Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Bom dia povo do forum NS!

Sabendo que a galera desse fórum gosta de falar das kunoichis, eu tive a iniciativa de criar um vídeo do movie maker com as mulheres mais fortes de Naruto, obviamente não tem todas, mas coloquei o máximo possível, com as versões mais variadas! Eu utilizei o Windows movie maker 10 para criar o vídeo e fiz rapidamente um canal do Youtube para postar

Lembrando que nele está a minha humilde opinião como fan do Manga, anime, fillers e novels, muito provavelmente sua personagem não devera estar na posição que vocês desejam!

DICA: VEJA O VIDEO ATÉ O FINAL ANTES DE COMENTAR!!!

Espero que gostem!

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Bom, parabéns pelo trabalho. Apesar de eu não concordar com muitas posições, achei interessante vc colocar a mesma personagem em várias fases.

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Gostei do video! Parabéns! 

Gosto muito das Kunoichis <3

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Bom, parabéns pelo trabalho. Apesar de eu não concordar com muitas posições, achei interessante vc colocar a mesma personagem em várias fases.


Valeu, só para saber... Quais posições você discorda???

Tony escreveu:
Gostei do video! Parabéns! 

Gosto muito das Kunoichis <3


Valeu :p

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Se considerou fillers Tsunade ainda deveria estar a frente de Sakura, em fillers a loira possui kage bushin, maior agilidade, mais movimentos de taijutsu, genjutsu e etc, mas o trabalho ficou excelente, parabéns! Aliás, da uma passada nesse tópico.

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Acho que é exagero botar Sakura (Boruto) no mesmo lado que Konan com 600bi e Yugito Modo Bijuu.

Acho que eu dou uma boa discordada das posições da Sakura nesse ranking, mas o vídeo em si está ótimo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
BOGÃO escreveu:
Se considerou fillers Tsunade ainda deveria estar a frente de Sakura, em fillers a loira possui kage bushin, maior agilidade, mais movimentos de taijutsu, genjutsu e etc, mas o trabalho ficou excelente, parabéns! Aliás, da uma passada nesse tópico.

Ben Ikneg escreveu:
Acho que é exagero botar Sakura (Boruto) no mesmo lado que Konan com 600bi e Yugito Modo Bijuu.

Acho que eu dou uma boa discordada das posições da Sakura nesse ranking, mas o vídeo em si está ótimo.


Vlw o apoio  vocês dois!

Quanto a Sakura exatamente por causa dos fillers que coloquei ela a frente da Tsunade, a Sakura the last eu considerei a novel Shiden onde a ela aparentemente superou a Tsunade em combate, apesar de ainda estar atrás em ninjutsus médicos. E a Sakura Boruto eu considerei toda aquela velocidade que ela mostrou no anime.

VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! Tumblr_ovh0y15J6j1vz54q7o2_r1_540

Também levei em conta que assim como a velocidade, aquele Okashou da guerra deve estar mais forte... Logo poderia ferir gravemente uma bijuu do nipe do matatabi! Assim como a Sakura não tem nada a fazer contra uma bijuu dama a não ser desviar ou tentar usar a katsuyu como escudo o que não seria muito eficiente. Já a Konan preciso nem falar, se qualquer bijuu (menos a Kyuubi) ou a Sakura cair naquele mar de tarja já era...

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Sakura burla 600 bi invocando a lesma.

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Tony escreveu:
Sakura burla 600 bi invocando a lesma.



A não ser que ela utilize a invocação reversa, coisa que ela nao mostrou, eu acredito que ela não consiga proteger a Sakura.

A katsuyu já protegeu a Sakura de uma unica onda de choque, que foi do Shinra tensei, mas no caso do Kami no shisha são diversas explosões de fogo que duram 10 minutos. Em poucos minutos a katsuyu seria despedaçada em varias partes pequenas revelando a Sakura que teria de aguentar mais uns 6 a 7 minutos de explosões, que o Byakugou não tankaria, já que ele em caso de desmembramento pela explosão pode manter a parte principal viva mas nunca irá fazer outro membro crescer no lugar, sendo necessario reconectar o membro amputado, seja ele o braço, perna ou até mesmo o corpo a cabeça.

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Eu falo invocar a lesma para pegar impulso e fugir do mar.

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Não concordo com o poder da posição da mito, da mesma forma do rikudou e do hamura ela e uma personagem que nao mostrou nada para colocar ela em uma posição principalmente de destaque

descriptionVÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto! EmptyRe: VÍDEO - As mulheres mais fortes de Naruto!

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Não concordo com o poder da posição da mito, da mesma forma do rikudou e do hamura ela e uma personagem que nao mostrou nada para colocar ela em uma posição principalmente de destaque


Ela possuía o selo de uma centena, possivelmente controlava as mesmas correntes da Kushina e da Karin por ser uma Uzumaki pura alem de ser Jinchuriki das 9 caudas completas.

Logo já da para execular o tamanho da força dela.

A mesma coisa com alguem igual o Rikudou, ninguem nunca viu ele lutando, mas sabem que ele é mais forte do que qualquer ninja que apareceu na série só de saber seus feitos e suas origens...

É certo de que se ela no minimo tiver o manto da Kyuubi 100%, coisa que o Naruto do clássico tinha, já é mais do que o bastante para ela merecer essa posição ou ate ficar nos 100pts dependendo do controle que ela tinha, no caso por eu não saber...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos