Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

[Berserk] As melhores cenas e traços

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse tópico não deveria estar na área de Berserk? Enfim, contribuirei com ele.

Tenho algumas fanarts, de páginas de Berserk colorizadas por fãs. Espero que gostem.

(Como pediram pra colocar em 'spoiler' apenas cenas fortes - coisas que não constam na minha seleção - deixarei as imagens abertas)

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Zodd10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Untitl10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Neohaw10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Tumblr11

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Tumblr12

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 11831210

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 14_ber10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 293_2010

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 R8cyvi10

description[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 EmptyRe: [Berserk] As melhores cenas e traços

more_horiz
Guts relaxado ;) :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser19

more_horiz
Agora, arte colorida original e oficial de Berserk (artbooks), feita pela própria equipe de Kentaro Miura:
______________________________________________________________________________________

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Bb411

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 D3910

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 01710

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 29710

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Farnes10

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Sonia_10

more_horiz
Guts com 2 braços :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 44575411

more_horiz
Guts-canhão :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 44521310

more_horiz
Adoro esta imagem

Indo em direção a Vila das Bruxas :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser20

more_horiz
Só uma nota aos moderadores e administradores.

As imagens que postei aqui realmente ficaram grandes demais, mas só as coloquei assim porque há um tempo atrás havia um bug aqui no fórum que imagens hospedadas, ao serem colocadas em spoiler, caiam. Não sei porque.

Não sei se com as reformas que o fórum passou, esse bug já acabou. Em caso positivo, sintam-se livres pra editar meus posts anteriores e colocar as imagens em spoiler.

Enfim, pra não desviar do assunto do tópico, eis um link com várias imagens de Artbooks de Berserk: http://www.animextremist.com/artbooks/berserk-artbooks.htm?fbclid=IwAR1HOYHO2vX3nRAro4trkvdjNy3h7Bi1zjhTpN57ohRrB-NUa8sglDCBey4

more_horiz
Essa é uma coloração do próprio Miura para Danan

Danann :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Danann10

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Essa é uma coloração do próprio Miura para Danan

Danann :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Danann10

Essa é bem recente pelo jeito. Agora, GIFs evolutivas do Gutts:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 7jHNFQIETPSBnYeV2tSWac-XO_Jhoy4hMupZiRpfEi_QqYaFJJHkcPWRwS-HNFOtsLnagCSxXOLS-stmnaiO6vuM2QUol2uU8UHnDSLTZQVyiOhvX5j2dnk-8cjs8KdT1SAVzxBOrJLFexGDjM5PXOpxebcnqbKvwI2K_T9IaLpE2nBuWJfrsVSq9B7tCGjlm0sJaupReGs8yX-hu3WdKycbUUCEX1zyYzVPKIpPl5OMrLtJx7TimTtmVuB1MsqdmlpGU1onNbsNHWz0fVA-0qYDSZ02SUClKFVtIXf5XtqPeo_z3-89hkQJn9Yyov4k0EHTgAWDnf_EWlOHeeGnbFw4MFXlpDOFjlfBi-NlKwzzGNd1PxcoSTLadOe6QAefyUokzfG_koHlQtLZ4JZKRDwo-at8mCkoruqoKUMEYFEmGFjUPWR4hyMadCWq3bftNqzD_9yVRkh2ubr3vOATux3Y6bDPen_q_B9eCCsAooCIEcNiGmHmZ2lRflV4BEC0hXgTqDSs52PUYytNmSyQ5gSaTwIGD4ba7sHUe0-6Vu_3M8eqTFnpZHt379bWXbmIWhML0KTB1IgphJFQ2rRrNupgNBfDOSfeoTSj7kIc0psGtqngefpiVs9r204yw8f5-8iAFT190t5Nnz3vh60jCm-sIQ=w480-h270-no

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 HW47rM1XRfSrbFBt1xImF-Vx0L9p3PBLz1ty2RT7GuA2i760AZqyBBpJ7lmbNUJ7XIkk0iKJ7eHlCJXAraQJAxPOpu5qp_qWDKzVYpb0N9yXHcGPP8fs34maT8GkcKcIbqNp8VVXpHw6qTi-R_7swDRmFIsNu5Tdf7XCriHbjqztYUsKPXKw35NeUslvYMv6xBnQERFSvXhiaaAy7hNT_OAzBapDh4030mGnf-XyNro05ZVjjsLFx3PKavEDC3__7HZ4y2DyXG0vr2DIs-Xb6LPtdgBIPIP0QWMpiCMauK11EsFDIaKlkV6d9_bDrSJ1KHW2oqsxfeSjqeTqR8gMyRHUJpPlpoguiylu2fD0iUE9RRyxb4rzUbbRMLxsAYIezLi5b9rtXo0BfFpO3-52qsZh1N1Ly9fPjW0ndD1oa-76bWup-9sthZtdq1d1sraBo81yzsk8OawqcELB6fbHX-wLi_CmhZ3ISIZgsKNJeGa_kLx33ySOI6Q5_Vn014eS-FMNTcQL349TyWUNXEBLiQib18QloFay945TkXr6-9SSWBQuxz66Kh4GuiBH_tFbofbKUBe33S1HwSLEhmClzwP_sKI-tpc8bw8pR6TYqgbyJ4Mg8l7hFO8ukYfIQQpWiDUCSazZPjfWFpHulxy7qxM3Cw=w500-h281-no

more_horiz
Bacana, @Eumenes

Ai está o Apóstolo que arrancou o braço de Guts.

Apóstolo VS. Ogro :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser21

more_horiz
Nos jardins de Falconia :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser22

more_horiz
Spoiler :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser10

more_horiz
Não sei se já postaram, mas quando eu penso em Berserk+Arte a primeira imagem que me vem a mente é essa:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 4qPoH

more_horiz
Kyo escreveu:
Não sei se já postaram, mas quando eu penso em Berserk+Arte a primeira imagem que me vem a mente é essa:

[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 4qPoH

@Kyo (@Zeno), eu já tinha postado essa no meu primeiro comentário aqui. Mas essa imagem é incrível e formidável, inclusive é uma das minhas prediletas.

Spoiler :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser11

more_horiz
Spoiler :
[Berserk] As melhores cenas e traços - Página 2 Berser13
Permissão deste fórum: