Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Mifune

+9
Ninjalx
Math
Mustang
Gaius
Pastor.Jashinista
DrunkHC
Heimdall
Luquinhas
Sato no Kyouki
13 participantes

descriptionHidan vs Mifune - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mifune

more_horiz
@Luquinhas

Eu sei, oras, só que o Mifune tá careca de lidar com o estilo de luta do Hidan.

Mifune evitava qualquer ARRANHÃO do Hanzou, portanto ele é mais do que capaz de evitar qualquer arranhão do Hidan.

São estilos de luta muitíssimo compatíveis, Mifune é um oponente perfeito pro Hidan, cara.

descriptionHidan vs Mifune - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mifune

more_horiz
Yagi escreveu:
@Luquinhas

Eu sei, oras, só que o Mifune tá careca de lidar com o estilo de luta do Hidan.

Mifune evitava qualquer ARRANHÃO do Hanzou, portanto ele é mais do que capaz de evitar qualquer arranhão do Hidan.

São estilos de luta muitíssimo compatíveis, Mifune é um oponente perfeito pro Hidan, cara.


O Mifune é um Samurai gay.

Ele só lido com Hanzo nerfado.

O Hidan é um Akatsuki lido com Chiriku, Yugito, Quarteto de Konoha e Kakashi 3T.

E se tratando de estilos Asuma com Hien no Taijutsu é mt mais semelhante ao Mifune do que Hanzo semelhante ao Hidan.

O Asuma Tinha Hien Taijutsu, Katon e Fuuton, auxílio do Shikamaru.

O Mifune tem Kenjutsu, Iado que não funciona com Hidan pq ele não usa selos e Ninjutsu.

Eu vejo o Hidan levando sem problemas com os golpes da Foice, que com a corda são meios que imprevisíveis.

E o Imortal pode arremessar a Lança combando com a Corda da Foice semelhante ao que fez contra Asuma.

Hidan vs Mifune - Página 3 Image232

descriptionHidan vs Mifune - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mifune

more_horiz
Mifune facilmente, Hidan nunca se mostrou capaz de utilizar fluxo de chakra através da foice e o chakra do Mifune era forte o suficiente para cortar a foice do Hanzo e ele próprio igual manteiga, ele não tem como se defender, a menos que a foice dele tenha alguma propriedade especial.

descriptionHidan vs Mifune - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mifune

more_horiz
O Hanzo cágado de nerfado dps de 10 punhetas.

O Asuma é um Mifune melhorado e perdeu pro Hidan.

Aqui é o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos