim. Vc, por outro lado, quer assumir q o Jiraiya mesmo tendo conhecimento das habilidade de sua oponente, ia arriscar uma luta em forma base. Isso sim é pegar um cenário benéfico à Tsunade.

Eu sempre avalio comparações me baseando em diferentes cenários. A questão é q vc quer se ater a um cenário de burrice e arrogância do Jiraiya pra dar chances à Tsunade na comparação. E como eu já falei, se fosse sem conhecimento eu concordaria. Agora com conhecimento, o Jiraiya só lutaria sem entrar no SM se fosse burro, arrogante e subestimasse a Hokage.

Não é questão da Tsunade deixar ele entrar no SM ou não. A partir do momento q ele tome a decisão de entrar no SM, a Tsunade não tem recursos pra pará-lo, é simples assim. Os sapos com os pulos tem um deslocamento muito maior do q a Tsunade consegue acompanhar. Jiraiya tem óleo pra tornar o solo mais escorregadio e dificultar a movimentação da Hokage. Tem Yomi Numa pra fazer o mesmo. Tsunade não é sensor, qual seria a dificuldade do Jiraiya fazer isso aqui, e aproveitar a brecha, caso a hokage sobreviva, pra se esconder dela:

Spoiler:

Não adianta. Se ele quiser entrar no SM, ele entra no SM. Por isso falei, a única chance dela levar é ele subestimá-la, ser burro ou arrogante. Como nenhum dessas se encaixa com a personalidade do Jiraiya, ele leva 9/10.
como isso? A katsuyu burla todas as invocações um decimo dela é colossal, como os sapos vão lidar com ela? Como jiraya vai inundar o campo com algo que é maior que o jubi? A unica coisa dele que funcionaria aqui é o genjutsu dos sapos mas a tsunade pode se libertar, fora que n há indícios de que é um genjutsu inquebrável, tsunade leva isso, katsuyu segura óleo, fogo, sapos, e no final ele teria que lidar com tsunade mais várias katsuyu espalhadas no campo de batalha, n sei como ele vence.

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Não sabia quê a katsuyu era maior quê o Jubi, e também não sei o quê ela faria se o Jiraya + o Bunta usasse o combo quê fez a pelo do manda derreter, lá no naruto clássico

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
@ghost akuma16 vc se baseou em quê pra falar isso?


?????????? onde vc viu jiraya socar naruto 4 caldas? tsunade nao preciso nem dizer, onde jiraya base se regenera igual tsunade e orochimaro, tsunade tem bk, orochi é praticamente imortal..
em velocidade orochi acompanhao naruto 4 caudas e tsunade na guerra chegou a acompanhar um raikage pra fazer combos
que jiraya base é esse que tem mais força fisica que eles que eu nao sei

descriptionTBC - Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Jiraya

more_horiz
Irineu escreveu:
Não sabia quê a katsuyu era maior quê o Jubi, e também não sei o quê ela faria se o Jiraya + o Bunta usasse o combo quê fez a pelo do manda derreter, lá no naruto clássico

Katsuyu 10% é sim maior que o Juubi, 100% então, é imensamente maior, mas isso é irrelevante aqui já que Tsunade não pode invocá-las.

Katsuyu em um confronto direto seria mais usada como escudo contra ataques quaisquer ou apoio defensivo/de ocultação, com Tsunade podendo entrar nela quando achar necessário.

Combos destrutivos não são problema, o problema são combos restritivos para finalização. Um Kawazu Naki + Chou Oodama Rasengan poderia causar muitos problemas, assim como Gamarinshou + Yomi Numa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos