Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada Empty[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada Untitl10

Vamos debater aqui de maneira geral sobre os animes dessa temporada. Algum anime chamou a atenção de vocês? Não se esqueçam de participar dos tópicos desses animes também (ou até criá-los caso ainda não existam)!

Lista de animes: http://image.anichart.net/i/Fall.jpg
Lista de animes (2): https://myanimelist.net/anime/season/2018/fall

Alguns vídeos falando sobre os animes da temporada que achei no youtube (eles eram de antes dos animes serem lançados):

Vídeos :



PS: Não postem spoilers, tá ok? :v

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Rapaz esse anime de atletismo, Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, tá muito bom. :dolly: Os personagens são bacanas, animação é linda, e a OST é excelente. Tem cara de melhor anime da temporada, vamos ver.
A nudez masculina é bonus. /s :sasaki:
@Breno @Horak

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
@Sato no Kyouki, esse ai ta prometendo muito e pelos 2 episodios que eu vi vai continuar cumprindo, é um personagem melhor que o outro. Os gêmeos são gados d+++++++

Fora esse, to curtindo pacas o "Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai", puta  romance/comedia/misterio de qualidade. Por hora o melhor protagonista da temporada e melhor episodio também(3).

SSSS.Gridman e Irozuku Sekai no Ashita kara são dois animes que tb recomendo bastante.

:fera:

Passem longe de Goblin slayer e do Slime reincarnado

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
O anime da coelhinha parece ser bem legal, depois vou assistir se tiver tempo :notbad:

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru continua excelente, os personagens estão se desenvolvendo e a primeira corrida chegando. O melhor anime da temp que estou acompanhando.

Bunny Girl Senpai é muito :aliens: Monta um arco que tu acha que vai durar o anime inteiro, mas resolve em 3 episódios. Tenho um problema com a caracterização de alguns personagens, mas o anime continua interessante e a maioria dos episódios foram bons, então vou continuar assistindo.

Goblin Slayer. O que comentar? Se não melhorar no quarto episódio, to dropando.

SSSS.Gridman.
Spoiler :

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Bunny Girl foi um arraso, Slime achei que ia ser fraco mas foi me conquistando a medida que os episódios passavam, Goblin Slayer, que eu achei que ia ser trash, parece que tá evoluindo. Não sei nem se são dessa temporada específica mas são recentes: Grand Blue, Hanebado! e Tada-kun wa koi wo shinai, adorei todos. Grand Blue me matou de rir, Hanebado! me hipnotizou (e estou shippando a mina de cabelo curto com o treinador) e Tada-kun foi muito gracinha.

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Não sei nem se são dessa temporada específica mas são recentes: Grand Blue, Hanebado! e Tada-kun wa koi wo shinai, adorei todos. Grand Blue me matou de rir, Hanebado! me hipnotizou (e estou shippando a mina de cabelo curto com o treinador) e Tada-kun foi muito gracinha.


Otimos animes, fica ai a recomendação pra quem não assistiu.




pera ai que essa semana eu assisti muita coisa

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai - Ep 6: Não esperava que ele voltasse o tempo novamente, ficou parecendo que era apenas previsões mesmo, mas enfim, não chega perto do primeiro arco, mas no geral gostei desse também, foi um bom "final" pra ela.

ZOMBIELAND SAGA - Ep 6: Perco meus lados com esse anime, esses proximos episodios serão mais puxados pro drama, mas to gostando MUITO.

KAZE GA TSUYOKU FUITEIRU - Ep 6: O que dizer do melhor anime? Perfeito cara, o episodio terminou e eu so queria pular pra semana que vem logo.

SSSS.GRIDMAN - Ep 6: O plot da historia se expandiu pra caramba depois desse ep, ninguem esperava a Akane ser tão poderosa assim. deusa d+.

RADIANT - Ep 6: Nesses 6 episódios ja deu pra ver que será um baita anime de aventura SHOUNENZÃO raiz, apesar de ser bobinho. Gostei pacas do Seth e da Merlie, espero que continue a melhorar.

The One I Love Is a Little Sister, but She's Not My Little Sister - Ep 5: Melhor nome pra um anime, pode falar. Incesto, harem, comedia, muitas situações idiotas e animação horrível. Me julguem, mas to gostando

JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN: Parte 5 - Ep 6: Rapaz, que luta em, mesmo que tenha sido obvio qual o poder do stand inimigo, não consigo engolir aquilo não, mas a luta foi do caralho.

TOARU MAJUTSU NO INDEX III - Ep 5 TO CONFUSO COM ESSA PORR@. Me falaram que comeram vários volumes nesse arco, ai entendi o motivo.  Arco horrível, final horrível, luta sem peso, mortes sem peso e obviamente  Accelerator fodão.[/b]

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Por incrível que pareça, achei alguns muito bons em questão de comédia, ação, fantasia e arte maciais.

Hinomaruzumou - Muito interessante a obra, principalmente por causa do tema de sumô, que foda de animação empolgante<3

Goblin Slayer - Obra interessante, bem medieval e que me lembra RPGs como Oblivion, Skyrim ...

Grand Blue- Não tem como não resistir a uma boa comédia como essa. Muito bom mesmo.

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Caralho @Breno, quando anime. Esse Zombieland Saga me interessou, talvez eu veja. Jojo eu tenho que dedicar um tempo pra assistir tudo, talvez nas férias.


Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru. Kakeru teve seu passado revelado, e está sendo muito bem desenvolvido. No último episódio ele já está começando a se sentir confortável no grupo. Acho que aquele carinha ruivo vai funcionar como uma espécia de antagonista nas corridas.

A história do King é bem relacionável pra mim, e imagino pra maioria das pessoas nessa faixa etária. A incerteza sobre o futuro. A dificuldade em arranjar um emprego descente. Faculdade. Com tudo isso roendo dentro da gente, as vezes a melhor decisão é relaxar um pouco, não se afastar das pessoas e fazer algo que te faça bem. É o que o King finalmente resolveu fazer.

No momento, pra mim esse é o melhor anime da temporada.

Bunny Girl Senpai. Um twist atrás do outro, o anime continua intrigante. Que a caloura ia se apaixonar pelo protagonista era óbvio, mas ainda achei a cena em que ele confronta ela bem forçada. Mas tudo bem, anime. Agora, voltar um fucking mês eu não esperava. Foi basicamente um mês pra menina amadurecer, parar de ser sheep. O final do último episódio implica um loop ainda maior, com a mina do passado do protagonista voltando como criança.

Não sei por que, mas eu não gravo o nome de nenhum personagem desse anime a não ser a Sakurajima Mai :heheh: Ah, a irmãzinha se chama Kaede.

Goblin Slayer. Parei no quarto episódio. Talvez assista quando terminar.

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
Breno escreveu:
TOARU MAJUTSU NO INDEX III - Ep 5 TO CONFUSO COM ESSA PORR@. Me falaram que comeram vários volumes nesse arco, ai entendi o motivo. Arco horrível, final horrível, luta sem peso, mortes sem peso e obviamente Accelerator fodão.[/b]


Algum dia vós, pobres mortais, vão perceber algo que percebi na primeira temporada: Index é uma bosta. Só Railgun que presta. Até o Accelerator que é a salvação de Index é mais importante em Railgun :horak:

Eu não tava bota muita fé nesse "Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru", mas eu gosto de animes de esporte. É bom esse? Fale a pena? Se pudessem comparar com outro anime para eu ter uma ideia de se vou gostar ou não, qual seria? Até agora está me passando uma sensação de "Area no Kishi" sem romance.

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
:UH:
Logo logo Index volta com tudo, aguarde. ainda tenho esperanças.



Vale sim @NikyNeko. É da mesma autora do Fune wo Amu, aquele anime lindo. Essa premissa de "Juntar varias pessoas diferentes pra fazer algo" me é familiar, mas não lembro de nenhum anime esportivo fazer isso. Enfim, dá uma chance ai, vai que você goste...

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru - ep7: E essa corrida ai @Sato no Kyouki, que orgulho do príncipe cara, jamais criticado. Kakeru e seus probleminhas competitivos.

description[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada EmptyRe: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

more_horiz
@Breno

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru - ep7: Rapaz eu pensei que o Príncipe ia desistir. Deve ter pensando em tanto protagonista de shounen pra continuar :fem: Respeito.

Kakeru tava começando a aceitar o time, mas essa mentalidade ultra-competitiva não deixa. Ele não vê valor em competir quando não há chance de ganhar. Isso é algo que o Haiji vai ter que trabalhar. Falando nele, focaram bastante na ferida, o que é preocupante.

No geral, ótimo episódio. O time se saiu melhor do que eu esperava.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai - ep7: O anime deu um drible, o arco é sobre a Futaba, não a menininha. Interessante esse novo mistério. Acho que essa divisão é resultado da mina ter reprimido seus "desejos", tipo Majin Buu.
[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos