Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente?

+6
Will
Ben Ikneg
Léo1477
Mustang
Chazy Chaz
Heimdall
10 participantes

descriptionTenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 EmptyRe: Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente?

more_horiz
AUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHE :horak:

Minhas estribeiras se foram.

descriptionTenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 EmptyRe: Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente?

more_horiz
Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 Hulk11

descriptionTenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 EmptyRe: Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 Hulk11



Madara: Eu tenho FMS, rinnegan, células do Hashirama, mokuton, modo sennin, gudoudamas, bijuus e sou jinchuuriki do Juubi
Aliança shinobi: E nós temos a Tenten

Fim:

Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 Madara_uchiha_s_last_words_before_his_death__by_bostonfanbryer-d7xx4hs

descriptionTenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 EmptyRe: Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente?

more_horiz
Robert escreveu:
Luquinhas escreveu:
Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 Hulk11



Madara: Eu tenho FMS, rinnegan, células do Hashirama, mokuton, modo sennin, gudoudamas, bijuus e sou jinchuuriki do Juubi
Aliança shinobi: E nós temos a Tenten

Fim:

Tenten é top 2 taijutsu de Konoha atualmente? - Página 2 Madara_uchiha_s_last_words_before_his_death__by_bostonfanbryer-d7xx4hs

:horak:
A lenda Tenten, que iria selar o Madara com as armas do Rikudou e depois usar o chifre descartado dele pra obter um mini Rikudou Mode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos