Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

+7
Ryosuke
Gaius
Ben Ikneg
Will
LordZero
Léo1477
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Vocês acham que ela deveria ser a protagonista de Boruto? O quão bom é o desenvolvimento dela comparado ao dele?

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Sim.

Já seria uma ótima forma de mudar um pouco este clichê de shounen onde o protagonista é sempre um homem.
Sarada uma personagem muito mais interessante para se acompanhar,já sabemos como funciona o seu caráter,já tem um objetivo concreto e promete ser uma Uchiha diferente.

Boruto nem sabe o que quer da vida e sua personalidade é pra lá de reciclada.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
NUNCA, NEM, NEM FERRANDO.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Sim.

Não curto muito Boruto como protagonista acredito que ele é simplesmente uma repetição do Naruto(uma repetição mal feita).

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Tirando a personalidade e o fato de ser um Uchiha do sexo feminino e que recebe mais atenção em quesito combate que a kunoichi protagonista anterior, Sarada não tem nada de novo ou interessante pelo contrario ela é o que estamos cansados de ver, Kishimoto já explorou muito os Uchihas, passado e poderes, até o sonho dela já foi explorado pelo protagonista anterior(ser Hokage), da Sakura ela também não herdou nada de interessante que vale a pena mostrar. Todo mundo já sabe o que a Sarada vai fazer ou deixar de fazer, Genjutsu, Sharingan, força bruta, Katon, ninjutsu médico, jutsu shuriken, Objetivos, Romance. Sarada é uma copia do que já vimos e nada novo está sendo acrescentado. Tanto que até seu plot de Hokage é desenvolvido diretamente com a ajuda do Boruto pois ela não sabe como agir em várias situações, seus problemas com o pai sempre vivem vindo a tona mesmo quando ela já parece ter resolvido isso, Sarada peca muito em plot e novidade, ela não conseguiria levar o manga nas costas reciclando poderes e objetivos que já foram mostrados antes.

Boruto é interessante pois da para explorar os Uzumakis com ele, e com este é um clã inexplorado e com muito potencial que pode render muitas coisas novas tanto contribuindo no enriquecimento da historia quanto em Ups para ele, Doujutsu novo que causa muita expectativas tanto pela origem como pelos futuros poderes, novos objetivos que ele está traçando pois o Boruto transita muito entre seguir o caminho do Sasuke e ser o suporte do Hokage como ser alguém qualificado para ser Hokage, além de vermos aprendendo e evoluindo em cada erro que ele comete seja no Anime ou Manga, etc.

Se tem muito mais liberdade de criar coisas novas com o Boruto do que com a Sarada e estamos vendo isso atualmente, Sarada protagonista iria até a pagina 1 e pararia ali.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
A personalidade da Sarada é meio sem graça para um protagonista, mas até que seria inovador apesar de que chega de tanto foco em habilidades de Uchihas. Chuto que até mesmo o Mitsuki seria um protagonista mais interessante pra uma "continuação" do que a Sarada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Não!!! Boruto ta lindo e maravilhoso como protagonista! :gorda:

E ninguém aguenta mais saber sobre Uchiha :fem:

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Não. O nome do anime é "Boruto" kkkkk.

Cara, a Sarada quer ser Hokage. Seria uma história parecida com o Naruto. "Hokage ni naru".
Boruto é um personagem que pode crescer bastante, tanto em personalidade, quanto em poder, além de ter relações profundas com
os dois mais poderosos da geração passada.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Eu gosto da Sarada, mas não.
Sua personalidade não é tão interessante para o foco sempre estar nela. Por ela ser madura, as coisas com ela tendem a ser rápidas.
Boruto é um personagem que divide opiniões, mas tem muita coisa a se trabalhar nele e só isso já é um gatilho de roteiro que pode ramificar em muita coisa, que já é o caso (e na verdade eu goto é da bagunça e do conflito de gerações, isso desde Korra - que é outra série). Além disso, Boruto vem com outro discurso. O que por si só já bom. 15 anos com protagonista tagarelando que vai virar Hokage me deixou saturado.
Mas Sarada não precisa ser a protagonista, ela ter um destaque que a coloque em pé de igualdade com seu companheiros já é bom. E isso já é mais que a maioria das kunoichis da geração passada.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Nem com Naruto sendo protagonista da série anterior conseguiram explorar os Uzumaki, quem dirá agora que o foco atual é nos Otsutsuki e na provável extinção da era Ninja do mundo.
O principal problema dos Uchiha e que dois deles foram extremamente saturados: Sasuke e Obito, que acabou tornando a história muito maçante em torno deles, e não os Uchiha em geral. E não sou eu quem está falando, é a própria fandom em geral que se comporta assim.
Mesmo Boruto sendo constantemente empurrado a fazer coisas previsíveis como seu pai fazia, ele não chama a atenção de 5 minutos da Sarada atuando. O que acaba repetindo a história dos seus pais. Não estou sendo fanboy ou hater de algum dos dois, mas são números que eu vejo e tenho experiência com isso.
Sempre quando alguém faz votação aberta para o público das wikis, para ver quem é o personagem que mais gosta, Sarada sempre acaba ocupando o primeiro lugar. E sempre quando Sarada ou Sasuke ganham mais brilho em algum episódio, o número de visitante que entram na Wiki aumentam em torno de 40% a mais do que qualquer outro episódio que tenha Boruto como destaque.
Desde que Boruto começou, os maiores surtos de visitas na Wiki ocorreram na batalha de Naruto e Sasuke vs Momoshiki, Sasuke e Sakura vs Shin, Sarada vs aquela filha do Raiga, Boruto vs Shikadai, Boruto e Sarada vs Shinki, e adivinha só, na maioria deles tem Uchiha no meio. O fato de Sarada ter virado destaque se deve ao fato dela ser uma Uchiha que não é louca igual o pai emo dela, e explosiva igual sua mãe; e por ser uma das poucas mulheres que estão sendo exploradas na série. Pegando tudo isso somando com o desejo dela em ser Hokage.
Logo, se ela fosse protagonista, com base nos números vistos até então, Sarada faria sucesso sem sombra de dúvidas. Porém não com essa atual personalidade dela, pois ela é muito apagada devido ao fato de existir todo aquele destaque para o protagonista. Se ela fosse mais ousada, tivesse mais tempero, aí sim daria pra cumprir o papel, porém com essa personalidade songamonga que fica dando surtos de inteligência e burricie de forma constante, ela se tornaria ainda mais chata que Boruto.

Boruto tem as qualidades para ser protagonista, porém a forma como estão conduzindo ele acaba sempre levando a comparar ele com o pai dele, pois ele é um Naruto 2.0., e acaba se tornando algo maçante e se torna desperdício de potencial. No estado atual do anime, Boruto está fazendo a mesma merda que o pai dele fez em busca do Sasuke, enquanto no mangá, Kawaki está tirando toda a atenção do Boruto. E se não fosse o fato do Kawaki ter ido parar na casa dos Uzumaki, e existir a relação dele com Boruto, o protagonista se tornaria ainda mais desinteressante.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Óbvio que não. Para começar o anime nem seria Shounen :fem:

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Não. E Boruto é chorume puro... Não é a toa que o mangá é péssimo pelo foco em um personagem vazio.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Hm, poderia ser interessante se executarem corretamente as coisas com ela de protagonista, teria que desenvolver o enredo de maneira diferente também. Fora que a personalidade dela teria que ser um pouco mais forte.

Boruto tem mais aquele pique de protagonista, ele tem uma personalidade forte o suficiente para o papel, apesar de que eu odeio ele. :UH:

O lance é que fica desinteressante imaginar uma nova geração com a Sarada de protagonista com essa atmosfera e profundidade de enredo que Boruto geralmente tem, teria praticamente a mesma qualidade e do mesmo jeito que tem gente achando desinteressante o Boruto, teria gente achando a Sarada. Com a atmosfera infantil e esse nível de plot que a obra geralmente tem, acho que colocar a Sarada como a principal poderia até piorar a situação.

Para fazerem algo interessante, teriam que mudar todo o anime, como ela é Uchiha, combinaria mais com ela um estilo de trama e enredo mais ''dark'', saca? Tem grandes animes com protagonistas que são femininas, é só questão de saber executar, mesmo alguns desses animes não sendo bons, eles tinham muito potencial.

Mas eu acho que a Sarada ganhar um bom destaque como uma das personagens principais já está de bom tamanho, apesar que no mangá eu acho que está bem de lado. Quanto ao Boruto, eu não acho muito interessante ele, apesar de ter gente que adora aqui no fórum. Acho ele muito cópia do Naruto e ele tem um jeito enjoativo, mas esse Mirai Boruto está me dando esperanças sobre o personagem.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Robert escreveu:
Hm, poderia ser interessante se executarem corretamente as coisas com ela de protagonista, teria que desenvolver o enredo de maneira diferente também. Fora que a personalidade dela teria que ser um pouco mais forte.

Boruto tem mais aquele pique de protagonista, ele tem uma personalidade forte o suficiente para o papel, apesar de que eu odeio ele. :UH:

O lance é que fica desinteressante imaginar uma nova geração com a Sarada de protagonista com essa atmosfera e profundidade de enredo que Boruto geralmente tem, teria praticamente a mesma qualidade e do mesmo jeito que tem gente achando desinteressante o Boruto, teria gente achando a Sarada. Com a atmosfera infantil e esse nível de plot que a obra geralmente tem, acho que colocar a Sarada como a principal poderia até piorar a situação.

Para fazerem algo interessante, teriam que mudar todo o anime, como ela é Uchiha, combinaria mais com ela um estilo de trama e enredo mais ''dark'', saca? Tem grandes animes com protagonistas que são femininas, é só questão de saber executar, mesmo alguns desses animes não sendo bons, eles tinham muito potencial.

Mas eu acho que a Sarada ganhar um bom destaque como uma das personagens principais já está de bom tamanho, apesar que no mangá eu acho que está bem de lado. Quanto ao Boruto, eu não acho muito interessante ele, apesar de ter gente que adora aqui no fórum. Acho ele muito cópia do Naruto e ele tem um jeito enjoativo, mas esse Mirai Boruto está me dando esperanças sobre o personagem.




Tal Pai Tal Filho.

descriptionNa sua opinião Sarada deveria ser a protagonista? EmptyRe: Na sua opinião Sarada deveria ser a protagonista?

more_horiz
Nãooooooooo!!! Chega de Uchihas, ainda essa aí que vai de um extremo a outro, ou é extremamente chata ou é extremamente sem sal. Sendo que voz dela é horrenda :facepalm2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos