Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

+10
Atlas Titan
Igorluiz589626
Ben Ikneg
Justinboll
Mustang
Rodrigo Ōtsutsuki
Rinko
Math
Heimdall
Naruto Winchester
14 participantes

pollEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

Capítulo 449 - Morte de Nagato
3
11%
Capítulo 515 - Começo da Guerra
18
67%
Capítulo 599 - Tobi é Obito
6
22%
Total de votos:
27

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Teve caidas e subidas, o mangá de Naruto não decaiu em um momento exato e sim teve caidas em momentos pontuais. A guerra por exemplo foi ruim, mas é impossivel tu não ter gostado de alguma coisa que tenha acontecido ali.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Quando o Guy usou o oitavo portão e fez tudo aquilo , quando Tsunade foi derrotada pelo Madara 😂😂
Quando começou ter o negócio da Lua e otsuki

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Início da guerra. Lixo lixo lixo.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Isso é subjetivo, mas pro meu gosto foi depois que Obito matou Konan (antes da Guerra alguns caps.), dai pra frente até o Edo Madara aparecer teve um momento ou outro interessante mas no geral o mangá tava bem bosta, depois disso onde tinha o Madara (e as vezes o Kakashi) tava bom, o resto a maioria foi só bosta mesmo, por mim nem tinha revivido os Hokages, e menos ainda dado tanto tempo de mangá pro Obito (deixava as partes dele convertido, ali eu gostei), vou nem falar da Kaguya.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
No começo da Guerra.

A Guerra em si, personagens como Kakuzu, Sasori, Deidara que poderiam ser mais explorados, foram nerfados e jogados fora.

O Kishimoto perdeu mt tempo dando atenção aos Uchihas gays e até Izanami pro Itachi inventou, e esqueceu do resto dos personagens que poderiam ser mais explorados.

Esse japonês é um filha de uma puta mano, guerra foi o lixo do lixo no mangá e olha que eu curto essa parada de guerras, mas aquilo foi uma merda.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Inicio da guerra a qualidade caiu de fato,mas tava okayzinho,só vou ficar uma porra msm quando o Juubi reviveu

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
na minha opinião foi quando o juubi reviveu.
não acho guerra muito ruim como alguns dizem,inclusive acho que a guerra teve muitos momentos marcantes,o que realmente atrapalhou a guerra foi muitos fillers entre algumas partes.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Quando começou as batalhas contra os edos (com algumas exceções).
Dá pra agradar, mas pro nível de Naruto é muito água com chuca.

descriptionEm que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade? - Página 2 EmptyRe: Em que momento o Mangá de Naruto teve uma queda grande de qualidade?

more_horiz
Eu vi vários momentos.

O clássico tem poucos defeitos, era uma obra prima.

Já no Shippuden, ele parou de aprofundar na aldeia da folha, até mesmo personagens importantes no clássico pareciam figurantes no shippuden.

Ele não ter levado romances em consideração também prejudicou, pois fez a história parecer muito padrãozinho shounen.

Voltando falar em aprofundar, acredito que o autor deveria ter explorado as outras nações antes de colocalas em uma guerra, áleas quanto a guerra, usar Zetsus e personagens mortos foi uma decisão horrível, chega a dar nojo na falta de criatividade, nem parece o mesmo autor do clássico. Na minha opinião eles deviam pegar aqueles paizinhos pequenos "Aldeia da chuva, grama, poeira, chá" que possuem seus clás de ninjas, e fazer a Akatsuki ser uma especie de influencia para coagir eles a se unir e atacar as outras nações, dai sim, para não ficar desproporcional, pega alguns edos e alguns zetsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos