Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual deve ser o próximo personagemi ?

Black Sperm
1
25%
Mendigo Imperador
1
25%
Pig God
1
25%
Zombieman
1
25%
Total de votos:
4

descriptionOne Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler] EmptyOne Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler]

more_horiz
Vou começar a criar tpcs apresentando personagens "desconhecidos" que ainda não tiveram sua força, agilidade e historia, apresentada no manga One Punch Man.

Regras para criar esse tipo de tpc

- todas as informações devem ser retiradas da wikia ou Webcomic, porem não copiem.
- evitem dar spoiler do tipo "o personagem perdeu para fulano"

O personagem de hoje é

Superalloy Darkshine
One Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler] Jpufsl


- Idade 27
- Altura 2,35 cm
- Classe S
- Rank 11

Superalloy Darkshine é um homem muito alto, careca e de pele escura, com lábios notavelmente grandes, olhos escuros redondos e sobrancelhas grossas. Ele adoro mostrar seus musculos e sempre acha que todos estão olhando para ele, por isso seu único traje de herói é uma peça de roupa íntima preta.

Habilidades
- A invulnerabilidade/durabilidade mais alta ( desconsiderando o Saitama): Tendo treinado seus músculos de uma maneira diferente do que qualquer outra pessoa, seu corpo possui as propriedades de ser capaz de rebater qualquer ataque

- Força sobre-humana: Ele poderia levantar duas toneladas com um braço. Atualmente, a força de Darkshine é considerada impossível de medir e supera a maioria, se não, toda a força física dos heróis de S-Class.

- Velocidade acima da média: Ele fez um movimento tão rápido que desapareceu diante de um monstro lvl dragão

Em termos de força física, Darkshine é indiscutivelmente o mais forte herói da Classe S ( Blast ainda não foi apresentado), todos os herois veem ele como um dos mais fortes heróis da Classe S, ao lado de Tatsumaki e King ( todos acham que os feitos do Saitama são do KIng). Ele é o herói fisicamente mais apto da s class, com todos os testes de força da assosiação de herois tudo indica que ele esta muito acima dos outros dois herois fisicamente fortes da s class Tanktop Master e Puri-puri Prisoner.

Com um leve toque ele seria capaz de destruir um monstro nivel Demônio ou Dragão.

-Minha opinião ( não é nada oficial)

O Darkshine é bem mais forte que a a maioria dos herois combatentes da s class Tanktop Master, Puri-puri Prisoner, Bang, Atomic Samurai, Watchdog Man e teria chances iguais de vencer a Tatsumaki. Em termos de força e capacidade para lidar com os monstros mais forte, Darkshine e Tatsumaki são os mais proximos de alcançar o Rank 1.

Personalidade

Diferente da maioria dos herois s class, ele é um indivíduo equilibrado e responsável. Durante todas as reuniões e brigas entre herois, Darkshine frequentemente assume o papel de mediador.

Ele é tão vaidosa quanto o Amai Mask, ele sempre se pergunta se os olhos de todos estão focados em seu corpo e se ele é ou não a pessoa mais brilhante daquele ambiente. Porém diferente do Amai, ele respeita outros heróis não importa a força ou aparência.

Ele nunca se intimida diante do perigo, ele acha que eu corpo pode aguentar tudo e nunca leva uma luta a serio.

Galera o que vocês acharam do Darkshine ?

Acharam ele forte ou fraco ?

Gostaram da sua personalidade e poderes ?

Acham que ele vence quais herois da s class ?

Comentem

descriptionOne Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler] EmptyRe: One Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler]

more_horiz
Ele realmente é muito forte. Não entendo porque o Drive Knigth, o Zombieman e o Deus Porco tem um rank mais elevado que o dele.

Acho que o Metal Knight está mais próximo do Rank 1 que ele.

descriptionOne Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler] EmptyRe: One Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler]

more_horiz
Eu sinto que Darkshine é muitas vezes subestimado.

Os ataques do Atomic Samurai são rápidos e mortais, mas ele pode quebrar ou esquivar-se Darkshine? Estou em duvida.  :think:






ShinobinoKami escreveu:
Não entendo porque o Drive Knigth, o Zombieman e o Deus Porco tem um rank mais elevado que o dele.

Acho que o Metal Knight está mais próximo do Rank 1 que ele.


Não, ranks não são apenas sobre força ou habilidade de luta.

descriptionOne Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler] EmptyRe: One Punch Man - Apresentando o Superalloy Darkshine [com pouco spoiler]

more_horiz
Ele realmente é muito forte. Não entendo porque o Drive Knigth, o Zombieman e o Deus Porco tem um rank mais elevado que o dele.


O sistema de avaliação da associação de heróis se baseia em força, velocidade e inteligencia ( praticamente todos os heróis desconhecidos são submetidos a esses testes). A unica explicação plausível para o Rank do Dark ser tão baixo, deve-se a sua inteligencia que não é lá das melhores ( Ele simplesmente deixa tudo bater em seu corpo), mas se tratando de força ( força para vencer uma luta rápido) ele e a Tatsumaki são os mais proximos de alcançar o rank 1.

Os ataques do Atomic Samurai são rápidos e mortais, mas ele pode quebrar ou esquivar-se Darkshine? Estou em duvida.


Na minha opinião ele poderia resistir, se esquivar já acho difícil, os atks do Atomic chegam bem próximos a velocidade da luz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos