Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBora meu Brasil ! EmptyBora meu Brasil !

more_horiz
https://twitter.com/fatosesquerda/status/849683771611860992
Cuba é nóis

#EleNão

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
Bora meu Brasil ! 44025010

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Bora meu Brasil ! 44025010


Sei que você queria bater em espantalhos, mas aqui vai minha resposta:

1) Sem falar do PT, Lula ou comunismo? Como, quando a escolha é entre PT/Lula/socialismo x Bolsonaro?
2) Sem falar de armamento? Como, se agora até o seu candidato copiou a ideia de que é a favor dos armamentos?
3) Quem copia coisas prontas aqui é você. Copiou até a malhação em outro tópico.
4) Fake news? kkkk Até a Dilma voltou atrás com esse Kit Gay e disse que não seria publicado por causa de "propaganda de orientação sexual" (prova).
5) Quem aqui usa hashtag pra argumentar?
0) Por que vocês não fazem o mesmo com seu candidato? Você é o maior exemplo de cara que só copia e cola fake news sem nem pesquisar se é verdade antes...

Combate a corrupção: Acho que isso é o principal. Antes de todo o resto, o que importa é estancar a corrupção, que impede TODOS os demais projetos de serem cumpridos de maneira efetiva. O combate à corrupção no governo Bolsonaro ficaria em diversos aspectos, tais como: O nível executivo (O Bolsonaro nunca se envolveu em corrupção, diferente dos demais, nem tem 32 investigações nas costas), a escolha dos ministérios (ele terá como escolher pessoas boas sem indicação política, e tirar quando quiser se a pessoa não estiver fazendo um bom trabalho), manter a independência da Justiça, Ministério público e Órgãos de Regulação (diferente do plano de governo do outro candidato), prisão em segunda instância, fim do foro privilegiado, e por aí vai.

Educação: Escolas sem Partido. Parar de doutrinar as crianças em direção às ideologias de determinados professores, e começar a ensinar o que é importante (português, matemática e etc). Investir mais em educação básica, pois hoje gasta-se 4 vezes mais em educação superior. Não é a toa que o Brasil só caiu e caiu em rankings internacionais de educação. Uma ou outra escolas muito boas servem de propaganda pros governos, mandando crianças talentosas pra olimpíadas internacionais, mas a grande maioria das escolas públicas está em uma situação lastimável. Investir em uma plataforma ONLINE de qualidade para que as crianças tenham um material didático de máxima qualidade, para se preparar pra vestibulares ou aprender melhor. Além disso, criação de uma hierarquia a ser respeitada na escola, onde os alunos respeitem os professores e vice-e-versa. Atualmente, gastamos valores parecidos com os melhores países, mas temos os resultados dos piores, e isso tem que acabar!

Saúde: Investir em prevenção, investir com mais eficiência na saúde (para isso, é fundamental acabar com a corrupção e usar melhor o dinheiro), criar o Prontuário Eletrônico Nacional Interligado, criação da carreira para Médicos de Estado. Atualmente, o estado da saúde pública no Brasil está uma VERGONHA (e isso desde os governos anteriores):
https://g1.globo.com/bemestar/noticia/em-um-ano-falhas-em-hospitais-causaram-a-morte-de-3-brasileiros-a-cada-5-minutos.ghtml

Não há nada de normal nisso. O dinheiro está sendo muito mal investido.

Moradia: Manter o programa Minha Casa, Minha Vida, mas combatendo fraudes, diminuindo a burocracia e diminuindo as taxas de juros.

Erradicação da Miséria Manter o Bolsa Família, mas combatendo as fraudes e criando um 13º para o benefício. O programa provavelmente deve se tornar avaliado pelo número de famílias que conseguiram deixar a faixa de miséria, e não pelo número que entra (como era feito nos governos anteriores). Além disso, o mais importante é investir para que essas pessoas saiam dessa situação, diminuir o desemprego, ensinar as pessoas a fazerem algo para trabalharem e por aí vai. Criação do Programa da Renda Mínima.

Meio ambiente Dar suporte técnico aos pequenos agricultores, para que eles consigam corrigir situações irregulares, investimento em energia renovável, proteção da Floresta Amazônica, cujo patrimônio genético possui valor INESTIMÁVEL.

Legislação trabalhista: Dar a opção pra pessoa de se manter no regime atual (onde a pessoa trabalha 123 dias só pra pagar os impostos) ou então decidir por outro modelo com menos encargos, mas um salário melhor (carteira de trabalho verde e amarela), apenas quem quiser irá pagar para sindicatos, etc.

Previdência: Sair do modelo de repartição para o modelo de capitalização. As pessoas são livres para escolherem o sistema que farão parte, e o governo irá criar um fundo para reforçar a previdência antiga, para garantir que ninguém ficará sem sua aposentadoria.

Liberdade de expressão: Manutenção da liberdade de expressão e de imprensa.

Mais Brasil e menos Brasília: O dinheiro dos impostos não podem ficar em Brasília, mas devem ir para os estados e municípios, que é o local onde os problemas estão aguardando para serem resolvidos.

Infraestrutura: Os generais são os que mais conhecem a questão de infraestrutura brasileira. Eles estão elaborando um plano sobre as principais áreas onde será necessário investimento. Boa parte desse investimento será feito por empresas, assim que o gargalo da burocracia e dos riscos regulatórios do país forem eliminados.

Segurança: Investir fortemente em equipamentos, tecnologia e inteligência. Prender e deixar preso (IMPORTANTÍSSIMO)!!!!!!!, redução da maioridade penal, garantir o direito a legítima defesa (sem prender gente de bem por "excesso de legítima defesa"), acabar com a ideia de que o "o policial só pode atirar depois que for alvejado".

Não dá mais pra fingir que ter 175 assassinatos e 135 estupros todos os dias (e só 5% dos crimes resolvidos) está tudo certo!!!!! O número só aumentou nas últimas décadas, ainda! Durante o governo do PT, os assassinatos de mulheres aumentaram 18%, de negros aumentaram 58%, de gays aumentaram 242%, de nordestinos aumentaram 209%. Não há nada de normal nisso, isso nunca vai ser combatido com o método que tentaram nas últimas décadas (não é a toa que só piorou).

Inovação, ciência e tecnologia: Criar um ambiente favorável à pesquisa e empreendedorismo no Brasil, semelhante aos grandes países produtores de tecnologia (EUA, Japão, Coréia do Sul e Taiwan).

Economia: Desburocratizar, abrir a economia, e garantir que mais dinheiro venha para o país. Manter o tripé macroeconômico. Receber investimentos de outros países. Privatizar aquilo que não for estratégico E que dê prejuízo (são estatais criadas só pra dar empregos pra amigos de políticos). Isso seria visto de caso a caso, claro, pois não é só jogar pra cima e ver quem pega. O mundo todo está pronto pra investir no Brasil, só precisamos diminuir o Custo Brasil e sinalizar que o país está aberto a receber o dinheiro! Só isso já vai praticamente acabar com o desemprego.

--------------------------

Se você pegar isso e comparar com o plano do outro candidato, que diz que irá combater a criminalidade desencarcerando, que diz que irá controlar a Justiça e Ministério Público, que irá fazer o "controle social" da jornais, que irão aumentar impostos e etc, fica óbvio quem é o melhor. Muita gente pode achar que ele não é o ideal, mas sem dúvida alguma ele é o melhor entre as duas opções.

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
@Lipert, Bolsonaro anunciou seus super ministros. Tem dois deles sendo investigado e processado por corrupção e lavagem de dinheiro, e todos eles querem vender até as universidades públicas. Para essa galera que quer privatizar tudo, quem quiser ter curso superior vai ter que pagar do bolso a mensalidade todo mês.

Segue abaixo a lista com as fotos e o gabarito dos sujeitos:

Bora meu Brasil ! 44096810


Os 9 Ministros cotados por Bolsonaro:

- Chefe da Casa Civil: recentemente reeleito Deputado Federal, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), corrupto confesso por ter recebido R$100 mil dos irmãos Batista da JBS, citado também na delação da Odebrecht. Lorenzoni, ligado a COSAN, um dos maiores grupos econômicos privados do agronegócio do país, também recebeu financiamento para sua recente campanha de fazendeiros e executivos flagrados empregando trabalho escravo, que doaram a quantia de 10,7$ milhões de reais tirado das minímas condições de dignidade de vários trabalhadores.

- Ministério da Educação: é o empresário Stravos Xanthopoylos, presidente da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED) e Ex-diretor da FGV Online. Junto com Bolsonaro, elaborou a absurda proposta de que o ensino público brasileiro seja a distância, desde o Ensino Fundamental. O "candidato a Ministro" repudia as cotas raciais, o debate de gênero, e é defensor intransigente do Escola Sem Partido. Stravos afirmou à GloboNews não se opor a militarização das escolas enquanto ainda não sejam substituídas pelo sistema educacional via whatsApp.

- Ministério da Saúde: deve ser assumido pelo milionário pecuarista Henrique Prata, Diretor-Geral do Hospital de Amor de Barretos, que já declarou aceitar o cargo. Dono de uma das maiores fortunas do negócio do gado do Centro-Oeste e do país, Prata é um magnata influente e maior referência do modelo de saúde privada financiada pelo dinheiro público, o famoso hospital de Barretos é administrado pela Fundação Pio XII, do próprio empresário, e é sustentado pelo dinheiro de grandes empresários e uma gorda verba pública de milhões mensalmente. Inspirado em modelos norte-americanos, baseado na gestão privada e na terceirização do trabalho, é o homem perfeito para tornar a saúde como fonte de lucro e não como um direito social.

- Ministério da Defesa: será o general da reserva, Augusto Heleno. A primeira vez, desde a redemocratização do Brasil, que um militar assumiu tal Ministério foi no governo de Temer. Agora, vai assumir a pasta o General que comandou a operação "de paz" no Haiti, parceria do Governo do PT com a ONU em 2004, que consumia quase R$1 bilhão do orçamento nacional, e que deixou ao final de seus 13 anos um saldo de milhares de negros mortos e mulheres estupradas ou obrigadas a se submeterem ao abuso por um prato de comida. Na intervenção no RJ, seu modelo de "segurança pública" para o Brasil defende total liberdade para o exército matar nas favelas, com garantias de que não haja nenhuma comissão da verdade, pois sem isso os resultados seriam "pífios". Essa será a "defesa" do governo Bolsonaro, a maior repressão possível.

- Ministério dos Transportes: é outro militar, Osvaldo Ferreira, general quatro estrelas da reserva. Ele é o articulador político de Bolsonaro em Brasília, auxiliando na construção de seu plano de governo, sem dúvidas ao gosto das Forças Armadas. Ele se orgulha de ter acompanhado o vasto desmatamento "desde a primeira árvore" da BR-163 e de ter sido parte do massacre de comunidades indígenas para roubar suas terras e abrir espaço à rodovia conhecida como Cuiabá-Santarém.

- Ministério de Ciência e Tecnologia: Tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira e astronauta, Marcos Pontes. Ele é suplente do Senador Major Olímpio, defende a liberação do porte de armas, a venda das reservas indígenas, o encarceramento da juventude negra, e provavelmente será um homem de ferro para aplicar os investimentos "tecnológicos" necessários para aumentar a repressão e perseguição aos ativistas e movimentos sociais que ele tanto odeia.

- Ministério da Agricultura e Meio Ambiente: é o ruralista Nabhan Garcia, presidente da UDR (União Democrática Ruralista).Garcia é um dos homens de confiança do presidenciável, além de seu cabo eleitoral, conhecido por ser uma liderança do agronegócio contra o movimento sem terras, os indígenas e os quilombolas, e acusado de organizar milícias no campo para atacá-los. Uma de suas propostas é o fim das multas por desmatamento, que para ele não passa de uma forma de "arrecadar dinheiro para a União", além de defender acabar com a Funai, o Ibama e o Ministério Público.

- Ministro da Justiça: presidente interino do PSL e braço direito inseparável de Bolsonaro, o advogado Gustavo Bebianno. Uma espécie de fanático por Bolsonaro, tendo se articulado por anos para chegar ao militar, Bebianno é declaradamente contra os direitos humanos e as liberdades democráticas, ator do golpe institucional desde o início das articulações, declarou em vídeo divulgado pelo "O Globo" que não tem problema com opção sexual, o que o faz "perder a razão" é "ser viadinho". Para ele, é preciso fazer política "na base da porrada", pois o Brasil "precisa ser pacificado". Defende que a Reforma da Previdência seja encaminhada com Temer ainda em 2018, diz que a Petrobrás será privatizada, mas só depois de tirar todos petistas da gestão (prioridades).

- Ministério da Economia, Fazenda e Planejamento (agregando ainda o Comércio Exterior): Paulo Guedes, o homem testa de ferro do plano econômico de Bolsonaro. Guedes vai governar para o grande capital e contra os trabalhadores, e já está preparando um time de mega empresários composto por Alexandre Bettamio, presidente executivo para a América Latina do Bank Of America, João Cox, presidente do conselho de administração da TIM, e Sérgio Eraldo de Salles Pinto, da Bozanno Investimentos (gestora de investimentos presidida pelo próprio Guedes). Para a Folha de SP, defendeu que é preciso privatizar tudo).

- A má notícia é que ainda faltam 6 nomes para completar o time selecionado a dedo para operar um verdadeiro massacre contra nós e o nosso país.

Essa equipe é dos diabos. Com certeza, quando chegarem lá em Brasília, vão fazer de tudo para roubar o máximo possível em prol de seus negócios e empresas.

Com uma equipe dessas, Bolsonaro vai colocar a raposa para tomar conta do galinheiro :horak:

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
@Chapéu de Palha

Achei que você ia defender seu candidato, já que é tão importante falar das propostas. Ao invés disso, você deu CTRL+C CTRL+V em fake news, NOVAMENTE! Pesquisei aqui, e vi que você copiou quase na íntegra de um blog que tem "esquerda" até no nome! :horak:

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
@Lipert, Bolsonaro anunciou seus super ministros. Tem dois deles sendo investigado e processado por corrupção e lavagem de dinheiro, e todos eles querem vender até as universidades públicas. Para essa galera que quer privatizar tudo, quem quiser ter curso superior vai ter que pagar do bolso a mensalidade todo mês.

Segue abaixo a lista com as fotos e o gabarito dos sujeitos:

Bora meu Brasil ! 44096810


Os 9 Ministros cotados por Bolsonaro:

- Chefe da Casa Civil: recentemente reeleito Deputado Federal, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), corrupto confesso por ter recebido R$100 mil dos irmãos Batista da JBS, citado também na delação da Odebrecht. Lorenzoni, ligado a COSAN, um dos maiores grupos econômicos privados do agronegócio do país, também recebeu financiamento para sua recente campanha de fazendeiros e executivos flagrados empregando trabalho escravo, que doaram a quantia de 10,7$ milhões de reais tirado das minímas condições de dignidade de vários trabalhadores.

- Ministério da Educação: é o empresário Stravos Xanthopoylos, presidente da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED) e Ex-diretor da FGV Online. Junto com Bolsonaro, elaborou a absurda proposta de que o ensino público brasileiro seja a distância, desde o Ensino Fundamental. O "candidato a Ministro" repudia as cotas raciais, o debate de gênero, e é defensor intransigente do Escola Sem Partido. Stravos afirmou à GloboNews não se opor a militarização das escolas enquanto ainda não sejam substituídas pelo sistema educacional via whatsApp.

- Ministério da Saúde: deve ser assumido pelo milionário pecuarista Henrique Prata, Diretor-Geral do Hospital de Amor de Barretos, que já declarou aceitar o cargo. Dono de uma das maiores fortunas do negócio do gado do Centro-Oeste e do país, Prata é um magnata influente e maior referência do modelo de saúde privada financiada pelo dinheiro público, o famoso hospital de Barretos é administrado pela Fundação Pio XII, do próprio empresário, e é sustentado pelo dinheiro de grandes empresários e uma gorda verba pública de milhões mensalmente. Inspirado em modelos norte-americanos, baseado na gestão privada e na terceirização do trabalho, é o homem perfeito para tornar a saúde como fonte de lucro e não como um direito social.

- Ministério da Defesa: será o general da reserva, Augusto Heleno. A primeira vez, desde a redemocratização do Brasil, que um militar assumiu tal Ministério foi no governo de Temer. Agora, vai assumir a pasta o General que comandou a operação "de paz" no Haiti, parceria do Governo do PT com a ONU em 2004, que consumia quase R$1 bilhão do orçamento nacional, e que deixou ao final de seus 13 anos um saldo de milhares de negros mortos e mulheres estupradas ou obrigadas a se submeterem ao abuso por um prato de comida. Na intervenção no RJ, seu modelo de "segurança pública" para o Brasil defende total liberdade para o exército matar nas favelas, com garantias de que não haja nenhuma comissão da verdade, pois sem isso os resultados seriam "pífios". Essa será a "defesa" do governo Bolsonaro, a maior repressão possível.

- Ministério dos Transportes: é outro militar, Osvaldo Ferreira, general quatro estrelas da reserva. Ele é o articulador político de Bolsonaro em Brasília, auxiliando na construção de seu plano de governo, sem dúvidas ao gosto das Forças Armadas. Ele se orgulha de ter acompanhado o vasto desmatamento "desde a primeira árvore" da BR-163 e de ter sido parte do massacre de comunidades indígenas para roubar suas terras e abrir espaço à rodovia conhecida como Cuiabá-Santarém.

- Ministério de Ciência e Tecnologia: Tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira e astronauta, Marcos Pontes. Ele é suplente do Senador Major Olímpio, defende a liberação do porte de armas, a venda das reservas indígenas, o encarceramento da juventude negra, e provavelmente será um homem de ferro para aplicar os investimentos "tecnológicos" necessários para aumentar a repressão e perseguição aos ativistas e movimentos sociais que ele tanto odeia.

- Ministério da Agricultura e Meio Ambiente: é o ruralista Nabhan Garcia, presidente da UDR (União Democrática Ruralista).Garcia é um dos homens de confiança do presidenciável, além de seu cabo eleitoral, conhecido por ser uma liderança do agronegócio contra o movimento sem terras, os indígenas e os quilombolas, e acusado de organizar milícias no campo para atacá-los. Uma de suas propostas é o fim das multas por desmatamento, que para ele não passa de uma forma de "arrecadar dinheiro para a União", além de defender acabar com a Funai, o Ibama e o Ministério Público.

- Ministro da Justiça: presidente interino do PSL e braço direito inseparável de Bolsonaro, o advogado Gustavo Bebianno. Uma espécie de fanático por Bolsonaro, tendo se articulado por anos para chegar ao militar, Bebianno é declaradamente contra os direitos humanos e as liberdades democráticas, ator do golpe institucional desde o início das articulações, declarou em vídeo divulgado pelo "O Globo" que não tem problema com opção sexual, o que o faz "perder a razão" é "ser viadinho". Para ele, é preciso fazer política "na base da porrada", pois o Brasil "precisa ser pacificado". Defende que a Reforma da Previdência seja encaminhada com Temer ainda em 2018, diz que a Petrobrás será privatizada, mas só depois de tirar todos petistas da gestão (prioridades).

- Ministério da Economia, Fazenda e Planejamento (agregando ainda o Comércio Exterior): Paulo Guedes, o homem testa de ferro do plano econômico de Bolsonaro. Guedes vai governar para o grande capital e contra os trabalhadores, e já está preparando um time de mega empresários composto por Alexandre Bettamio, presidente executivo para a América Latina do Bank Of America, João Cox, presidente do conselho de administração da TIM, e Sérgio Eraldo de Salles Pinto, da Bozanno Investimentos (gestora de investimentos presidida pelo próprio Guedes). Para a Folha de SP, defendeu que é preciso privatizar tudo).

- A má notícia é que ainda faltam 6 nomes para completar o time selecionado a dedo para operar um verdadeiro massacre contra nós e o nosso país.

Essa equipe é dos diabos. Com certeza, quando chegarem lá em Brasília, vão fazer de tudo para roubar o máximo possível em prol de seus negócios e empresas.

Com uma equipe dessas, Bolsonaro vai colocar a raposa para tomar conta do galinheiro :horak:


Análise de uma neutra:

Chefe da Casa Civil
Nível baixo. Ninguém condenado por corrupção deveria ter uma posição dessas. Mas era o esperado, já que o Bolsonaro também recebeu essa grana da JBS.

Ministério da Educação
Nível médio. Sinceramente, ele tem umas ideias bem viajadas, mas não posso dizer que são horríveis. Ensino a distância? Tenho que entender mais sobre isso, mas não parece nada horrível. Eu também não concordo com as cotas raciais, apenas com as sociais. O debate de gênero, preciso saber mais a fundo o que ele pensa sobre isso. Vai proibir homossexualismo nas escolas? Ou só é contra o kit gay? Preciso saber mais. Quanto à escola sem partido, é óbvio que uma escola não deveria doutrinar seus alunos. O grande problema é que tenho a sensação que, ao invés de acabar com a doutrinação, vão apenas doutrinar para o outro lado.

Ministério da Saúde
Nível médio. Tenho que estudar mais sobre. Acho positivo ter alguém com um hospital de sucesso cuidando da saúde, mas eu sinceramente não sei os efeitos que poderia causar a privatização dos hospitais. Ouvi que, mesmo se o hospital for privado, uma pessoa do SUS com casos urgentes pode ir para um hospital particular, na conta do governo, se não tiver vagas nos hospitais públicos e tiver vagas no hospital particular em questão. Mas será que, se os hospitais forem privatizados, haverá vagas para quem precisa e não tem plano de saúde? Eu sei que o SUS está lotado, mas esse não é o caso para os hospitais particulares. Considerando o que eu sei, seria uma ótima ideia se todos os hospitais fossem privados com alguns leitos reservados para quem não tem plano de saúde, pois se o hospital for privado os recursos para tratamento serão maiores, o que seria positivo também para quem não tem o plano. Mas essas pessoas realmente teriam vagas? E se a maior parte dos pacientes do país não tem plano de saúde, não sairia mais caro na conta do Estado pagar por esses leitos do que simplesmente sustentar um hospital público? Preciso saber mais sobre isso. Caso descubra que é essa coisa bonita que citei, esse cara sobe pra "nível alto".

Ministério da Defesa
Nível baixíssimo. Na verdade, estou com medo.

Ministério dos Transportes
Err... Mamãe, socorro... Nível baixíssimo...

Ministério de Ciência e Tecnologia
Já posso fugir do país? Nível baixíssimo.

Ministro da Justiça
Baixíssimo. Tá falando sério?

Ministério da Economia, Fazenda e Planejamento (agregando ainda o Comércio Exterior)
Nível médio. Está sendo investigado por corrupção, mas os planos econômicos dele são ótimos e sou a favor da privatização para que o Estado possa investir mais no que realmente importa ao invés de investir em cada coisinha. O Plano de Governo do Bolsonaro, ao menos a parte feita por ele, me agradou bastante.

Conclusão: Err... Vou continuar com meu voto nulo... Porém, se alguém quiser vir aqui e me desmentir alguma coisa sobre os aparentes psicopatas escolhidos pelo Bolsonaro, eu posso vir a mudar de ideia. Mas se vocês me defenderem que alguém que quer vender terras indígenas, liga o foda-se pra ecologia e caga pros direitos humanos é ideal para o papel e que os caras são assim mesmo, sinto muito, mas você vai acabar me fazendo votar no Haddad só de medo. Se for isso que você vai falar, sugiro ficar calado e me deixar com meu voto nulo.

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
É desse jeito mesmo :horak: :horak: :horak:

Bolsominions

descriptionBora meu Brasil ! EmptyRe: Bora meu Brasil !

more_horiz
@NikyNeko Sobre o Onyx, ele não foi condenado. Arquivaram o inquérito no STF. Infelizmente isso não significa muita coisa hoje em dia. Sobre o Bolsonaro, ele recebeu e devolveu, porque não queria ter qualquer obrigação (mesmo que implícita e imaginária) de votar favoravelmente à empresa. Lembrando que receber dinheiro pra campanha não era crime, mas receber sob a condição de atuar favoravelmente à mesma, sim.

Sobre o Kit gay, ele era contra o kit mesmo, não contra o direito da pessoa de ser homossexual.

Sobre o ministério da saúde, não tem nada sobre privatizações no plano de governo, e o "provável" (segundo essa fonte) ministro da Saúde seria um cara que tem hospitais filantrópicos (atende a todos gratuitamente) e que recebe dinheiro tanto do governo quanto de empresários que querem ajudar a causa, sendo uma referência na área:
https://vejasp.abril.com.br/cidades/henrique-prata-perfil-cauboi-contra-o-cancer/

Se eu fosse você, não confiaria nas informações fornecidas pelo Chapéu de Palha (que estava copiando e colando inúmeras fake news sobre o Bolsonaro até ontem).

O negócio do Paulo Guedes é outra coisa que o mercado financeiro vê como um "ataque político", porque não faz o mínimo sentido (e a investigação "pra apurar" foi aberta alguns dias antes do primeiro turno).

Enfim, estou meio sem tempo pra ler quais foram as fake news que o Chapéu publicou sobre os demais, então vou deixar o post por aqui :X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos