Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

+7
Fou-Lu
Mitsashi
Batman
Mustang
Wolfgang
Apollo
Math
11 participantes

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Auto-explicativo.

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Harry Porra :~.~:

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Tenho vergonha de todo meu gosto e paixão por musica experimental ou de vanguarda. É um gênero musical muito estranho para maioria das pessoas, bem difícil de ouvir, bem "what the fuck" e tenho vergonha disso por que todo mundo já está acostumado com os padrões da música popular e iriam me achar igualmente estranho por ouvir isso, diria que isso é quase um conservadorismo musical.

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Tenho vergonha de dizer que realmente gosto de MC Carol e de algumas músicas do Slushii.

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Rihanna - Only Girl In The World

Minha fama de dark desapareceria vissem meu estado quando isso toca. :okay:

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Por motivos óbvios:

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Sorry do Justin Bieber 

Não por causa da música, mas sim por quem canta

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
DNCE - Cake by the Ocean. :oda:

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz

:zeha:

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Não por causa da música, mas sim por quem canta

eu também tinha, mas acredito que hoje seja mais socialmente aceitável ouvir o bieber

outra que tenho vergonha é hasta la vista, música da coca-cola

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Eu curto muito o Zezo. E meio que tenho receio de ouvir em som auto kkkk

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Esqueci te comentar sobre qualquer música do Projota 

Letras mais clichês impossível, mas o instrumental é bom

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Músicas :


O que dizer de um rockeiro que consome música pop?
Pois eu poderia até fazer uma lista imensa aqui, mas sem sombra de dúvidas, não me orgulho muito de gostar de Britney Spears e prefiro ser sucinto.

A melhor fase musical dela inclusive é essa, tinha uma pegada mó de boate, de quando ela deu a louca e tava carecona e tudo mais - logico que pra vida dela não era uma boa coisa, que bom que essa moça pôde superar a fase ruim. E o mais engraçado é que na época que ela lançou isso, eu tava na maior vibes de ouvir música punk. :KAKA/: Vai entender.


Sem dizer que essas porcaria pop farofa são viciantes. :leona:



Ah e claro:


Eu adoro musica sertaneja, mas principalmente essa dupla injustiçadíssima, o pessoal desdenha. Chistian e Ralf é muito bom e eu me acabo de escutar; Mas ninguém conhece ou desdenha. Na moral, os caras são afinados demais, é musica de corno? É, mas tem qualidade. :fuma/:

Última edição por Kyuko em Qua 05 Dez 2018, 21:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos players poluindo, foi adicionado um spoiler ;))

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:







O que dizer de um rockeiro que consome música pop?
Pois eu poderia até fazer uma lista imensa aqui, mas sem sombra de dúvidas, não me orgulho muito de gostar de Britney Spears e prefiro ser sucinto.

A melhor fase musical dela inclusive é essa, tinha uma pegada mó de boate, de quando ela deu a louca e tava carecona e tudo mais - logico que pra vida dela não era uma boa coisa, que bom que essa moça pôde superar a fase ruim. E o mais engraçado é que na época que ela lançou isso, eu tava na maior vibes de ouvir música punk. :KAKA/: Vai entender.


Sem dizer que essas porcaria pop farofa são viciantes. :leona:



Ah e claro:


Eu adoro musica sertaneja, mas principalmente essa dupla injustiçadíssima, o pessoal desdenha. Chistian e Ralf é muito bom e eu me acabo de escutar; Mas ninguém conhece ou desdenha. Na moral, os caras são afinados demais, é musica de corno? É, mas tem qualidade. :fuma/:

Bicho, não sei como tu tem vergonha de gostar de tanto hino <3
A propósito, recomendo ouvir o Blackout inteiro, se já não tiver o feito.


Quanto ao tópico, tenho uma vergonha de gostar de farofas eletrônicas, como algumas do Guetta.

descriptionMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem. EmptyRe: Música que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.

more_horiz
Eu sempre consumi música pop mas no ensino médio não falava isso pra ninguém com medo de represálias :fera:

Uma música q eu curtia mas q eu tinha certa vergonha era essa:


Hj ainda escuto bastante pop mas n tenho mais vergonha, se eu gostar da música tô ouvindo :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos